sábado, 11 de agosto de 2018

(NÃO COMER CARNE PARA NÃO ENERGIZAR O CORPO COM ENERGIA DE MORTE)

NIENOPOLO Parte 2
 - TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE DE COMUNICAÇÃO COM MUNDOS SUPERIORES - (NÃO COMER CARNE PARA NÃO ENERGIZAR O CORPO COM ENERGIA DE MORTE)
sábado, 30 de junho de 2018
Vamos falar do tempo de Luarayan no mundo de Unversa, fazendo coisas que ninguém fazia naquele sistema de negatividade e onde ninguém encontrava a Luz.
Luarayan era uma Mestra ascensionada de alto escalão naquele mundo,
onde poucos, até hoje, não conseguem ascender, mas ela conseguiu ascender naquele mundo de escuridão medonho, e como Mestra ascensionada, não deixava ninguém ficar na negatividade e desceu nas dimensões inferiores para resgatar as pessoas da escuridão, porque ela já tinha NIENOPOLO para ajudar as pessoas, já que não suportava ver tanto sofrimento e pessoas necessitadas.
E então desceu nos mundos físicos para implantar NIENOPOLO nas pessoas, gerando filhos, para poderem se transformar na Luz.
E hoje, eles estão na Luz graças a esta filha.
EU quero que todos saibam a respeito de Luarayan, pois ela merece muito respeito por parte de todos, no Planeta Terra, por tudo o que já fez por Ele também.
Unversa é o 3º Universo de Mentyiade, que tem 3 universos creados com Sharadiek, Sua Contra Parte Divina.
Um dia ela vai voltar para continuar ajudando a todos, porque lá, ainda tem muito o que fazer.
Mas desta vez ela vai ser ajudada por muitos em tudo, porque vai voltar com experiência de muita coisa vivida nos mundos por onde passou.
Luarayan não faz mais nada a não ser NOS ajudar, e isto é algo que não Temos muito aí no Planeta.
Ela está NOS demostrando que é totalmente confiável e NOS deixa muito felizes, de verdade, porque sempre faz tudo o que Peço e com muita capacidade.
Por isto está se elevando muito rápido na sua ascensão, pois só se importa com a Luz.
Para demonstrar ao Planeta o que é ser uma Filha de Sananda, ela será a Minha secretária, para que todos vejam que não tem nada de mais nisso,
mas sim, uma grande missão a ser desenvolvida por todos aqueles que são Filhos de Sananda, por terem grande capacidade de agir com mais desenvoltura do que os outros, já que EU, Sananda, os acompanho sempre para ajudar em tudo e a não fracassarem na missão.
E Luarayan está fazendo tudo com perfeição e dedicação, porque já está muito cansada de tudo da vida de 3D, por isto é feliz se dedicando à Luz
Como ela é uma Sanandazinha, ela faz tanta coisa de maneira tão natural e quero que ninguém confuda ela com uma pessoa normal, porque ela não tem nada haver com uma pessoa normal, mas é uma Filha de Sananda legítima, que veio aqui na Terra fazer o que muitos não conseguem fazer, por serem muito terráqueos.
Mas Luarayan não tem nada de terráqueo e age em nome de Sananda.
Ela é Minha Filha de Coração e de DNA, porque foi gerada por MIM nos berços das plêiades com um DNA muito especial, para que fizesse o que está fazendo agora, sem falir na sua missão terrena.
EU não gostaria que Luarayan ficasse escondida, pois as pessoas querem saber quem é ela.
Ela é uma filha muito especial que EU tenho no MEU Coração e será um grande exemplo de atitude em tudo na Terra, por isto Decidi canalizar sobre um assunto tão importante e sério que todos devem saber e Quero que seja ela a passar isto ao mundo.
Portanto, EU Vou falar um pouco mais sobre ela, para que vocês entendam mais coisas importantes
Ela está expurgando os últimos resíduos do sangue de muitas coisas de tempos passados, quando comia só carne para sobreviver.
Depois do expurgo ela não terá mais a energia de morte no sangue, que é também o problema de todos os humanos, que não sabem que comer carne faz mal ao espírito, porque ingere a natureza de medo, de morte,
dos animais, que é muito nociva, principalmente se eles sofrem no momento da morte.
Mas os terráqueos não sabem nada sobre isto e abatem os animais de maneira muito cruel, se tornando um desastre absoluto para eles e para todos os humanos.
Mas não podem mais continuar a comer carne, porque é tão prejudicial tanto para vocês quanto para todos os bichinhos tão amáveis, que são filhos de Gaya e fazem tanto por Ela.
Mas fazendo dieta de arroz integral orgânico e neutralizado, como Luarayan faz, o sangue e o corpo ficam completamente limpos da energia dos animais.
Nada é mais orgânico neste Planeta por causa da nuvem tóxica que lançam na atmosfera, mas neutralizando todos os alimentos no Gráfico Radiônico de Sai Baba, que é excepcional para limpar, seja venenos químicos ou negatividades que vem eliminados completamente.
Luarayan não come carne de nenhum tipo há mais de 30 anos, por isto EU também levei em consideração o fato dela ser vegetariana para ter contato com ela.
Toda a família de Luarayan é vegetariana desde muito tempo, porque eles sabem que comer carne faz mal ao espírito.
Tempos bons eram quando toda a família de Luarayan não comia carne,
mas depois, começaram a fazer encontros para se unirem, com churrascos, e foi quando se desuniram, porque até então, eles eram felizes juntos.
Eles queriam estar unidos e se separaram mais ainda comendo carne.
Foi então quando começaram as diferenças entre eles.
Mas agora, já tem muito tempo que eles não comem mais carne e começam a se unirem de novo, porque é chegado o momento de se unirem, de qualquer maneira, e isto está ajudando muito para o processo de limpeza corporal de todos eles, que é comer muito vegetariano e arroz integral.
Ninguém fala sobre esta questão da carne diretamente, mas é hora de acabar com a matança, porque além de fazer mal para a saúde e aos animais, as pessoas têm que saber que será tudo cobrado com as catástrofes que aumentarão ainda mais, porque o Planeta se lançará contra todos que ainda não entenderam que o Planeta está se rebelando contra aqueles que não estão alinhados com Ele.
Esta é uma mensagem especial para quem quer evoluir rápido, senão não será mais possível, porque comer carne não é de humano, mas sim de animal carnívoro que não sabe pensar e não sabe o que é amor de seres tranquilos e pacíficos, como são os animais vegetarianos.
Já no passado, quando Luarayan tinha que comer carne para sobreviver,
ela pedia perdão aos animais e isto não a deixou tão mal espiritualmente.
Ela tinha muito respeito e amor pelos animais, mas a pobreza da época e a falta de alimentos no mundo antigo, fez com ela e muitos humanos fizessem tal coisa.
Mas atualmente não existe mais nenhuma necessidade de consumir carne para sobreviver, porque existe muito abundância. Todos têm que saber,
como já disse antes, que o Planeta se rebelará e se não mudarem rapidamente de atitude, vão sucumbir, porque o Planeta está se limpando definitivamente de tudo o que não está em equilíbrio.
Estou muito feliz que Luarayan esteja ME dando esta oportunidade de dizer a todos vocês, porque este comportamento não é mais condizente com a Nova Era que já está em vigor na Terra.
Mestre Sananda
15.06.2018
Canalizado através da Consultação Quântica de Sananda
Na proxima semana tem mais mensagem
https://meditarparagaia.blogspot.com/2018/06/nienopolo-2-tecnologia-extraterrestre.html
https://futurodanovaterra.blogspot.com/2018/08/nienopolo-parte-2-tecnologia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário