quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ACESSANDO OS CRISTAIS DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS E EXTRATERRESTRES. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.  
ACESSANDO OS CRISTAIS DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS E EXTRATERRESTRES. ∞
Por Daniel Scranton
31/08/2019

Temos uma certa informação que sabemos que vai excitar aqueles que estão acordados. Temos notado e observado o que todos vocês foram capazes de aproveitar ao tornarem suas missões de estarem mais conectados ao seu planeta, sua Mãe Terra.

O que resultou é que muitos de vocês estão descobrindo que têm conexões com extraterrestres e civilizações antigas.

Agora, essas conexões estão chegando a vocês em virtude do fato de que muitos estão começando a descobrir as energias que estão enterradas sob a superfície da sua Terra, e esses são cristais que foram programados. Eles contêm informações. Eles conectam vocês às suas vidas passadas na Terra e à semeadura da Terra pelos seres extraterrestres que colocaram toda a vida que há.

Agora, o fluxo de consciência que esses cristais representam os levará ainda mais longe em suas missões individuais de ascensão. Esses cristais sempre foram feitos para despertar a verdade sobre quem vocês são, dando-lhes mais acesso ao seu poder e ligando-o às suas raízes extraterrestres.

Como todos vocês que se interessam por esse tipo de coisa já sabem, esses cristais estão disponíveis há algum tempo. No entanto, houve uma massa crítica que foi alcançada e superada em relação à evolução de sua consciência.

E assim, cada vez mais pessoas descobrem que, de fato, eles têm links para a Lemúria, Atlântida, Egito, Maias e outros sistemas estelares nesta galáxia. Estamos muito felizes em ver esses despertares, e estamos muito interessados ​​em ajudar todos vocês a acessar o poder desses cristais.

Chame-nos quando vocês se conectarem à Mãe Terra e fizerem seus exercícios de aterramento, e nós os guiaremos com sua intuição para o local perfeito para vocês permanecerem em pé ao realizar este trabalho e ao acessarem essas energias e essas informações que foram colocadas lá embaixo da superfície do seu planeta, por versões de vidas passadas de você mesmo, por versões de dimensões mais altas, e por versões extraterrestres de você.

Essa ligação de seu passado com o presente ajudará a catapultá-los para o seu inevitável futuro como seres da quinta dimensão em um corpo humano, vivendo em um planeta da quinta dimensão.

Agora é a hora de estarem o mais aterrados possível à sua Mãe Terra.

Agora é a hora de se abrirem para o seu passado e reunirem todo o poder que já experimentaram e que sempre esteve dentro de cada um de vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/09/acessando-os-cristais-de-civilizacoes.html

Sem comentários:

Enviar um comentário