sábado, 24 de agosto de 2019

TRANSFORMAÇÃO DO NOSSO DNA...

 Teri Wade:
TRANSFORMAÇÃO DO NOSSO DNA...
31/07/2019

Estamos presos em uma matriz do tempo universal, o que significa que o DNA do ser humano foi cortado das frequências e das dimensões mais altas. O nosso DNA está agora começando a alcançar essas frequências mais elevadas.

A raça humana está agora percebendo que os 97% do nosso DNA que não utilizamos nos trará a uma realidade que a maioria nem consegue compreender, um propósito mais elevado, e esse despertar da raça humana está acontecendo pela primeira vez em nossas vidas e na história de nossa espécie. Mas lembre-se que nós concordamos em fazer isso a nós mesmos.

Estamos a romper as restrições que têm paralizado o nosso progresso durante milhares de anos. Um despertar de alma requer a expansão das nossas crenças existentes para além do nosso sistema pré-programado de crenças. Eu sei que isso parece um disco quebrado, mas você tem que desaprender tudo o que a você foi ensinado como sendo verdade.

Nós viemos a este plano terrestre conhecendo a nossa verdade universal, mas, à medida que crescemos nesta sociedade holográfica pré-programada, nós nos esquecemos desse saber, e nos ensinaram crenças pré-programadas que têm sido passadas de geração em geração, o que apaga muito desse saber.

A FUNDAÇÃO DESTA MATRIZ 3D cria restrições através dessas crenças, entretanto, O Universo não tem restrições.

Estes limites e restrições colocam barreiras em nosso crescimento espiritual. O nosso DNA não só existe biologicamente, mas também existe nas dimensões. Os cientistas não conseguem entender de nosso DNA nada que não seja biológico, mas o que eles não entendem, é que o DNA é a nossa assinatura galáctica. É a nossa ressonância harmônica individual que está em permanente fluxo com O Universo.

Então, como já disse antes, se você fluir com essas frequências poderá ver como todas essas crenças vão desmoronar, mas se você resistir ao fluxo, você permanece em uma zona de atrito que causa o caos, e o caos pode ser algo tão simples como uma briga com um cônjuge ou um irmão, ou o caos pode ser planetário. Porque tudo se conecta!
Faz sentido? ? ?

Se nós nos sintonizarmos com tom, com a ressonância harmônica de cada vertente do nosso DNA, nós criamos uma certa frequência harmônica. E essa frequência harmônica é o nosso identificador universal. Em essência, nós existimos dentro da nossa própria e individual ressonância harmônica.

A nossa frequência do DNA é como um transmissor e receptor, e é o nosso conector biológico e energético para tudo o que é ambiental e universal.

A cura com essa frequência sonora está dentro do poder do homem. A criação foi trazida por ondas de consciência via frequência vibracional, e as origens do homem é um produto desta criação.

O homem é pura energia na genética das ondas. O lixo de nosso DNA funciona em uma infraestrutura de super-códigos e comunicação de ondas.

Mais uma vez, tudo é vibracional. A genética humana é uma parte maior do holograma universal da comunicação de ondas. Tudo se liga!

A detecção remota, a cura remota e a telepatia fazem parte do protocolo humano, e todos nós vamos descobrir isso em breve. Os nossos chamados cientistas que chamam de lixo os 97% de nosso DNA não conseguem ver o uso extremamente importante para eles... ainda! ? ?

Quando entramos no Cinturão de Fótons em 2012, que é um oceano de luz de frequência extremamente alta, foi quando, no final da era de aquário... que 97% do nosso DNA que nossos cientistas chamam de lixo, começaram a se espiralar através dessas duas vertentes biológicas, e estão começando a se reorganizar.

Por isso, o despertar da espécie humana. Estamos fazendo a transição de uma dupla hélice de duas vertentes para uma única hélice, o que está conduzindo o homem para um salto de sua evolução!

O nosso atual sistema solar passa por grandes ciclos universais. Já falei um pouco sobre isso... a precessão dos equinócios, são uma grande mudança no jogo de nossa realidade atual. Tudo ganha uma atualização com essas ondas de vibração mais altas, quer você esteja pronto para isso ou não.

Este salto na evolução humana que estão sentindo e vendo, é trazido por essas frequências mais altas, e chama-se ascensão. O processo de ascensão acontece rotineiramente em nosso sistema solar e para outros planetas, à medida em que eles também evoluem.

Esta é uma grande razão pela qual os Mestres Ascensionados voltaram, e neste momento a raça humana está sendo contatada por seres que já avançaram para além deste processo evolutivo, e eles estão aqui para nos ajudar a ascender.

Aqueles que estão abertos e estão prontos receberão contato por esses seres, e serão guiados durante esse processo neste exato tempo de nossa história.

Aqueles que estão a despertar neste planeta a partir de agora estão a começar a buscar respostas e processos mais elevados. Temos de resolver todas as questões do passado, perdoar-nos, libertar todos os padrões de energias negativas. O que importa é que você precisa abrir a sua mentalidade a um nível universal.

Basicamente, estamos passando por uma evolução energética programada. Os seres humanos de terceira dimensão se sentem separados uns dos outros, e lidam com questões de sobrevivência, os seres humanos de quarta dimensão serão autoconscientes e vão entender a conexão da unidade um com o outro.

Algumas pessoas dizem que um corpo físico 3D e seu DNA não suportará viver na 4D, o que não é verdade, porque estamos fazendo isso agora.

Mais uma vez, o ser humano sempre foi uma experiência, e este processo de ascensão é o auge desta experiência.

Muitos dizem que esta ascensão vai acontecer instantaneamente, na minha opinião, eu acredito que vai acontecer instantaneamente, mas algumas culturas dizem que vai demorar três dias, o que significa os três dias de escuridão de que todos ouvimos falar.

O meu raciocínio diz que todo mundo está em um nível vibracional diferente, e eu acredito que tudo depende de onde você está... o que significa, pode levar uma pessoa que está zumbido em uma frequência mais alta tudo pode começar com aquele flash instantâneo e, talvez, para alguns isso vai demorar esses três dias. Entende o que quero dizer?

Quando esta ascensão acontecer com você, você vai acordar um dia e as cores serão muito mais vibrantes e mais brilhantes e quando você, digamos, saltar para o ar, em vez de voltar para baixo, vai ficar uns 30 segundos flutuando até voltar para a superfície.

Basicamente, a ascensão é um processo pelo qual os seres passam quando mudam de densidade.

Sei que muitos de vocês estão sentindo os sintomas físicos dessa mudança de DNA, e isso vai passar, uma vez que essa semente Crística se integra plenamente com a sua realidade física e não física. Todos estes sintomas físicos e emocionais estão nos libertando do passado. E todos vocês estão chateados por perder relacionamentos com a família, amigos etc., e, à medida que vocês acordam, vocês percebem que em todo o processo só estão ligados a eles pelo carma biológico. No entanto, essas relações podem ser recuperadas, mas apenas nessas novas energias, sem quaisquer ligações cármicas.

Apenas lembre-se que, quando você sentir que está andando entre dois mundos diferentes, ou como eu já disse muitas vezes, tendo um pé em dois mundos diferentes... o que você está sentindo, é a sua consciência fazendo a transição para essas novas energias e, às vezes, seu corpo físico fica para trás.

Basicamente, é como se você fosse um computador, e você está tendo que reiniciá-lo e, às vezes, você só precisa desliga-lo por um breve período de tempo, para carregar um novo e sofisticado software.

Mas, lembre-se, você nunca está sozinho. ?

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/08/teri-wade-transformacao-do-nosso-dna.html

Sem comentários:

Enviar um comentário