sábado, 24 de agosto de 2019

"MOMENTUM"




CONEXÃO COM HILARION
"MOMENTUM"
Amados,
Eu venho nas asas do amor!
As últimas energias estão penetrando profundamente, na psique de cada pessoa, trazendo para a superfície, os últimos vestígios de tudo que está proibindo o seu progresso.
Tem havido muitas revelações chaves e ideias foram dadas.
Muitas respostas das perguntas que perduraram por um tempo demasiadamente longo, chegaram para serem conscientizadas e compreendidas.
Tem sido um intenso tempo para todos.
Muitas completudes entre as almas estão acontecendo, antes que um novo movimento para adiante comece.
Elas estão em vários estágios de manifestação.
Vocês, que são aqueles que viveram uma vida na plenitude de sua alma, estão movendo-se no sentido de acessaram as informações mais elevadas.
Esse processo acontece lentamente a principio, mas ganha força,
momentum”, tanto mais esse dom for sendo usado.
No momento atual devido ao maior influxo de energias chegando à atmosfera da Terra, está difícil fazer isso em sua melhor maneira.
Esperar é de longe o melhor a se fazer, para que as energias sejam assimiladas e plenamente integradas, antes de embarcarem nessa jornada.
É tempo de observarem os ciclos planetários.
Pensem nos descensos de energias que vocês estão recebendo, como sendo uma expansão adicional para ampliarem seus horizontes, no que tange a restauração dos seus dons e potenciais divinos.
À medida que vocês continuam a ser uma ponte entre dois ou mais mundos, vocês estão atuando com uma importante função, no que tange a abrirem novas portas de percepção e compreensão, para as pessoas em volta de vocês.
Vocês são a Luz.
E o que a Luz faz é trazer aquilo que esteve escondido da vista para a superfície, e nessa função, vocês como Luz, não são muito apreciados no inicio do processo da iluminação, mas, eventualmente, isso irá ser muito apreciado.
Esse processo não é aquele, quando vocês se expressam externamente e dizem eu sou o caminho”, isso acontece mais,
devido à luminosidade interior de vocês, que dá ignição a Luz própria dos outros, apenas porque vocês estão na proximidade deles.
O conceito de tempo está tornando-se um tanto sem sentido ao se planejar o dia.
Nossa Escrivã desistiu de fazer planos para cumprir seus objetivos diários, confiando mais no tempo divino”
Quando o divino tempo entrar em cena, tudo se tornará claro reunindo tudo como mágica com o mínimo esforço, sem pressão ou estresse.
Ela começou pedindo aos seus guias para guia-la em seu caminho em cada projeto que ela necessitava concluir.
Nós algumas vezes a guiamos para fazer um projeto totalmente diferente, apenas para lhe dar movimento, no que tange a ela sair de um método bem degastado da maneira de fazer as coisas, para renovar seu espirito, mente corpo e alma.
Todos os indivíduos necessitam fazer isso para redefinir os padrões repetitivos de comportamento, para então aí, terem um novo começo.
Nos dias a seguir, as pessoas começarão a se reunir em grupos de indivíduos com formas de pensar parecidas para propósitos específicos, tais como, limpeza planetária, cura e fraternidade, com aqueles que elas tiverem ressonância.
As pessoas irão simplesmente querer estar onde elas se sentirem mais amadas, aceitas e compreendidas.
E isso, não irá sempre ser, com algum membro de sua família imediata, mas sim, com aquelas pessoas de grupos de almas afins;
essa tendência está colocando as pessoas em posição para os tempos futuros.
Isso faz parte do plano de alma de cada pessoa, para que aconteça maior crescimento de sua alma, para que aconteça maior evolução e expansão de sua consciência.
Tudo está destinado para acontecer e irá acontecer.
Até o mês que vem...
EU SOU Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
https://futurodanovaterra.blogspot.com/2019/08/conexao-com-hilarion-momentum.html

Sem comentários:

Enviar um comentário