quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MONASTÉRIO DA LUZ


Pleiadianos: MONASTÉRIO DA LUZ


Amados Irmãos, saudações da luz em todas as frequências!

Trazemos-lhes algumas palavras de balizamento e direcionamento para o trabalho que está sendo feito e que deverá se realizar de agora por diante nas unidades do Instituto Mensageiros do Amanhecer, tanto para as unidades urbanas, que são as Casas Índigo, como para as futuras unidades rurais, que serão as Comunidades Auto-sustentáveis.

A espiritualidade e principalmente o Comando Estelar do Planeta Terra está abrindo caminho e criando novas oportunidades para que o projeto da instituição se realize porque ele é importante dentro do momento atual do plano divino para a humanidade e para o planeta.

Contudo, há que se entender que as unidades da instituição não se destinam pura e simplesmente a servir apenas de local de trabalho, de execução dos projetos e de difusão teórica de novos ensinamentos que estamos a lhes trazer, tão pouco devem ser confundidos com albergues, casas de repouso ou coisas do gênero.

Estes locais devem efetivamente servir a luz, como verdadeiros Monastérios da Luz, ou seja, como locais de estudos, pesquisas, meditação, práticas e vivências diárias do amor e dos ensinamentos pleiadianos, rigorosamente focados nos objetivos espirituais da instituição.

Nestes locais através de atividades diárias, seus membros devem vivenciar a meditação, o silêncio e os serviços, cultuar a interiorização e buscar a sua verdade interior através de posturas e condutas práticas alinhadas e coerentes com os ensinamentos que transmitimos.

Muitos poderão até chamar a isto de fanatismo, de extremismo, de radicalismo, outros poderão dizer que isto é disciplina militar e acusá-los de imporem às pessoas normas e formas de condutas arbitrárias ou ditatorial. Pensem ou digam o que quiserem, o que realmente importa é que todos estejam conscientes que trabalhar e viver num destes locais é uma opção facultativa e pessoal oferecida apenas a seres que buscam de forma séria e sincera o caminho para a sua evolução.

Assim, é preciso que todos os que desejarem viver e trabalhar neste local participando deste projeto, entendam que esta não é uma possibilidade aberta a toda e qualquer pessoa e sim apenas a aqueles que já estiverem prontos, afinados com os princípios e filosofia da instituição, totalmente desnudos de qualquer crença religiosa, política ou filosófica, totalmente abertos aos novos ensinamentos e verdadeiramente comprometidos já há algum tempo com os estudos e práticas dos ensinamentos pleiadianos.

As vagas são limitadas e todos os interessados necessitarão passar por um filtro, por um processo de avaliação espiritual. Alguns poderão, de momento, não receber a oportunidade de participar por ainda não estarem prontos, mas não deverão se deixar abater por isto, tudo acontecerá no tempo certo.

Estaremos atentos o tempo todo, supervisionando a execução do projeto, inspirando, estimulando e envolvendo a todos com a luz divina e procurando cumprir com a vontade do nosso Pai/Mãe Criador Primordial.

Fiquem na luz e na paz da Fonte que tudo é.
Nós amamos a todos vocês.


Os Pleiadianos



Mensagem do irmão Pleiadiano Eridan
recebida por Ibiatan Upadian em 16/02/2017

http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.pt/2017/02/monasterio-da-luz.html

Sem comentários:

Enviar um comentário