sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A Consciência Iluminada e o Corpo de Luz: O Verbo Sendo Você!

 

 A aceitação radical e inequívoca de que somos AGORA o que “éramos desde o princípio”, é a Verdade que corta pela raiz a CRENÇA em nascimentos com suas decorrentes ilusões. No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (João, 1: 1). Quando Jesus declarou: “Estivestes comigo desde o princípio”,revelava sem sombra de dúvida ser ele o Verbo, e, igualmente, sermos TODOS NÓS o Verbo.

Naquele dia conhecereis, que eu estou no Pai, vós em mim, e eu em vós” – disse Jesus. Explicava o momento do “despertar”, momento em que alguém rechaça com autoridade a ilusória “mente carnal”, identifica-se com a “Mente de Cristo, e discerne espiritualmente o Verbo como o seu próprio ser! Esta Verdade é atemporal ou permanente, e é a Unidade Perfeita que somos!

Sendo cada um de nós o Verbo, e não um ilusório “eu nascido”, a Consciência iluminada é a Consciência que AGORA somos! Esta Consciência Se expressa como o Universo de Luz e como o Corpo de Luz que temos, numa dimensão absoluta e verdadeira que exclui a ILUSÃO DE SUPOSTA “EXISTÊNCIA HUMANA OU MATERIAL”!

Todas as coisas foram feitas por ele – o Verbo – e sem ele NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ” (João, 1: 3). Em outras palavras, seja qual for a “aparência”, seja ela boa ou má, NADA MOSTRADA POR ELA “FOI FEITO”! O que FOI FEITO é o que ESTÁ FEITO AGORA: DEUS, O VERBO, EM AUTOEXPRESSÃO CHAMADA DE “UNIDADE PERFEITA” POR JESUS.

Por que estas revelações estão aqui sendo expostas? PARA QUE VOCÊ, LEITOR, FALE DE “BOCA CHEIA” A VERDADE ETERNA:

EU SOU A CONSCIÊNCIA ILUMINADA!  MEU CORPO É TEMPLO DE DEUS!  TEMPLO DO “DEUS QUE EU SOU”, RAZÃO PELA QUAL TENHO UM GLORIOSO E PERFEITO CORPO DE LUZ”!

Este é o “testemunho de Deus e de Jesus” sobre QUEM SOMOS!   O ORAR E VIGIAR SEM CESSAR”,  que a Bíblia recomenda, tem por objetivo fazer com que PERMANEÇAMOS EM MIM, NESTA VERDADE, NESTA  LUZ QUE AGORA SOMOS!

A Consciência iluminada é Deus em Oniação! A Consciência Se expressa como Formas! O Corpo de Luz é uma delas! Consciência iluminada e Corpo de Luz são UM! Quando a Bíblia diz que “o testemunho de Deus é maior do que o dos homens”, na realidade, está dizendo que UNICAMENTE O TESTEMUNHO DE DEUS É VERDADEIRO!

É UM SÓLIDO  CONHECIMENTO DA VERDADE QUE NOS FAZ CONVICTOS DE QUE TODAS  AS “APARÊNCIAS”,  À NOSSA FRENTE, SÃO ILUSÓRIAS! QUADROS HIPNÓTICOS QUE SE LANÇAM SOBRE NÓS COM SUAS MENTIRAS, SENSAÇÕES E FALSIDADES, CONTANDO AVIDAMENTE COM O NOSSO ENDOSSO! NÃO O TERÃO!

A CONSCIÊNCIA ILUMINADA NÃO RECONHECE REALIDADE DE “APARÊNCIAS”! POR ISSO, JESUS ASSIM DISSE: “AFASTA-TE, SATANÁS! ESTÁ ESCRITO: SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS!”

As “contemplações absolutas” precisam ser feitas com assiduidade, dedicação e interesse; e com nossa plena IDENTIFICAÇÃO COM QUEM REALMENTE SOMOS! ESTE É O SENTIDO DE “ADORAR O TEU DEUS”!

Assim, seja qual for a ILUSÃO que se nos mostre, “AGUARDANDO” O NOSSO PODER E ENDOSSO, FICARÁ ELA JOGADA AO “NADA” QUE É, ENQUANTO RECONHECEMOS CONVICTAMENTE:

EU SOU O VERBO FEITO COMO O CRISTO QUE SOU; EU SOU A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA EVIDENCIADA COMO O CORPO DE LUZ QUE POSSUO; DEUS É TUDO, INCLUSIVE O SER VIVO E ETERNO QUE EU SOU!”.

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário