quinta-feira, 30 de agosto de 2018

É O AMANHECER DE UM NOVO DIA...


   
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

É O AMANHECER DE UM NOVO DIA...

18/08/2018
Através de Shelley Young

As energias pelas quais vocês estiveram se movendo, embora às vezes pareçam assustadoras, são completamente transformadoras, e são exatamente o que vocês estão querendo experimentar.

Todo o trabalho que fizeram os preparou para os momentos em que estão agora.

Nós falamos que teriam duas fases distintas em suas encarnações, a primeira fase, que está se encerrando para vocês, e a próxima fase, que enfocaria sua soberania emergente - entrando em seu poder autêntico e levando-os a assumir o papel de co-criadores pioneiros e empoderados.

O que vocês têm experimentado ao longo das últimas semanas, têm os ajudado no processo de revisão da primeira fase, para que possam realmente avaliar o crescimento que alcançaram, e as descobertas que fizeram.

A intensidade das energias são para que vocês não deixem pedra sobre pedra, para que possam curar, liberar e completar os temas que vocês mesmos colocaram na vanguarda daquela primeira fase.

Tudo isso lhes deu uma grande clareza sobre o que gostariam de deixar para trás, e o que gostariam de experimentar mais, enquanto avançam para a próxima fase de suas encarnações.

O que estamos tentando transmitir aqui, é que todos vocês estão exatamente onde deveriam estar. Vocês estão sendo assistindo tudo isso, desde suas células até os planetas e guias e ajudantes do Universo.

Seu tempo é impecável, e suas habilidades e capacidades para lidarem com as energias está se tornando mais magistral a cada dia.

Levará algum tempo para compreenderem verdadeiramente como vocês mudaram quando saírem dessa janela de tempo transformadora.

Alguns de vocês descobrirão novas capacidades desconhecidas. Alguns de vocês acharão mais fácil abraçar ao invés de fazer. Todos vocês começarão a ver mais e mais suas habilidades inatas de criação, e começarão a brincar com a co-criação de suas expressões de vida de maneiras completamente novas.

É o amanhecer de um novo dia, queridos, e nós não poderíamos estar mais satisfeitos por vocês. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/08/arcanjo-gabriel-e-o-amanhecer-de-um.html

Sem comentários:

Enviar um comentário