sexta-feira, 6 de setembro de 2019

O QUE É UM SER HUMANO GALÁCTICO?


  
Teri Wade
O QUE É UM SER HUMANO GALÁCTICO?
07/08/2019

Todo ser humano que nasceu neste planeta é um humano galáctico... por que? Porque todos nós fomos colocados aqui por alguma raça galáctica em particular. Eu já disse isso tantas vezes... assim como temos ascendência de outros países e culturas, também temos ancestralidade e linhagem de outros sistemas estelares. Em outras palavras, a verdadeira ancestralidade humana é de fora deste mundo.

A RAÇA HUMANA FEZ UM ACORDO PARA NASCER NESTA EXPERIÊNCIA 3ª DIMENSIONAL. Quando nascemos neste planeta, esquecemos quem realmente somos. O raciocínio para este estado de amnésia é experimentar o renascimento através deste despertar humano atual que está a acontecer a partir de agora. Tantas pessoas não se apercebem da magnitude deste evento em que a raça humana está participando.

Este despertar tem o potencial de transformar a humanidade de volta a essência original de nossos ‘Eus’ galácticos. Esta planta galáctica original tem a ver com o nosso DNA. Os humanos começaram como seres cristalinos com DNA de 12 vertentes, e esta configuração original deu à humanidade a imortalidade e poderes que a maioria hoje não pode imaginar.

A humanidade foi abandonada para se tornarem seres baseados em carbono, com 2 cadeias de carbono, através da manipulação do DNA. Estamos no processo de reativar essas outras cadeias de DNA através do corrente processo de despertar. Tudo foi posto em prática para a evolução da espécie humana.

Há décadas o nosso sistema solar entrou em um intenso cinturão de fótons de frequências muito elevadas e intensas. Em 2012, a Terra começou a viajar através da parte mais profunda destas ondas de frequência. Por isso, a precessão do equinócio. Movendo-se da constelação de peixes (controle e destruição) para aquário (paz e libertação). Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Quando o DNA absorve certas frequências que são trazidas por uma constelação particular, através de códigos, grandes mudanças acontecem. Assim, faria sentido quando entramos na era de aquário que nós passássemos para uma realidade diferente. Por exemplo: os cientistas podem fazer brilhar lasers através das salamandras e pegar suas informações de DNA, e depois brilhar esse mesmo laser nos ovos de rã, e as rãs vão chocar salamandras em seus ovos... é exatamente isso que está acontecendo com a humanidade, atualmente dentro dessas frequências mais altas ... (menos os ovos de rã...) kkk ?

Estamos recebendo uma atualização de nosso DNA. O LIXO DO DNA, como nossos cientistas o chamam está sendo despertado. Ainda temos cerca de 95 % do nosso DNA não utilizado, então imagine que seres poderosos nós eventualmente vamos ser! Enquanto a raça humana vai ascendendo dentro dessas frequências mais altas, nós nos tornamos mais inteligentes, mais conscientes.

Muuuuito, quando o tempo for o correto para a raça humana, teremos a confiança suficiente para dominar a gravidade e o magnetismo... é quando estaremos prontos e teremos confiáveis tecnologias avançadas. Isso não pode acontecer antes, agora, porque nós seriamos imaturos e nos tornaríamos perigosos com um avanço tecnológico tão grande.

É como dar uma arma a uma criança, e esperar que esta criança entenda e respeite o poder dessa arma. Este avanço nas tecnologias somente será revelado para aqueles que podem ser confiáveis com ela. Há tantas variáveis ligadas a este salto na evolução humana, mas estamos chegando lá!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/09/teri-wade-o-que-e-um-ser-humano.html

Sem comentários:

Enviar um comentário