terça-feira, 8 de abril de 2014

EXPLICAÇÃO DE ENERGIA o influxo do PLEIADES


Untitled-1
Por que você sente a maneira de fazer neste momento e

COMO LIDAR COM ELE. 

EXPLICAÇÃO DE ENERGIA o influxo do PLEIADES


Muitos ou você está escrevendo para mim e dizer que você está enfrentando uma série de vibrações "negativas" recentemente. 
Você encontrar-se fora de equilíbrio, irritado, decepcionado, com dores de cabeça e dores nas articulações, etc...
As coisas parecem ter-se intensificado em vez de acalmar como você esperava. 
A razão para todos estes sentimentos e vibrações é porque há algumas semanas uma enorme quantidade de energia de limpeza foi liberado através do nosso sol e lua para GAIA.
Quando isso aconteceu, o que ele fez foi ativar o DNA dormentes e vários outros códices naqueles que ainda estavam dormindo. 
Uma vez que estas energias foram entregues para os "dormentes" que ativou as emoções adormecidas neles e trouxe-o para fora para a superfície para que eles lidar.
Dores antigas e cepas que foram cuidadosamente escondidos causando mais problemas dentro do corpo, foram trazidos para a superfície. 
Tendo que enfrentar toda essa realidade, bem como a ser inundado com vibrações informativos das Plêiades, estas almas tinham de entender a idéia de que há mais na vida do que o que eles estão percebendo. 
Muitos já começaram a experimentar vendo vários fenômeno que eles não tenham visto antes, vários seres de luz, entidades, energias, etc...
Esta experiência geralmente assusta os que não estão em completo entendimento do que está acontecendo.
Se você acha que volta para o seu próprio despertar você vai se lembrar muito bem como tudo começou e os sentimentos que você tinha que passar para chegar onde você está hoje, e ainda assim muitos de vocês ainda estão passando pelo despertar, pois não é uma vez que um processo.
Assim como ocorre com os que estão apenas começando sua jornada de auto-descoberta, aqueles de nós que estão em processo de transformação também está sentindo vários pensamentos adormecidos, crenças, lesões e traumas do passado vêm à tona para ser contemplado em cima, entendeu e liberado para a luz para a cura e transmutação.
Depois, há um outro aspecto do despertar de outros, como esses ", negativo de medo" vibrações são liberados na GAIA, aqueles de vocês que estão aqui para limpar o espaço estão sentindo os efeitos de outros tremendamente assim! 
Da mesma forma como se você entrasse em uma sala onde as pessoas estão tendo uma briga, a energia que eles estão gerando irá afetá-lo. 
A mesma coisa está acontecendo aqui. 
Então, como você andar por aí durante todo o dia você começa a pegar e limpar todas essas energias "negativas". 
E tudo deve estar indo bem, desde que tenha sido treinado antes de vir para a Terra sobre como lidar com essas energias. 
No entanto, vendo como ainda estamos dentro e fora da densidade do ambiente 3D que ficar afectado por estas freqüências de energia.
É por isso que é tão importante para manter-se a limpeza e sempre, sempre em todos os momentos têm o seu protetor de energia escudo para cima. 
Essencialmente, o que você está tentando engravidar é proteger-se de permitir que essas vibrações negativas para entrar em seu próprio sistema e ficar preso lá. 
Não é isso que você está aqui para fazer. 
Você está aqui para limpar o espaço, o que significa tomar essas energias e transmutando-los. 
Então, quando você tem o escudo para cima, ele reduz a quantidade de energias "lixo" que pode furar a você. 
No entanto, no final e início do dia ainda é muito importante para se limpar. 
Eu falo sobre como fazer isso no meu blog 
Claro que constantemente estar consciente dessas influências, e ter que manter a limpeza e proteger-nos durante todo o dia leva a nossa energia, que preferem gastar em fazer a limpeza real acima do planeta e não nós mesmos. 
É por isso que é importante, quer levar com você ou usar várias pedras preciosas, que transmutam energia negativa em todos os momentos.
Ou encontrar outras soluções, como várias ferramentas e totens. 
Por exemplo, eu recebi recentemente Compensação e de protecção do dispositivo do Metatron que eu tenho falado anteriormente, e isso me ajudou tremendamente! 
O que ele faz é manter a minha energia limpa até 13 metros ao redor de mim e não só mantém a limpeza e me protegendo, mas também transmuta automaticamente toda a energia "negativa" que não entrar no meu campo.
Ele é ativado automaticamente em sua própria às 11 horas e 23:00 para desenhar, cura poderosa ainda mais positiva e transformação de energia de Metatron no meu campo. 
Você pode ler mais sobre ele aqui: 
Então, para recapitular, é importante entender que você é afetado não só pela energia positiva das Plêiades que está vindo em nossa direção em ondas, mas também as várias energias liberadas desde os que habitam sobre GAIA. 
O que significa que cabe a você para transmutar o "negativo" e canalizar a energia positiva para a direção de onde ela é mais necessária.
E se você está se sentindo vários desconfortos, como dores de cabeça, distúrbios do sono dores nas articulações, etc, sei que tudo vai passar, no entanto, isso não significa que você deve continuar a "sofrer" em silêncio. 
Nem um pouco! 
Há uma infinidade de medicamentos de energia disponíveis para auxiliá-lo na liberação de vários bloqueios que você está experimentando pessoalmente para que você possa mais rapidamente restaurar seu próprio equilíbrio e continuar o belo trabalho que você veio fazer aqui. 
Portanto, não se coíbe de procurar ajuda ou de seus guias, seu próprio eu superior, ou vários curadores de energia.
E, finalmente, como você pode ver, estas são as razões que um despertar de uma vez de todos não é possível, neste momento, uma vez que existem ainda mais os que estão dormindo, do que aqueles que são despertados e pode ajudar os outros nesta transição . 
Então, por favor, entenda e esteja pronto que haverá muitos mais ondas para vir.
A bela parte de tudo isso é que, como você soltar e deixar ir de várias camadas em seu próprio ser, cada vez que uma nova onda de energia entra, você terá mais energia positiva para transmutar não só as coisas dentro de você, mas todos ao seu redor! 
E juntos, trabalhando em uníssono, conseguiremos o que viemos fazer aqui!
Com amor e gratidão eterna para cada um de vocês, eu envio a todos vocês a energia de cura universal para iluminar o seu caminho! 
Muah! ~ Anna Merkaba - Distante Energia Healer-Channeler - Trabalhador da Luz. 
Para reservar um cura ou Pychic Session com Anna e para mensagens mais canalizadas para ajudá-lo em sua jornada para visita auto-descoberta:
Ascension sagrado - Chave da vida - descubra o seu verdadeiro eu através das mensagens vibracionais detrás do véu-http :/ / sacredascensionmerkaba . wordpress.com /
***

Clique nos links abaixo e saiba mais...
================================================
Postado por Sonia Ollé
http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário