terça-feira, 20 de agosto de 2019

SABER 5ª DIMENSIONAL vs. CRENÇAS 3ª DIMENSIONAIS. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
SABER 5ª DIMENSIONAL
vs.
CRENÇAS 3ª DIMENSIONAIS. ∞

Por Daniel Scranton
15/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos a apreciar os diferentes desafios que vocês enfrentam na Terra como seres que se permitiram estar sob um certo feitiço. Agora, vemos o quadro maior, e reconhecemos que o feitiço em que vocês estiveram foi criado por vocês mesmos, especificamente, para dar-lhes certas experiências que vocês poderiam ter apenas mantendo essa visão muito limitada do seu ‘eu’ e da realidade.

O que estamos percebendo agora, é quantos de vocês se sentem presos em um loop, andando em círculos que os leva de volta aos mesmos pensamentos e crenças limitantes, e até mesmo, as mesmas ações.

Por mais despertos que estejam, vocês acham difícil, se não impossível, libertar-se da limitação que uma vez construíram para dar a si mesmos uma experiência tridimensional da realidade. Agora que vocês são quadridimensionais, fica claro que é hora de abandonar essas limitações e ser a versão de si mesmos que entende quem vocês realmente são como Seres de Energia da Fonte.

No entanto, esses pensamentos e crenças limitantes continuam chegando, e eles estão criando uma atmosfera para vocês que é muito desconfortável, especialmente quando agora vocês entendem melhor a situação. É como se estivessem em uma batalha de vontades entre seu conhecimento de quinta dimensão e suas crenças tridimensionais.

E, às vezes, vocês se sentem presos no meio de tudo isso, tentando tanto ser seu eu superior e manter essa consciência, tanto quanto ser controlado por seu ego, que ainda quer sobreviver e quer ser melhor que os outros. O ego ainda quer sentir a separação, e é muito tentador seguir o caminho de se medir contra os outros para determinar seu próprio valor.

E então a parte de quinta dimensão de vocês se ativa, e percebe que não há separação, e não há necessidade de sobreviver ou se medir. Essa parte de vocês sabe sobre a ascensão, e conhece sua natureza infinita e eterna.

Vocês não precisam gastar seu tempo e esforço tentando destruir pensamentos e crenças. Vocês só precisam estar cientes de quando eles surgem, para que possam deixá-los ir com Amor, retornando ao conhecimento do eu superior da quinta dimensão.

Continuem fazendo essa mudança internamente, até que se torne uma segunda natureza, e vocês não estarão mais em uma batalha. Será mais como um abraço em grupo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com/

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/08/saber-5-dimensional-vs-crencas-3.html

Sem comentários:

Enviar um comentário