segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desejamos que você tome conhecimento do que estamos dizendo, porque isso é real e uma parte de sua herança divina...

2014 PREVISÕES DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO, CHEGADA DA FAMILIA GALÁCTICA DAS ESTRELAS, NOVAS TECNOLOGIAS 333
...04/04/2014

As sequências de números que aparecem incorporados neste canal são entregues a Shekina Rose pelo espírito para ativar esta transmissão.
Este ano está trazendo momentos emocionantes com novas ondas de ressonâncias vibracionais harmônicas onde a Fonte central está dando-lhe o download de tecnologias Galácticas dos reinos mais elevados, você pode sentir que algo grande no horizonte está se preparando para acontecer, como o campo da velha ressonância de consciência está em colapso, grandes mudanças e movimentos ocorrerão.
Em sua vida isso pode criar um movimento para outro local, um
re-visionamento de quem você acredita ser, com atualizações e novas maneiras de fazer o seu trabalho de luz e de cura, seu espírito pode estar pedindo-lhe para expandir o seu reino de pensamento a respeito de quem você acredita ser, quando você puder finalmente se sentir confortável no seu caminho e no trabalho da luz a mudança parecerá vir do nada, saiba que esta é a vocação maior da alma que está no lugar para você, o cosmos está alinhado para você ficar em perfeita harmonia com os encontros divinos, a inspiração, as oportunidades e a criação ocorrer.444
A mudança vibracional está despertando a química do cérebro das frequências evolutivas, ampliando seu campo de percepção para um ser não convencional e sem limites, às vezes isto pode fazer você se sentir desconfortável, conheça a sua verdadeira essência da nova consciência e habilidades espirituais que estão entrando em funcionamento dentro da matrix divina, esteja ciente dos outros não como uma viagem consciente onde uma onda vibracional pode sentir ameaças ao seu modo de vida e estabilidade podendo agir de forma agressiva e até mesmo violenta,
isso está mudando a química do cérebro com as frequências evolutivas.
Trabalhando com as naves e sua família Galáctica das estrelas. 33 33 33
Muitos de vocês verão com mais frequência naves da Federação Galáctica da luz que são sua família das estrelas, em particular as naves de paz pleiadianas, estas naves estelares galácticas têm estado escondidas de vocês nos planos densos, elas estão agora visíveis podendo ser vistas à luz do dia, e aparecem como formas de charuto prateado, estas frotas de naves Galácticas estão trazendo das estrelas os códigos do despertar da UNIDADE, e tecnologias dos reinos mais elevados, muitos de vocês vão trabalhar sozinhos ou em grupo com eles, estas novas tecnologias serão as primeiras de uma série de novas ferramentas de comunicação e portais de frequências mais altas da sua família de alma das estrelas. 22
Novas tecnologias para limpar a radiação e o meio ambiente.
Você é muito importante para a paz, o processo da UNIDADE e a limpeza do meio ambiente, seu mundo agora precisa dessas tecnologias extraterrestres que podem transmutar as toxinas, a radiação e as frequências de ondas de energia distorcidas, alguns do reino animal já estão sofrendo e estão em mutação, uma chamada dentro do plano Divino foi feita para disponibilizar essas novas tecnologias e outras se seguirão que são muito delicadas para compartilhar neste momento, no entanto saiba que o tempo tornou-se e está cada vez mais se tornando dimensional e transparente para os eventos serem capazes de mudar rapidamente e instantaneamente.
Queremos compartilhar os códigos de ativação das ressonâncias do divino sagrado da matrix. 333
Certos instrumentos podem detectar cada marca discordante de frequências energéticas como ondas de som e padrões criados por doenças, pelo medo, pela tecnologia, pelas toxinas, pela desconexão com o Criador, mas sempre vai existir uma contrapartida de frequências de ressonâncias harmônica que podem transmutar restaurando o equilíbrio e a sintonia harmônica com a criação de Deus, nos tempos antigos o seu EU galáctico sabia como sincronizar suas configurações de ondas de energia com o ritmo das estrelas, da Terra, do cosmos e do céu,
completamente natural de acordo com a criação da Fonte de Deus,
o que é importante saber é que existem estas frequências de sintonização contrabalançando as energias negativas e estão disponíveis para você.
Vocês, os novos precursores, são os titulares destas frequências, os construtores de pontes, os arquitetos divinos abrindo caminho e trazendo essas novas tecnologias para que possam tornar-se estabilizadas aqui no planeta, saiba que você está se tornando ciente dessas primeiras ondas galácticas do planeta e está ancorando-as e direcionando-as.

2014 previsões para além da Ascensão – Lista de sintomas.
Sugere-se consultar um profissional de saúde para os sintomas porque nem todos os sintomas são de ascensão, embora possa ser um sintoma de ascensão você ainda pode precisar de ajuda com o processo, haverá ciclos e períodos de tempo em que você pode experimentar esses deslocamentos da ascensão ao longo do ano e nos tempos que virão.

A Redescoberta dos templos da Deusa e as tecnologias das estrelas da Deusa.
Abertura de novos e antigos portais estelares e portais do reino superior:
Não se surpreenda se alguns deles não são o que você espera,
pequenos dispositivos tecnológicos e energéticos.
Você vai descobrir e ser despertado para novas formas de conexão, alinhando-se com a Fonte e mantendo o equilíbrio.
Seu local, sua cura, seu caminho pode mudar e mudar este ano, você pode tornar-se mais especializado em seu trabalho da luz de cura e será atualizado para chegar a um nível totalmente novo.
Sentir tonturas como se o chão estivesse oscilando, ouvir um tom de uma frequência, estes podem ser os trabalhos de ajustes das grades planetárias eletromagnéticas, com uma alta frequência empática você está se sintonizando e se ajustando a esta frequência, isso não durar muito tempo.

Maior atualização da audição sensorial multidimensional.
Você está sendo atualizado para uma maior audição sensorial multidimensional que vai além de downloads de sons ou zumbidos nos ouvidos que você ouve, você agora é capaz de ouvir e sentir a ressonância da frequência de sua própria assinatura pessoal, preste atenção quando ouvir sua frequência energética hesitar ou estiver em som alto pois isto acontece quando você está tendo distúrbios emocionais ou interferências em seu campo.
Visão superior sensorial multidimensional:
Ver e experimentar toda imagem fazendo o download da visão simultaneamente com seu pleno significado.
Novos movimentos corporais, novo modelo de corpo atualizado:
Seu corpo vai exigir novos movimentos, novos ritmos e fluxo para se ajustar aos novos códigos e frequências galácticas para o alinhamento com a nova Terra.
Despertar dos códigos perdidos, essência Crística e tecnologia de comunhão e de trabalho com o Sol, divindade do raio solar.
Menos tolerância para o que não está lhe servindo, em confronto com os raios azuis e a empatia extra da sensibilidade angélica, suas emoções e corpos de energia não podem resistir a distúrbios, drenos de energia ou interferências por muito tempo.

Deixando a opressão da mente e da consciência de grupo. 555
Enfrentando e deixando a opressão genética do passado ancestral e humano da história que você pode não estar consciente quando ainda era uma parte de sua vida, isto é porque a ressonância da vibração é separável e parte da elevação da matrix, muitos raios azuis e trabalhadores da luz são transmutadores empáticos pois isso fazia parte das codificações de seu propósito planetário,
se isso está afetando-o pessoalmente você vai notar um aumento da sua autoestima, que criará um aumento da prosperidade, de oportunidades e de sucesso.
Grandes conexões com os reinos elevados e outras dimensões, planos e reinos da natureza e reinos de fadas assim como das pequenas pessoas, dos unicórnios, das sereias, dos golfinhos e outros seres do mundo que estarão se revelando a você em novas formas.
Experiências vívidas, sonhos proféticos lúcidos, indo para outras esferas e dimensões, viagem no tempo enquanto você dorme.
Não se sentindo aterrado e seguro, deixando ir valores da velha ilusão.
Sentindo-se fora de seu campo de referência, sem sorte, o que ocorre com o aumento dos deslocamentos na matrix e levantamento dos véus criando uma expansão de quem você é,
quanto mais se tenta entender pelas velhas formas de segurança mais elas podem iludir, saiba que esta é uma grande bênção, porque você está se tornando ilimitado em possibilidades milagrosas.
Ansiedade no corpo:
Ciclos de sentir o corpo pesado onde você e o corpo não se sentem em alinhamento, então tempos de se sentir mais leve com novos movimentos vindo do seu EU indígena e Elemental, o corpo em seguida, vai querer fazer o alinhamento novamente.
Questões digestivas:
Ficar doente depois de comer animais mesmo que eles sejam orgânicos.
Experimentar ciclos onde você se sente perto do outro lado em reinos mais elevados, e com você sentindo que está em dois mundos ao mesmo tempo.
Repadronização da linguagem da luz:
Você pode se encontrar falando, cantando, tonificando, escrevendo e criando na linguagem da luz e experimentando uma maior ativação e atualização do coração.
Outro nível de deixar a família e amigos:
Uma separação maior de energia está ocorrendo que está fora do seu controle, isso pode acontecer naturalmente através de eventos e você pode encontrar-se agindo de forma diferente e não tentar ser o pacificador como você tem sido no passado, como um neutralizador de energia você pode achar que seu EU está indo embora, recuando ou falando em criar essa separação energética.

O avanço da mudança do novo modelo de UNIDADE na Terra.
333
O que queremos compartilhar é o avanço da mudança mais emocionante que finalmente ocorreu, vocês se integraram e estão se direcionando para o campo unificado da UNIDADE e se for solicitado a agir para si e para os outros vocês vão criar mudanças surpreendentes e transmutar como nunca antes fizeram, para si mesmo, para os outros e para toda a humanidade.
Desejamos que você tome conhecimento do que estamos dizendo, porque isso é real e uma parte de sua herança divina,
a linhagem sagrada está voltando e ficando disponível para você neste novo portal da aliança da UNIDADE, juntos vocês vão criar mundos de mudanças que serão milagrosos, veja por si mesmo as profundas mudanças que estão ocorrendo com você recebendo esses avisos intuitivos para conhecimento do seu espírito, vamos compartilhar mais sobre este modelo de UNIDADE divina emocionante que vocês estão codificando para a nova Terra.
Aproveitem estes tempos milagrosos, nós SOMOS UM contigo. 888
Raio Azul
@Shekina Rose

Origem: shekinaspeaks
Os seres Raio Azul são um grupo de almas empáticas ultrassensíveis como os Índigos que vieram de muitos planetas ascensionados e reinos de luz diferentes para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência de Deus em Gaia,
eles são o raio perdido do trabalhador da luz.
“Shekinah” é uma palavra hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul, Shekinah é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da criação que é a encarnação de Deus, o processo de ascensão, Raio Azul é a consciência de grupo de almas no aspecto mais elevado de todos os Raios Azuis, juntos nós damos-lhes estas transmissões.

www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário