quarta-feira, 9 de abril de 2014

CONCEITOS ASCENCIONADOS

The bodhisattva Kuan-yan (Guan Yin), Northern Sung dynasty,
China, c. 1025, wood, Honolulu Academy of Arts

CONCEITOS ASCENSIONADOS


Os velhos padrões kármicos estão armazenados em nossos genes, expressando-se em nosso corpo etérico. Às vezes nós nos perguntamos, o que está em nosso corpo etérico, e em nossos genes? Eles são nossa história genética, de como nós ou aqueles com quem temos uma profunda conexão ao longo de encarnações (família, cultura, religião e raça) usamos ou fizemos mal uso das Leis da Vida ... a Lei de o que você pensa e sente, você traz à forma' ao longo das inúmeras gerações. Recentemente, os cientistas sintonizados com o Quinto Raio (isto é, o Aspecto específico do Raio da Humanidade Ascensionada e Livre) trouxeram um entendimento científico, de como nosso material genético se expressa diferentemente quando é imerso em frequências diferentes ...especialmente as vibrações do sentimento.

Esta verdade é capturada na ciência da epi-genética (‘epi' significando sobre ou ‘acima') ... aquela influência que está sobre ou acima dos próprios genes. Esta nova ciência é a atividade de transmutar as influências genéticas. Ela pode mudar o curso da doença, angústia, conflito (entre raças, culturas e religiões) e mesmo a noção da morte em si. No nível espiritual, esta atividade de transmutar as influências genéticas é também serviço do Cristo Cósmico ...através da Reunião da Humanidade Ascensionada. Foi também a missão do Amado Jesus, quando ele representou o Cristo Cósmico encarnado. É a atividade cientifica da Aceleração Atômica contida na Ressurreição, que resulta na Vida Divina Eterna!

É representada nos ‘milagres' de mudar a ‘natureza humana' (que de outra forma a conduziria a um resultado de angústia, doença ou mesmo morte) em relação a seu Potencial Divino... portanto um resultado muito melhor é obtido. Porém, o que parecia como ‘milagre' há 2000 anos atrás, é agora revelado através da ciência como ‘a verdade recém-descoberta'. E neste serviço nós, em Ascencionados e Livres, servimos no nível espiritual da Causa, enquanto que os cientistas trabalham para mostrá-la no nível da ciência física, medível. Tudo isto está em perfeita sinergia.

Neste mesmo espírito ...agindo como ‘especialistas espirituais' na área de invocar, moldar e dirigir os Campos de Força do Fogo Sagrado ...existe neste Ano Solar uma tremenda oportunidade para os Servidores da Luz no Campo de Força Eletromagnético em volta de nosso 'material genético' físico, etérico, mental e emocional (a forma, substância e matéria de nosso universo físico), expressar-se completamente restaurado através das novas Frequências que se derramam no Tema e Forma Pensamento de 2014. Contemplem isto! Porque inclui a sincronicidade do Raio de Amor de Vênus, como também as Energias da Nota Chave do Raio Feminino e do Sétimo Raio do Fogo Violeta ...todos dirigidos e focalizados pessoal e globalmente através de nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada construindo a Humanidade Ascensionada e Livre.

Clareando ‘o caminho' para esta Transformação está a Irradiação da Transmutação da Sagrada Ametista, a Arcangelina do Sétimo Raio e Deusa do Raio Feminino ... Lady Sagrada Ametista e suas Legiões da Ordem de Zadkiel. Uma vez que estas Energias Celestiais clareiam ‘o Caminho', podemos então viver em nossos Corpos Cristalinos de Luz e tangivelmente usufruir nosso Estado Ascensionado e Livre ... mesmo que nossa imagem tridimensional inferior de nossos arredores ou de nós mesmos possa ainda estar refletida no nível tridimensional. Mas esta não é mais onde escolhemos colocar nossa atenção ... e portanto, nossa existência. Podemos, ao praticar nossa Libertação Espiritual, ver, sentir, pensar e habitar na dimensão mais elevada de nossos Corpos Cristalinos de Luz ... na vida diária ... Ascensionados e Livres!

Portanto, quanto mais visualizarmos, pensarmos, lembrarmos e nos colocarmos no Tema e Forma Pensamento deste Ano Solar, quanto maior será a influência destas Frequências Dimensionais Mais Elevadas na criação de nossa consciência permanente do Ser Sagrado, Tempo Sagrado e Lugar Sagrado... e mais vivenciaremos verdadeiramente Ascensionados e Livres na vida diária! Porque ao nos colocarmos no lugar da Humanidade, maior será esta Influência Sagrada na Ascenção de todo material genético... de todos os veículos físicos, etéricos mentais e emocionais ...dentro de todas as raças, religiões e nações ...e através de todo o Reino Elemental!

Como o Raio Feminino está mais poderosamente ancorado na vida diária, os Padrões de Perfeição e as Expectativas Celestiais que ele contém trazem um progresso maior para todos os relacionamentos da Humanidade... no nível pessoal e global ... como também no relacionamento da Humanidade com os Reinos Reais de Anjos e Elementais. Isto é devido ao Raio Masculino estar sendo equilibrado (que em seu núcleo tem rezado para este reequilíbrio por eons). Foi o ego que criou e sustentou este desequilíbrio.

E agora, como nós nos posicionamos protegidos do desequilíbrio do ego, como sacerdotes / sacerdotisas da Chama Sagrada da Liberdade/Libertação, viemos para assegurar o Equilíbrio Divino dos Raios Masculino / Feminino dentro da Consciência da Humanidade. À medida que EU SOU elevado, toda vida é elevada comigo! Portanto enquanto fazemos disto nossa prática, criando esta realidade dentro de nossa própria consciência, o fazemos para toda a Humanidade. E, portanto, esperamos ver nossos esforços pessoais neste serviço dar frutos em níveis globais.

NOSSO BEM-ESTAR PESSOAL

A Ascensão é um processo duplo: o momento do aqui e agora ... e igualmente, um processo eterno! Contemplem isto. A sinergia destas duas realidades significa que podemos usufruir a Ascensão em qualquer momento ... mas, também se energias caóticas emergirem na vida diária no nível físico, etérico, mental e emocional, existe a oportunidade de dar uma pausa e fazer um reagrupamento no momento. Há um equilíbrio a ser atingido no processo de Ascensão, entre o desenvolvimento pessoal e o serviço planetário ... e este mesmo equilíbrio continua eternamente, mesmo nos Reinos Eternos da Luz. Novamente, contemplem isto para a própria situação pessoal de vocês!

Se o processo de Ascensão se tornar demasiado árduo, então façam uma pausa ...e, aplicando a Intuição Divina em todos os níveis da vida diária, preparem-se melhor antes de continuar. Faz parte de nossa Liberdade Espiritual dar uma pausa e nos focalizar em nós mesmos ...ou nas palavras de Amado Saint Germain; 'reservar um tempo para Santificar-se' ... para redescobrir a Harmonia e o Equilíbrio em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais ...e depois se re-focaliza no serviço planetário. 'reservar tempo para ser santificar-se' não é somente uma meditação. Focalizem-se em qualquer problema que surgir, encontrem Harmonia e Equilíbrio em todo nível do ser, para depois se re-focalizar novamente na ascensão espiritual. Entender isto é parte de nossa Ascensão ...e uma prática central de nossa Libertação Espiritual.

Além do mais, em nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada, vamos permitir a oportunidade desta Lei do Empreendimento Unificado se revelar em nossa vida diária. Frequentemente temos pessoas em nossa Esfera de Influência que nos dão auxilio na cura, nas finanças, com empregos ou na vida familiar. A Reunião da Humanidade Ascensionada se revela ao longo de todos os Sete Raios. Portanto, além do Raio evidentemente espiritual e devocional, haverá muitas oportunidades para a Humanidade servir ao longo de outros Raios para nos auxiliar em reconquistar a Harmonia e o Equilíbrio, quando eles parecem estar temporariamente ausentes.

O Amado Saint Germain nos lembra uma outra Lei da Vida: no que nossa atenção está, em que meditamos, nós nos tornamos ...para lá nossa Luz vai, ali nossa Energia, Matéria e Inteligência fluem! Ao co-criar nossa Visão Sagrada, meditamos sobre o que intencionamos. Vamos usar esta Lei co-criando nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada para incluir uma rede de indivíduos seguindo seu Caminho Ascensionado e Livre pessoal ao longo de qualquer um dos Sete Raios, que se corporificam especialmente para dar auxilio a toda Humanidade e a nós no Processo de Ascensão. Pensem nisso!

Vamos invocar nossa Amada Kwan Yin quando aplicarmos os Fogos Sagrados de Misericórdia, Compaixão, Perdão e Bondade Amorosa para nós mesmos, ... enquanto também os aplicamos igualmente para a Humanidade e nossa doce Terra.

E ASSIM É, AMADO I AM!

Fonte:
Recebido via email de Carmem Balhestero
CONCEITOS ASCENSIONADOS Abril de 2014 - www.ascendedandfree.org /span>
Soraia

Sem comentários:

Enviar um comentário