sexta-feira, 6 de setembro de 2019

RÁPIDA MANIFESTAÇÃO. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
RÁPIDA MANIFESTAÇÃO. ∞
Por Daniel Scranton
02/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos extremamente satisfeitos em oferecer a vocês esta transmissão, porque sabemos o quanto gostam de sentir as energias sobre as quais falamos enquanto transmitimos essas mensagens, esses downloads da nona dimensão. E as energias que estão sobre vocês agora os têm lembrado cada vez mais da necessidade de permanecerem focados no que desejam. As energias atuais entre vocês trarão a manifestação o que vocês estão focando de uma forma mais rápida do que experimentaram anteriormente.

As manifestações continuarão neste caminho de ritmo mais rápido pelo resto do tempo na quarta dimensão. E assim, vocês precisam deixar o passado para trás agora, mais do que nunca, porque o passado certamente não é um indicador do que vocês estão fazendo agora, e do que estão se tornando. Vocês estão criando as experiências das mudanças para si e para os outros, e estão co-criando a experiência da quinta dimensão para a qual estão se movendo. Portanto, é um momento maravilhoso para você se concentrarem, criarem e manifestarem as experiências que desejam que prosperem.

Como dissemos, há menos limitações para vocês agora que vocês estão na quarta dimensão e, com essas energias em movimento mais rápidas, há também menos limitações na capacidade de manifestarem o que vocês desejam experimentar. Vocês sempre foram os criadores de sua realidade, mas tem sido muito desafiador para vocês verem essa verdade em suas vidas por causa do longo período de tempo que poderia decorrer entre vocês oferecerem uma vibração e receberem do Universo o reflexo dessas vibrações. Agora vocês experimentam tudo mais rapidamente, é como ter uma prática na quinta dimensão, onde tudo se manifestará instantaneamente.

À medida que as energias se movem mais rapidamente, todos vocês precisam desacelerar, porque é somente quando vocês se abrandam que são capazes de manter o nível de atenção e foco que estamos falando aqui.

Nossas sugestões permanecem as mesmas de sempre. Recomendamos que descansem, se hidratem, deem o devido cuidado aos seus corpos, e estejam presente e centrados no coração.

Deixem as energias trabalharem com vocês, e por vocês, e saibam que O Universo apoia todos vocês, porque vocês querem o melhor para todo o coletivo. Vocês se mudaram para este espaço de profunda compaixão por seus semelhantes, e todos os seres do Universo estão percebendo essa mudança nos desejos da humanidade.

Vocês são os que estão liderando essa mudança de consciência. E assim, dizemos a vocês para não se sobrecarregarem com essa verdade. Dizemos a vocês para acender a chama que irá sustentá-lo e revelar a você o poder que você precisa para focar no que está dentro de você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/09/rapida-manifestacao-conselho-arcturiano.html

Sem comentários:

Enviar um comentário