terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Grande Final"



Federação Galáctica da Luz: "Grande Final" - 05.11.2012



Tem havido muitas reviravoltas nas vossas vidas de uma hora para outra, e isso se dá pelo fato de estares entrando nas dimensões mais altas e isso faz com que muitos assuntos que aparentemente haviam sido encerrados venham à tona para o seu "Grande Final"


Renovem as suas forças e mantenham-se sempre ativos, de olhos e corações bem abertos para que não sejais pegos desprevenidos em relação a essas aproximações que vos serão necessários para que possais sair livres de todos os assuntos inacabados, das dimensões mais baixas.


O propósito disso é deixá-los cada vez mais preparados para lidar com esses acontecimentos, já que ao ascenderem, poderão ir a outros mundos que se encontram no mesmo estagio atual que o vosso (em processo de experimentação da dualidade) e essas suas experiências servirão para muitos dos seres que habitam tais mundos.


Amem-se meus queridos e dei sempre graças ao Criador a todo o momento. Vocês são Bênçãos para milhares de almas e desejamos que sintais isso em seu coração, para que possais caminhar mais fortemente rumo aos seus objetivos, já que um coração iluminado pelo desejo de servir em amor ao seu semelhante, sempre está um passo a frente...


Nós somos a Federação Galáctica da Luz e saudamos a todos vocês por tudo o que vocês tem feito pelo bem das pessoas que estão a sua volta.


Fiquem com Deus.


Gabriel - Obrigado irmãos amados!


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz


Sem comentários:

Enviar um comentário