sábado, 28 de setembro de 2019

Você já é isso




Tudo que nós precisamos já se encontra presente aqui. Não há nada que possamos construir ou realizar além Disso que já está presente.

O que, de fato, você precisa é olhar para Isso que Você é agora, para essa Verdade presente que Você traz, essa Verdade Divina que Você é.

Eu quero convidá-los a olhar para Isso. É algo muito simples, não requer nenhum esforço ou habilidade especial, porque é a Verdade que Você já é, agora mesmo, aqui, neste instante. Então, apenas relaxe em seu Ser. Observe os movimentos internos sem se confundir com eles. É algo tão simples assim...

Isso lhe permite a constatação dessa Verdade que Você é. Você já é Isso! Todo seu trabalho aqui é olhar para Isso que Você já é! A sua dificuldade é pelo fato de que você pensa em construir algo e não em constatar algo. 

Você é Isso! Não esqueça! Olhe para Isso com atenção, dê seu coração a Isso, tudo por Isso! Isso é sua Real Vida, sua Real Liberdade, sua Real Felicidade. O único Amor Real da sua vida é a própria Vida Real.

Transcrito a partir de uma fala em um encontro presencial em Março de de 2012 – Acesse a nossa agenda e se programe para estar conosco: http://mestregualberto.com/agenda/agenda-satsang
http://marcosgualberto.blogspot.com/2019/09/voce-ja-e-isso.html

Sem comentários:

Enviar um comentário