segunda-feira, 7 de maio de 2018

OLHAI PARA "MIM"!

 

 

Aquele que desavisadamente “olhar para o exterior”, sem antes  reconhecer a Verdade de que DEUS É TUDO, e que a MATÉRIA É NADA, se tornará “presa fácil” da ILUSÃO DE MASSA, que o fará “se achar ser carnal” e “se achar em mundo material”!

EM TODO O TEMPO, ESTARIA SENDO O CRISTO ETERNO E VIVENDO EM DEUS, mas ao “OLHAR PARA FORA DE SI MESMO”, aparentará enxergar O REINO DE DEUS ENCOBERTO pelas IMAGENS HIPNÓTICAS da “mente carnal”.

Tão logo as IMAGENS HIPNÓTICAS recebam “ENDOSSO INTERNO” de alguém, o IRREAL “mundo do pai da mentira'” lhe parecerá existir, uma vez que O REAL MUNDO EXTERIOR, que é integralmente DIVINO E ILUMINADO, lhe parecerá ser um MUNDO  MATERIAL E TEMPORAL!

O ensinamento absoluto não se prende às “aparências” chamadas de “mundo terreno”! Faz o que deveriam ter feito todas as igrejas e templos budistas: REVELAR O QUE É,desmascarando TODO TIPO DE APARÊNCIA FENOMÊNICA, QUE NADA É! Infelizmente, a maioria dos ensinamentos religiosos ENDOSSAM A ILUSÃO, deixando que todos se deixem tapear por enganadoras “imagens hipnóticas”, sem vida, sem substância, sem inteligência, sem realidade, sem Deus!

Jesus foi taxativo: “Vós, deste mundo não sois”; “buscai, DENTRO DE VÓS, o Reino de Deus, que jamais virá como “aparências”! A maioria nada entendeu nem se interessou por entender! E a humanidade, até hoje, ri ou chora por causa de ridículas “imagens hipnóticas”, irreais e vazias,QUANDO DEVERIA SE PERCEBER “VIVENDO, SE MOVENDO E TENDO SEU SER EM DEUS”, como nos foi revelado por Paulo.

Inclinai vossos ouvidos, OLHAI PARA MIM, e sereis salvos”, disse Isaías! ]

OLHAR PARA MIM” SIGNIFICA CADA UM “OLHAR PARA DEUS – E COM OLHOS DE DEUS – EM SI MESMO”!

SER SALVO” NADA MAIS É, SENÃO SE VER DESPERTO. SEM ENDOSSAR A ILUSÃO, POR SE VER NA “UNIDADE  ESSENCIAL PERFEITA”!

Aquele que OLHA PARA “MIM”, RECONHECENDO E VENDO A DEUS EM SI MESMO, ESTARÁ PERCEBENDO A ONIPRESENÇA, QUE É DEUS DENTRO DE SI, FORA DE SI, ACIMA, ABAIXO, À DIREITA E À ESQUERDA, OU SEJA, ESTARÁ VENDO DEUS SENDO TUDO! Mas aquele que OLHA PARA FORA, ACHANDO QUE, “COMO CARNAL”, VERÁ ALGO OU ALGUÉM COMO REALMENTE É, APENAS VERÁ O “MUNDO DE NASCIMENTOS E MORTES”, uma espécie de PESADELO engendrado pela “mente carnal”, que jamais teve ou terá respaldo da Verdade!

Por que DEUS permitiu isto? Por que DEUS permitiu aquilo outro”? DEUS NÃO PERMITIU COISA ALGUMA! DEUS É TUDO! PERFEIÇÃO ILUMINADA E IMACULADA, QUE NOS ABRANGE A TODOS! Tais perguntas descabidas vêm da “MENTE EM ILUSÃO”, que pode e deve ser CALADA pela PERCEPÇÃO DA VERDADE DE QUE UNICAMENTE DEUS EXISTE, É REALIDADE, E É ONIPRESENÇA EVIDENCIADA!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário