quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Você tem o livre arbítrio, que é um aspecto essencial de sua natureza divina, a liberdade absoluta de aceitar ou rejeitar o Amor que o cerca em cada momento de sua existência eterna.


 14 FEVEREIRO, 2017
 EM: SAUL

Mensagem canalizada por John Smallman

John Smallman está ligado às canalizações desde 1995. John esclarece : " Há alguns meses atrás eu comecei a sentir intuitivamente que Jesus queria canalizar através de mim, mas me senti cético - muitas pessoas têm dele canalizado - por que ele quer outro canal. De qualquer forma eu sentei com a minha caneta e perguntei-lhe ... " Saiba mais : Perfil de John Smallman
Mensagem canalizada em 4 de fevereiro 2017 – Saul
A humanidade está se preparando para uma ocorrência maciçamente inspiradora e estimulante, um despertar espiritual geral que estará disponível para todos, será oferecido a todos, mas não será imposto a ninguém! Você tem o livre arbítrio, que é um aspecto essencial de sua natureza divina, a liberdade absoluta de aceitar ou rejeitar o Amor que o cerca em cada momento de sua existência eterna.
O Amor é livremente oferecido e concedido a você por Deus, nossa Fonte Divina, o Centro de onde toda a consciência, todo o despertar flui constantemente, sem interrupção. É a Força da Vida, o campo no qual toda experiência ocorre. É eterno, sem começo nem fim, e é indestrutível! Não há nada além dele, porque tudo está contido dentro dele, salvo, seguro, em paz, enquanto lindamente e harmoniosamente interage consigo mesmo em cada momento.
E ainda, porque o Amor é infinitamente suave, constante, sem forçar e aceito, por cada campo individual de consciência, cada entidade viva consciente criada por Deus em Seu infinito Amor e Sabedoria, e cada um é absolutamente livre para aceitá-lo ou rejeitá-lo. Os jogos de separação que você tem jogado por eons absolutamente dependem dessa liberdade. Sem liberdade completa não poderia haver experiência de separação.
A separação é impossível, no entanto, você é completamente livre para construir um estado tão imaginário e jogar jogos imaginários dentro dele, jogos que para você parecem intensamente reais. Isso é o que você tem feito desde que o tempo começou – o tempo sendo um aspecto essencial do ambiente ilusório que você construiu para jogar seus jogos aparentemente intermináveis ​​de separação.
Portanto, o seu despertar é individual e coletivo. Isso, sem dúvida, soa paradoxal, e, dentro da ilusão onde você vai experimentá-lo pela primeira vez, é. A maior parte da humanidade está clamando pelo despertar, ao Céu, por um tempo muito longo, e agora a decisão coletiva de despertar foi feita. No entanto, como afirmado acima, você tem o livre arbítrio. Consequentemente, seu despertar é dependente de suas atitudes individuais. Como seres humanos, todos vocês foram feridos e machucados durante os eons, e isso resultou em sentimentos e emoções enraizadas, e frequentemente profundamente enterradas, de amargura, ressentimento, raiva e medo. Seu estado natural, como você foi criado, é puro Amor, e o despertar é retornar à plena consciência desse estado.
No seu estado natural, sentimentos e emoções que não estão em completa harmonia e alinhamento com o Amor são impossíveis. Mas muitos de vocês, devido as experiências de dor, sofrimento e traição dentro da ilusão como seres humanos, ainda não estão totalmente dispostos a liberar os detritos desses sentimentos e emoções. Portanto, momentos individuais de despertar ocorrerão quando cada um de vocês, em seu momento perfeito do agora, escolher finalmente liberar e descartar o “material” que está impedindo o seu despertar.
Muitos de vocês estão muito conscientes das enormes limpezas que as pessoas estão passando enquanto 2017 se desenvolve. Há doença e agitação emocional ao redor, enquanto mais e mais de vocês optam por endereçar e liberar as profundamente enterradas “coisas” que vocês vêm carregando dentro de si mesmo vida após vida. Esta é uma época de enorme mudança, e todos os encarnados na Terra, neste momento, estão começando a sentir pessoalmente o intenso desconforto que vem de continuarem a carregar este resíduo emocional. O problema para muitos é que, eles permanecem inconscientes das razões para este intenso desconforto.
Aqueles de vocês que estão cientes estão encarnados para ajudar aqueles muitos outros a lidar com esse “material” feio e perturbador, “material” que aparentemente surge de lugar nenhum, causando intensa dor emocional e medo. Muitos estão se perguntando se eles estariam, talvez, enlouquecendo. Eles não estão! Mas, o que está surgindo traz consigo uma sensação de ansiedade não específica, uma ansiedade que parece não ter nenhuma fonte, pois de outra forma, suas vidas parecem ser basicamente bastante normais.
Mas, é claro, a vida na Terra está longe de ser normal. Sinais de caos e confusão estão emergindo por toda parte, porque esse “material” enterrado está exigindo atenção de todos na Terra. E todos têm a força e a paciência para lidar com isso, e é apenas uma questão de deixar de lado a forte e contraproducente relutância em lidar com isso.
Assim, estamos de volta à necessidade essencial de que cada um de vocês tenha de ir diariamente para o seu santo santuário interior, onde a Luz do Amor de Deus por vocês queima incessantemente, e abrir seus corações para permitir-se aceitar e sentir que o Amor o abraça e tranquiliza-o.
Vocês são todos, sem exceção alguma, os amados Filhos de Deus. Sua Vontade para vocês é de Alegria Eterna, e Ele lhe forneceu absolutamente tudo que você precisa para despertar dos sonhos e pesadelos da ilusão para a gloriosa e brilhante Luz de Seu dia eterno.
Agora é o momento planejado para o seu despertar, então vá para dentro, abra seu coração completamente, e permita que o Amor Divino, que é sua verdadeira natureza, o desperte para a Presença de Deus, na Realidade, em seu eterno Lar Celestial. E quando você acordar, como você certamente vai, A LE G R A R – S E!
Com muito Amor,
Saul.
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ – Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
http://caminhodecura.blogspot.pt/2017/02/a-humanidade-esta-se-preparando-para.html

Sem comentários:

Enviar um comentário