sexta-feira, 18 de maio de 2018

"A GRADE CRISTALINA 144 E A ASCENSÃO"




ARCANJO METATRON/JAMES TYBERONN
"A GRADE CRISTALINA 144 E A ASCENSÃO"
sábado, 14 de abril de 2018
A importância da grade é que a freqüência de cada portal de data tripla está programada para ser um 'disparador da ativação' de uma das 12 principais placas de base da superfície dos dodecaedros da grade.
Conseqüentemente, este axioma infere que a Grade Cristalina 144 é posta em funcionamento um doze avos por ano, de 1o de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando ela atinge o 'input' total programado
ARTIGO DE TYBERONN:
A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta.
Ela reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência.
É uma matriz cristalina de "luz" que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica.
Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases, alcançando a taxa vibratória ressonante total em 12-12-12… 12 de dezembro de 2012.
Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega códigos de luz numéricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.
Visualize a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante.
É um cristal-semente de nova forma, o duplo pentadodecaedro.
Seu momento chegou, merkaba da Estrela Terra.
O duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão de Cristo.
Cada dodecaedro tem 12 pentágonos com 60 facetas; somando-se os 12 pentágonos truncados, temos 72; e dobrando este número, temos 144!
(O dodecaedro possui 12 pentágonos, ou seja: 12 x 5 = 60 "linhas-duplas".
Se considerarmos os centros de cada pentágono, como 12 centros teremos 72 aspectos (60 + 12)
A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais.
É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987.
Desde o nascimento do nosso planeta, o trabalho da grade ao redor da Terra tem consistido em uma matriz geométrica sagrada de um dos cinco sólidos Platônicos.
Platão acreditava que a estrutura básica da Terra estava no processo de evoluir de formas geométricas simples para outras mais complexas.
Em ordem de complexidade, os cinco padrões teorizados por Platão como sendo os blocos de construção da matriz cristalina são: o tetraedro (4 faces), o hexaedro (6 faces), o octaedro (8 faces), o dodecaedro (12 faces) e o icosaedro (20 faces).
Mais tarde Platão desenvolveu a teoria de que a Terra estava evoluindo para uma grade icosaédrica.
A Convergência Harmônica foi um evento espiritual organizado que ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto de 1987, quando grupos de pessoas se reuniram em diversos locais sagrados e pontos de poder ao redor do mundo inteiro, para proclamar uma nova vibração frequencial.
A data se baseou no Calendário Maia e na Cosmologia Maia.
A Convergência Harmônica foi um despertar global para a unidade e o amor divino; uma oportunidade de transformação.
Foi iniciada em 1987 por Jose Arguelles.
A Convergência Harmônica também deu início à contagem regressiva de 26 anos para o final do Calendário Maia em 2012, que seria o "fim da história" e o começo de um novo ciclo de 5.125 anos
De acordo com a profecia, este é o ponto decisivo onde toda a negatividade e caminhos de destruição, guerras, materialismo,
violência, abusos, injustiças, uso abusivo do poder pelo governo, vão terminar com o nascimento do Sexto Sol e do Quinto Mundo na Terra, no Solstício de Inverno [de Verão no Hemisfério Sul], em 21 de dezembro de 2012.
PENTADODECAEDRO DUPLO - GEOMETRIA DA GRADE CRISTALINA 144
Como escreveu Joseph Jochmans em "Terra: Um Planeta Cristalino", "Além das séries Platônicas de Sólidos, há uma outra forma sendo gerada geometricamente a partir do velho cristal Icosa-Dodeca.
Se pegarmos um Icosaedro e unirmos com linhas todos os outros pontos dentro da forma, criaremos doze pentáculos ou estrelas de cinco pontas.
Se estendermos as bordas externas do Icosaedro e unirmos esses pontos nodais, criaremos um segundo grupo de doze pentáculos ou estrelas.
Este se torna o cristal semente que dá origem a uma nova forma cristalina chamada pentadodecaedro, composto de doze pentáculos duplos espalhados equidistantemente pela superfície do globo.
"Agora a Grade Cristalina 144 está surgindo além do iscosaedro. Uma matriz de "cristal-semente" - o pentadodecaedro duplo - está nascendo.
A geometria evoluída é divinamente criada para ressoar uma frequencia mais elevada para a Nova Terra.
Sem dúvida isto é uma transformação incrivelmente monumental de proporção global.
A frequência do planeta está aumentando e o nosso conceito de tempo está se acelerando.
O planeta está sendo preparado para saltar para quinta dimensões.
A nova Grade da Ascensão está aumentando em frequência,
enquanto a Grade Magnética está diminuindo.
O complexo de grade dual está evoluindo para uma matriz trina.
Uma frequência cristalina está sendo transmitida para o planeta. Isto confirma a profetizada mudança do sistema de grade e o trabalho do Mestre magnético, Kryon.
Todos nós podemos ser uma parte da nova formação cristalina… a Grade Cristalina 144 da Ascensão.
Um dos caminhos mais significativos que estão à nossa disposição no processo de Ascensão é a nossa união, como Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, em cerimônia e unidade, para gerar e dirigir energia amorosa para despertar toda a humanidade e criar laços afetivos com a Terra Viva, o Cosmos Vivo.
Através do esforço conjunto para apoiar e enviar luz para a Grade da Ascensão, aceleramos tanto a sua ativação quanto a nossa própria.
A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal.
A Terra é GAIA viva e a grade é a sua aura.
A geometria sagrada (MERKABAS) é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada do phi áureo,
da espiral áurea, dos sólidos platônicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criação.
As datas triplas ocorrem em todos os anos, de 01-01-01
(1º de janeiro de 2001) até 12-12-12 (12 de dezembro de 2012).
Estas datas são portais de frequência numérica e cada uma está alinhada para ativar uma das 12 facetas da grade geodésica Cristalina 144, o pentadodecaedro duplo.
A Grade Cristalina estará totalmente ativada em dezembro de 2012
Um novo mundo terá inicio, como foi predito há tanto tempo atrás pelos Hopi e Maias.
O ano 2007 é muito importante, pois já apresenta mais da metade da Grade Cristalina 144 em funcionamento.
São particularmente poderosos nos equinócios, solstícios e datas de frequência numérica trina, preparando o caminho para o 12-12-12.
Quando Trabalhadores da Luz e buscadores visitam esses lugares,
são capazes de se alinharem com a trindade da Grade Cristalina, se ancorarem à sua frequência, e ativarem seus corações para a ativação da Grade da Ascensão.
FUNDINDO-SE COM A GRADE CRISTAL 144
Escolhemos fazer parte do processo de Ascensão e da Ascensão de Gaia viva.
Canalizamos para o interior grandes fluxos de energia cósmica divina com capacidade de direcionar essa luz para o exterior através do pensamento meditativo dirigido para o bem mais elevado.
Ao unificarmos nossas energias em estados extáticos sincronizados,
formamos um vórtice de luz poderoso.
Esta energia pode limpar, clarear, energizar e ativar cada um de nós,
de acordo com a intenção do fluxo.
Nossa intenção é luz da mais elevada ordem, transferida para a nova grade, a nova matriz cristalina de Gaia… a vibração Cristal-144
O exercício para conexão energética, transferência e ativação da grade da ascensão é o seguinte:
1. Encontre um lugar para sentar-se ou deitar-se confortavelmente.
2. Respire profunda e ritmicamente.
3. Visualize uma energia de luz-diamante entrando pelo seu chacra coronário.
4. Envie-a para baixo através da sua coluna vertebral, através de cada chacra e de volta ao coração.
5. Visualize a energia fluindo num facho, num corredor de energia luminosa, para dentro do centro da Terra.
6. Do centro da Terra, visualize a energia luminosa branca explodindo numa infinidade de frequências de luz, desembocando na Grade Cristalina 144 da Ascensão.
7. Vivencie o êxtase e permita que ele flua por você, permita que a frequência do seu corpo e mente se funda à frequência da Grade Cristalina 144 e se ajuste a ela.
Se isto for feito em um local sagrado, em um ponto de poder ou em um ponto da grade, visualize-se recebendo esta energia e depois a conectando, através do seu coração, com outros locais sagrados, e de volta para a Grade da Ascensão.
Visualize-se entrelaçando os pontos dos vértices da esfera geodésica.
Através da nossa criação e transferência de luz-diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, ativamos simultaneamente a nós mesmos para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão.
Desta forma ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente.
Tornamo-nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-nos como um facho sinérgico de êxtase. Cada participante é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co-criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado.
Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz. Somos amor, somos amados.
Fazemos parte dos 144.000.
Somos o enlevo, o êxtase!

Canal: James Tyberonn
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2018/05/arcanjo-metatronjames-tyberonn-grade.html

Sem comentários:

Enviar um comentário