quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

É O AGORA

NÓS OS ARTURIANOS:
É O AGORA
5 de janeiro de 2017
Queridos Ascendentes,
Nós os Arcturianos estamos com vocês sempre e queremos que todos saibam que podem entrar em contato conosco quando precisarem de ajuda.
Muitos de vocês nos perguntaram sobre a sobrevivência do seu dinheiro,
se viverão para ver o fim do dinheiro.
O dinheiro foi e ainda é, uma criação dos escuros que são conhecidos como os illuminati.
O dinheiro na realidade é apenas números em pedaços de papel e muito pouco do dinheiro” que as pessoas recebem tem algum valor real.
Ele não tem valor, porque o ouro que era suposto lastrear o dinheiro”,
não está em poder dos detentores do dinheiro.
O ouro também só tem poder porque os seres humanos nos dias atuais decidiram acreditar que o dinheiro tem poder.
Não é o dinheiro” que tem poder, mas aqueles que detêm o dinheiro, e em algum lugar” dentro do reino dos illuminati, o suposto ouro (que não existe) que apoia o dinheiro.
Os antigos Incas tinham tanto ouro em sua realidade que ele não tinha poder algum.
Era apenas uma rocha brilhante.
Eles esculpiam objetos bonitos que usavam como dinheiro.
Estes objetos tinham um verdadeiro valor, pois carregavam o amor daqueles que os criaram.
No entanto, dentro do seu AGORA, o dinheiro tem poder principalmente sobre os outros” e é usado como um meio para manipular”.
Na verdade muitas vezes, aqueles que dão as maiores contribuições para o seu mundo têm muito menos dinheiro do que os muito ricos que herdaram seu dinheiro ou usam-no para manter o poder sobre os outros.
O dinheiro tem sido um meio de controle para muitos ciclos de sua realidade.
É por esta razão que a Terra da 5ª dimensão NÃO terá dinheiro.
Em vez disto, terá manifestação instantânea.
Como todos os seres da 5ª dimensão têm a capacidade de manifestar instantaneamente o que for necessário, não existe necessidade de comprar ou vender.
Em vez disso, basta usar o replicador para criar.
Seus filmes de Jornada Nas Estrelas estavam corretos sobre os replicadores”.
Na verdade, a humanidade já tem esta tecnologia agora, mas os illuminati tomaram e esconderam.
Se todos pudessem simplesmente replicar o que precisarem, como poderiam os escuros fazer você gastar seudinheiro” para conseguir o que precisa?
De fato, assim que os replicadores forem liberados para TODA a humanidade, os escuros não terão poder, exceto através de atos violentos que possam criar para ganhar “poder sobre” a humanidade.
No entanto, por eles terem necessidade de exercer poder sobre os outros, sua consciência é tão baixa que eles não estarão se juntando a humanidade na 5ª dimensão.
Os escuros finalmente terão que viver dentro do novo sistema operacional de Gaia, no qual a energia colocada para fora é a energia que volta”.
Enquanto Gaia entra firmemente na 4ª dimensão superior e 5ª dimensão,
o tempo irá se desvanecer para finalmente desaparecer.
Termina a Era” na qual os escuros colocavam para fora seu controle negativo e a escuridão demorava um longo tempo para retornar aos remetentes.
Portanto, quando as trevas enviarem medo e escuridão, elas imediatamente receberão medo e escuridão.
Simultaneamente, todos aqueles que enviarem amor e luz, receberão instantaneamente amor e luz.
Bênçãos aos nossos ascendentes !
Os dias de se esconder e de sofrimento estão terminando.
Quando não existe “tempo” entre o que se envia e o que se recebe, o amor e a luz retornarão instantaneamente para aqueles que o enviam.
Por outro lado, os que enviam medo e escuridão receberão instantaneamente o mesmo medo e escuridão que enviaram.
É neste AGORA que Gaia ascenderá.
Dentro do outro AGORA, aqueles que viveram através do poder sobre os outros não poderão mais unir sua consciência e, portanto, sua forma, ao planeta de dimensão cada vez mais elevada de Gaia.
Além disso, o medo e o controle que os escuros enviaram,
instantaneamente retornará para eles.
Este evento não é um castigo.
Em vez disso, é um dom.
Quando Gaia ressoou para uma frequência mais baixa, os escuros não receberam a experiência de retorno dos seus atos egoístas que eles enviaram para a humanidade.
Portanto, eles não aprenderam.
Da mesma forma, aqueles que lançaram amor e luz por muitos anos e muitas vezes sofreram por causa da injustiça do mundo, poderão receber a bênção do retorno de todo o amor e luz que eles compartilharam com os outros.
Desta maneira, a humanidade aprenderá facilmente que enviar amor e luz aos outros cria um ciclo contínuo de amor e luz, amor e luz.
Dentro deste ciclo energético, a humanidade recordará mais facilmente o seu EU multidimensional, bem como a sua nave espacial e seu planeta natal na dimensão superior.
Também se lembrarão de que o cuidado e a proteção que tinham sido tão necessários em todas as encarnações passadas na 3ª dimensão podem ser liberados dentro da consciência de segurança e unidade das realidades da 5ª dimensão.
Como as realidades da 5ª dimensão se baseiam no amor incondicional e na luz multidimensional, cada UM vive dentro da segurança do amor e da luz.
Percebemos que este conceito é quase inacreditável para muitos dos que estão vivendo agora na 3ª dimensão da Terra.
No entanto, a frequência de Gaia começará a progredir logarítmicamente para as frequências superiores à medida que ela entrar nos reinos de realidade da 5ª dimensão.
Assim como uma flor libera as folhas que rodeiam e protegem o broto” da flor até que ela esteja pronta para florescer, a concha da 3ª dimensão que tem cercado Gaia também será liberada.
À medida que a Flor da Vida de Gaia na 5ª dimensão florescer em sua verdadeira glória, o broto” da Terra física que uma vez a cercou, logo será esquecido.
Da mesma forma, a escuridão que agora mantém seu mundo no medo também logo será esquecida.
Já os raios de luz superiores estão se movendo mais e mais profundamente no núcleo de Gaia.
O núcleo de Gaia permaneceu na 5ª dimensão, mesmo com toda a superfície do planeta sendo grandemente danificada pelas pilhagens e guerras que foram criadas por aqueles que procuraram assumir o poder sobre os outros”.
Uma vez que suas vidas foram gastas na busca do poder sobre os outros”, sua consciência tornou-se tão baixa que eles não serão capazes de perceber o glorioso AGORA em que Gaia encerra sua expressão da 3ª dimensão e floresce em seu verdadeiro EU planetário multidimensional.
Lembramos que à medida que sua ressonância retorna à 5ª dimensão, a energia que você enviou em suas muitas encarnações em Gaia retornarão.
Como a causa e o efeito estarão dentro da mesma encarnação, será mais fácil para os que não despertaram se lembrarem também do seu verdadeiro EU multidimensional.
Eles também se lembrarão das vitórias, fracassos, amores e tristezas de outras encarnações, para que não seja mais preciso repetir as mesmas situações na vida.
À medida que a evolução da humanidade se acelera, finalmente se move para a 5ª dimensão, AGORA todos serão capazes de curar as muitas feridas que infligiram ao seu planeta Mãe.
À medida que Gaia retorna ao seu EU planetário intocado, sua ascensão planetária na 5ª dimensão e além irá se acelerar muito.
Simultaneamente, aqueles que deram sua luz, amor e dedicação para ajudar Gaia e seus habitantes, também experimentarão uma aceleração no seu processo de ascensão.
Sempre lembrando que a Terra deveria ser um Planeta de Aprendizagem”, onde os moradores poderiam aprender o domínio de seus próprios campos energéticos.
No entanto, os escuros foram capazes de interromper temporariamente este programa de aprendizagem”, criando tanto medo e dominação que os habitantes da Terra foram reduzidos a meros sobreviventes.
Como os seres humanos informados sabem, mais e mais espécies vegetais e animais da Terra estão morrendo”.
No entanto, elas não estão realmente morrendo.
Em vez disso, elas estão sendo transferidas para a Terra da 5ª dimensão.
Esta relocalização é uma forma de ascensão na medida em que a frequência de sua ressonância dita a frequência da Terra à qual sua forma irá aderir.
Porque o reino animal vive em consciência de unidade com o planeta,
cuida de sua família e é livre de ganância, eles vivem como membros do planeta, bem como os reinos astrais superiores.
Portanto, eles naturalmente se expandirão para a ressonância superior de realidade da 5ª dimensão.
Por outro lado, os escuros usando corpos humanos NÃO vivem como membros do planeta.
Em vez disso, eles vivem no poder sobre os outros”, como invasores do planeta.
Assim, à medida que o ciclo da 3ª dimensão da Terra se move para a sua conclusão, eles não serão capazes de aderir a sua consciência ou sua forma às dimensões superiores do EU planetário de Gaia.
Por causa de suas escolhas de poder sobre os outros, sua consciência ressoa em uma frequência tão baixa que eles não serão capazes de perceber a transição da realidade para a 5ª dimensão.
Portanto, eles permanecerão na realidade que está terminando, ao contrário de serem capazes de se juntar à realidade que está começando.
Esta situação não é uma punição. No entanto, à medida que o ciclo da
3 ª dimensão de Gaia entra em sua conclusão e sua ressonância se move para as frequências superiores da realidade, aqueles que se prenderam na 3ª e 4ª dimensões inferiores de Gaia, não serão capazes de perceber e/ou experimentar a ascensão vitoriosa de Gaia.
Por outro lado, aqueles que enviaram amor e luz, bem como prestaram serviço aos outros e a Gaia, serão capazes de perceber as frequências de amor da 5ª dimensão que irão levar Gaia e seus habitantes ascendentes de volta à sua frequência inata da 5ª dimensão e além.
Este processo será assegurado pelas frequências superiores de luz que estão fluindo para o planeta, bem como à todas as suas formas de vida.
No entanto, apenas aqueles que aprenderam a lição de Gaia de energia colocada para fora é igual a energia que retorna” irão apreciar esta experiência.
Aqueles que enviaram medo e controle receberão de volta o próprio medo e controle que eles têm forçado sobre outras pessoas, bem como animais, Elementais e o corpo de Gaia.
Eles não vão gostar do processo.
Alguns deles vão perceber o que fizeram aos outros e terão a oportunidade de retornar para a luz, dando assistência amorosa aos outros.
É através do serviço aos outros” que nos lembramos que o sistema operacional de Gaia inclui energia colocada para fora é igual a energia que retorna”.
Enquanto isto, as ondas superiores de luz Gama e Delta estão entrando continuamente na aura planetária de Gaia. Estas ondas carregam a frequência de transmutação de toda a realidade da 3ª / 4ª dimensão inferior para a 4ª / 5ª dimensão superior.
A humanidade está pronta para abraçar o mesmo sistema operacional que a maior parte do reino vegetal e animal sempre viveu, de viver AQUI no AGORA, os seres humanos começarão a despertar para o fato de que a Terra é um planeta vivo dentro de uma rede cósmica de várias frequências, que compõem muitas versões de realidade.
De fato, dentro de seu AGORA, ondas de frequência cada vez mais altas estão entrando na sua atmosfera, seu planeta e toda a vida, incluindo a humanidade que está vivendo na Terra.
Por favor, veja abaixo como essas ondas de energia estão fluindo ao redor e através do corpo planetário de Gaia.
12/19/2016 -- LARGE WAVE OF ENERGY FROM UNKNOWN SOURCE HITTING EARTH NOW - POSSIBLE EFFECTS?

https://www.youtube.com/watch?v=fCyLWFZoAlE
Publicado em 18 de dez de 2016

FONTE: dutchsinse
Assim como estas ondas de luz de alta frequência estão entrando no corpo da Terra/Gaia, elas também estão entrando no corpo humano para ativar as redes neurais dentro do seu cérebro, e do seu vaso físico, de uma maneira que NUNCA foram ativadas durante QUALQUER uma de suas encarnações na Terra.
À medida que novas áreas do cérebro e do sistema nervoso geral são calibrados” para as frequências superiores de luz, seu ADN lixo” será ativado.
Por favor, veja: AQUI.
Assim que os 97% do seu ADN lixo” estiverem ligados” por estas frequências superiores de luz, seu hemisfério direito e esquerdo se unirão para ativar seus pensamento com os dois hemisférios”.
Toda esta capacidade de pensamento do cérebro facilitará a ativação de sua consciência da 5ª dimensão.
Esta ativação de retorno a sua consciência inata da 5ª dimensão”,
permitirá o acesso total ao seu verdadeiro EU multidimensional, bem como às muitas versões de realidade que o seu EU da 5ª dimensão pode incorporar em seus pensamentos e emoções diárias.
Em outras palavras, você retornará ao seu EU, à sua nave estelar, ao seu planeta natal e às expressões dimensionais superiores do seu EU multidimensional de quem você foi separado por seus pensamentos e emoções limitados da 3ª dimensão.
É o AGORA” para VOCÊ aceitar esta ativação?
Pense nisso, pois em breve, você será chamado para fazer esta escolha.
Bênçãos dos Arcturianos
29/12/2016
https://portal2013br.wordpress.com/2016/12/26/onda-de-ascensao-guerra-transdimensional-dias-vindouros/
©Suzanne Lie
Origem: suzanneliephd
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/01/nos-os-arturianos-e-o-agora.html
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2017/02/nos-os-arturianos-e-o-agora-quinta.html

Sem comentários:

Enviar um comentário