domingo, 26 de agosto de 2018

ADAPTANDO-SE AS ENERGIAS ELEVADAS.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

ADAPTANDO-SE AS ENERGIAS ELEVADAS.

13/08/2018
Através de Shelley Young

A cada mudança profunda que você passa, há uma liberação de densidade, uma purificação, se você quiser, acompanhada de uma integração de energia vibracional mais elevada.

Como você perdeu uma camada de densidade que pode agir como um amortecedor entre você e outras energias, o resultado pode estar se parecendo rude, cruel, vulnerável, exposto, desconfortável, e com elevação de sua sensibilidade.

Se você já é um empata, sentirá isso com muita força. Se você não sentiu essas energias antes, você pode de repente começar a sentir.

Isso tudo é uma prova positiva da transformação pela qual todos vocês estão passando.

Pode levar vários dias para se acostumar ao seu novo normal depois de uma mudança.

Seja gentil e gentil consigo mesmo através deste processo. Deixe seu corpo assumir a liderança, e dê a ele que ele estiver pedindo. A maneira mais eficaz de tornar desse processo ser mais confortável é através do uso do Amor.

Pense em estar profundamente apaixonado por alguém e, lembre-se do quão deliciosamente o Amor pode envolvê-lo como um cobertor quente e protetor.

Você pode dar isso a si mesmo simplesmente pretendendo cercar-se de seu próprio Amor, e pedir aos seus guias, ajudantes, anjos ou mestres favoritos que o envolva e o acalme com seu Amor.

O Amor é a energia mais maravilhosa a ser usada para tal propósito, pois consola e acalma, com inclusão e aceitação, apoiando-o de todas as formas possíveis. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/08/arcanjo-gabriel-adaptando-se-as.html

Sem comentários:

Enviar um comentário