domingo, 1 de setembro de 2019

ABRAÇANDO A LUZ EM SEUS DESAFIOS.


Mensagem dos Anjos.
ABRAÇANDO A LUZ EM SEUS DESAFIOS.
Canalizado por Ann Albers
17/08/2019

Esta mensagem será curta porque queremos honrar o canal. Ela precisa descansar e, no entanto, ela quer muito transmitir essa mensagem semanal a todos vocês.

Ela vem passando por um crescimento muito difícil e corajoso nas últimas semanas. Vamos deixar que ela explique isso para todos vocês com suas próprias palavras e pedimos que ela não exclua este parágrafo.

Todos e cada um de vocês na Terra estão aqui para crescer cada vez mais perto da compreensão de sua unidade com o Criador, e um com o outro.

Cada um de vocês tem momentos de fluxo glorioso, e momentos em que o crescimento que vocês estão passando na Terra leva-os a um caos aparente.

No entanto, mesmo nesses aparentes tempos de caos, verá retrospectivamente que uma ordem maior estava surgindo em suas vidas, e uma compreensão maior da beleza, da verdade e da Luz vem brotando dentro de cada um de vocês.

Cada um de vocês é como um diamante, polido às vezes pelo toque suave da doçura da vida e, outras vezes, tornado brilhante e forte pelos desafios que a vida oferece. Cada circunstância da vida é a sua oportunidade de conhecer mais claramente Deus dentro de si mesmo, o Amor e a Luz dentro de si mesmo.

Você e todos vocês estão se esforçando para reexperimentar sua conexão indelével com o Amor do Divino que lhes dá vida.

Quando vocês enfrentam o medo financeiro, são forçado a descobrir sua verdadeira abundância, para criar mais.

Quando vocês enfrentam desafios de saúde, são forçados a se render, cuidar de si mesmos, ouvir suas orientações e se liberarem de velhos medos ou emoções negativas que impedem que a saúde flua em suas vidas.

Quando vocês enfrentam desafios no relacionamentos, estão aprendendo a amar e a se aceitar primeiro, e somente depois perdoar os outros por “eles não saberem o que fazem”.

Em todas as circunstâncias aparentemente sem Amor, vocês estão sendo levados cada vez mais perto de um Amor mais profundo por Deus, por si e pelos outros.

Portanto, quando vocês se encontram em momentos de desafios, em vez de entrar em pânico e tentar descobrir suas próprias soluções, sentem-se, respirem, recebam nosso Amor, e confiem que o próprio poder que cria universos - dada sua fé, confiança e rendição - também os ajudará a retornar suas vidas a uma ordem maior. Com fé e foco no resultado que desejam, vocês serão guiados gentil e decemente às suas soluções.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/08/os-anjos-abracando-luz-em-seus-desafios.html

Sem comentários:

Enviar um comentário