quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Semeadura...



SEMEANDO LUZ

SEMEANDO LUZO silêncio não é ausência de som, mas um estado de consciência que nos torna capazes de refrear qualquer reacção da mente ao que é visto ou ouvido. Por exemplo, podemos ver e reconhecer uma sombra na parede, uma figura assustadora, e não ter uma reacção de medo, sabendo que é uma sombra. Quando a consciência tiver atingido o conhecimento de uma força, de uma lei, uma substância, uma causa - a unidade - não mais responderemos com medo, dúvida ou horror a qualquer coisa vista ou ouvida; e então a consciência terá ido além da força e atingido o Silêncio - a cura da consciência. (Joel S. Goldsmith)

"Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e a luz do Cristo te alumiará." (Efésios 5:14)


"A verdadeira liberdade tem uma dimensão totalmente diferente. Ela não diz respeito ao mundo exterior, nada disso; ela emerge da nossa interioridade". (Osho)
...
"Ler apenas não é o suficiente; vocês podem dominar todos os comentários sobre as Escrituras e podem estar aptos a argumentar e discutir com grandes eruditos sobre estes textos; mas sem colocar em prática o que eles ensinam, isto é uma perda de tempo". (Sai Baba)
 
"Não há mudança na cena exterior até que haja mudança no nosso estado de consciência". (Joel Goldsmith)
 
Há mel nos seus olhos quando você não está raivoso. Há um brilho de sol no seu rosto quando sua mente está pura. Plumas nas suas mãos quando você toca sem pegar. Há pétalas nos seus pés quando caminha com alegria. Há música na sua voz quando você sorri, e há luar em suas noites quando você é livre. (Thich Nhat Hanh)

Amar uma pessoa significa vê-la como Deus pretendia que ela fosse. (Dostoievski)

 
A verdade prevalecerá sem a inspiração de Deuses ou Espíritos, ou melhor, prevalecerá apesar de todos eles. (Mestre Kuthumi)





A FÉ é a mais contagiosa das qualidades Divinas, assim como o MEDO é a mais contagiosa das qualidades humanas". (Saint Germain)

"Eu vos digo: Vossa criação humana é a única que está entre vós e a Liberdade de toda a limitação..." (Saint Germain)

"...Erros são cometidos sempre que a mente assume o comando sobre o coração do homem. O homem deve aprender a escolher as mensagens do coração ao invés das escolhas da mente..." (Saint Germain)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi)



Profunda Gratidão a:
http://horacosmica.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário