segunda-feira, 9 de setembro de 2019

"ENERGIA"



CONEXÃO COM HILARION - "ENERGIA"
Amados,

Eu venho nas asas do amor! Houve uma mudança que colocou a Terra e todos os seus habitantes em uma nova trajetória, aquela que agora vocês estão cruzando para entrarem para uma consciência mais elevada e para uma Luz mais elevada, ou seja: - Um novo caminho de Ser. Esse novo caminho é alcançado quando vocês seguem e usam as orientações internas de seus corações, à medida que vocês se conectam cada vez mais profundamente com o autentico Eu de vocês, deixando ir embora todas as limitações percebidas, e as restrições do velho paradigma, no que tange ao caminho de pensar de vocês. Não existe a possibilidade de um retrocesso, vocês precisam lidar com isso e aceitar isso, abracem e incorporem isso, como sendo a própria verdade autêntica de vocês.

Essa energia toca e impacta cada ser do planeta.

Ela é uma Luz infinita que ressoa com todos os seres, em todos os níveis de percepção da realidade e consciência na qual possam estar.

Ela é sentida mais profundamente como um sentimento de amor que deixa sua marca no campo coletivo da humanidade, no que tange aos aspectos conscientes e inconscientes. Ao seguirem as intuições vindas de seus corações e de suas consciências mais elevadas, vocês estão sendo espiralados para fora do velho, e em direção ao novo.

Essa Luz infinita, essa energia, não lhes segura de volta, retrocedendo, pois, ela lhes empondera e permite que vocês voem o quão longe vocês desejam ir.

Essa energia e Luz infinita farão um profundo impacto em cada alma vivente no planeta, e irá requer que cada um se sintonize com seus sentimentos e de como essa energia ressoa em seu interior.

Essa energia e Luz Infinita estão fechando as asas de seu intelecto e abrindo as asas de seu coração, e enquanto elas fazem isso, estão construindo um caminho através desse entendimento intuitivo com pensamentos, imagens, curas, equilíbrio, sustentação, transformação e compartilhamentos - e isso é feito de modo automático, através do campo coletivo da consciência.

Esse processo continuará a acontecer como um novo campo que é impresso e co-criado. A ativação dessa Luz infinita acontece primeiro no corpo não físico, para depois, ela se tornar um potencial vivo no corpo físico terrestre.  Isso permite a fluência natural da Luz através de todos, e que está dessa vez liberando tudo que bloqueie o progresso de alguém. É bom tornar-se um observador durante esse processo, no sentido de tirarem vantagem das oportunidades que lhes são apresentadas para se libertarem dos velhos caminhos de fazer e de ser.

Essa Luz Infinita é a ressonância da Consciência Divina Crística em todos os níveis de ondas da densidade. Cada um de vocês é um condutor do ancoramento dessas ondas, campos e correntes, à medida que elas fluem através do núcleo central interno de vocês, através da energia principal de vocês dos seus pontos de energias principais e seus chacras, em direção para o interior da Terra como um “torus” fluente. 

Tudo isso está abrindo vocês para tornarem-se conscientes que sabem que vocês estão vendo sentindo e fazendo parte no upgrade geral de toda a vida, da humanidade e da consciência coletiva. Vocês são os sustentadores do espaço dessa energia benevolente, à medida que nós avançamos na nova década adiante, para estabelecerem um direcionamento dessas novas ondas para toda a vida sobre esse planeta, e em todo o sistema solar, galáxia e universo.

Até o mês que vem…

EU SOU Hilarion




Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/09/conexao-com-hilarion-energia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário