sábado, 11 de agosto de 2018

Este é um universo abundante e há o suficiente para todos.

 Este é um universo abundante e há o suficiente para todos.
  

Sabedoria dos Anjos:

ABUNDÂNCIA.


Não seja pego na ilusão da falta ou do processo de pensamento de que há apenas o suficiente para poucos, e que os muitos devem, portanto, ficar sem, carentes.

A transformação desses pensamentos, juntamente com a compreensão de que você é mais poderoso ao agir coletivamente, o levará a essa vida abundante que você sabe que veio aqui para experimentar.

Lembre-se que você não pode obter algo diferente com o mesmo processo de pensamento, então decida ainda hoje mudar seus pensamentos e desenvolver um novo caminho para si mesmo.

Nestas novas energias você está construindo sobre bases sólidas, fortalecidas através do esforço grupal e do pensamento colaborativo.

É importante ouvir a contribuição de todos, pois cada um inspirará o outro a novas alturas, e suas criações serão mais grandiosas do que você imagina.

É sempre importante crescer além de ter qualquer necessidade de controle, para que cada pessoa coletivamente possa retomar seu poder e contribuir para o todo.

Pensamento para hoje: A essência da prosperidade está tomando forma ao seu redor. Esteja pronto para permitir e retomar o seu poder como parte do Coletivo da Terra. Você está aqui para fazer a diferença, e a fazê-lo com sucesso, com recursos e abundantemente.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
08/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/08/sabedoria-dos-anjos-abundancia_10.html

Sem comentários:

Enviar um comentário