domingo, 6 de abril de 2014

Para criar a mudança empoderada que procuram vocês precisam se alterar para as energias que apoiam a ação.

Arcanjo Gabriel - "Vocês se pouparão de muita frustração e angústia se aprenderem a entrar nesse espaço empoderado" - 05.04.2014
Queridos, seu eu ego, a sua parte que deseja mantê-lo pequeno e não tem o mínimo interesse no seu processo de iluminação, resiste ao crescimento e à mudança.

Ele opera na energia da contração. Seu eu superior, a sua parte que deseja crescer e expandir, abraça crescimento e criação. Isto explica por que vocês não podem criar a vida que desejam levar a partir das energias da dúvida ou medo – elas simplesmente não são energias de criação.

Para criar a mudança empoderada que procuram vocês precisam se alterar para as energias que apoiam a ação. É igual a vocês entrarem no seu carro. Vocês simplesmente não poderão chegar aonde desejam até colocarem seu carro em movimento. Então, se vocês desejam experienciar mudança empoderada, vocês precisam se colocar nas energias que apoiam sua criação desejada.

Meditação, oração, arte, música, dança, redação, execução de coisas que os fazem sentir-se alegre e apoiado (basicamente qualquer coisa que os leva ao fluxo de energia de bem-estar), todos são modos maravilhosos de se alterar para as energias que lhes permitem começar a criar verdadeiramente.

Vocês se pouparão de muita frustração e angústia se aprenderem a entrar nesse espaço empoderado antes de tentar criar a vida que vocês desejam experienciar.

Não existem habilidades especiais necessárias, Queridos, porque essas energias sempre estiveram disponíveis para vocês.

Simplesmente cabe a vocês escolhê-las.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

www.sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário