sábado, 12 de maio de 2018

Juntos, vocês serão um Único e Poderoso Mago, Humilde, Simples e com um olhar da verdadeira sabedoria, adquirida ao experienciar também as profundezas, quando perceberam que Somente o Amor e a Luz garantem um estado de Paz pleno e um verdadeiro poder iniciático. Graças a Deus!



O RETORNO DOS MAGOS E O RESGATE DA LINHA ATLANTE (URENA, MELONI E AKLERO)
  11 de maio de 2018

Há muito tempo, na antiga Atlântida, cerca de um século antes do seu completo afundamento nas águas, havia um grupo de magos detentores de muita sabedoria e perspicácia.
Eram guardiões da sagrada Pirâmide de Cristal que havia naquele continente.
Na pirâmide muitas forças eram ancoradas, de diversas qualidades especificas e especiais.
Eles ancoravam a energia do Poder Mental.
Da capacidade de prenderem” a atenção das pessoas com persuasão, usavam esse dom para orientarem os melhores caminhos para muitos dos povos daquela região Atlante.
Eram constantemente orientados por Forças Superiores das mais altas esferas de Luz e eram muito respeitados.
Era um grupo grande de magos, não apenas com a habilidade mental e de persuasão, mas sabiam também muitas magias e feitiços especiais que, em muitos os casos, neutralizavam completamente investidas de forças não positivas.
Usavam frases de encantamento, tão simples como um fechar e abrir de olhos” e faziam com que o outro ser se atordoasse e nem soubesse mais o que estava fazendo e/ou qual era a sua intenção real de estar ali naquele ambiente.
Uma das frases mais comuns que esses magos usavam para paralisar investidas das travas era você parece ter sede, beba um copo com água…” e essa frase já programada pelos magos fazia com o que o outro ser com intenções não positivas ficasse completamente sem ação e/ou pensamento qualquer de ataque contra eles, ficando um tempo atordoado e só depois de muito tempo conseguiam lembrar o que tinham ido fazer ali.
Além disso, esse grupo de magos era também muito determinado e desejava sempre aprender mais, acreditando que quanto mais soubessem, mais poderiam ajudar outras pessoas.
Foi a partir deste pensamento que algo começou a dar errado.
Muitos desse grupo começaram realmente a aprender mais, a saberem mais, a tornarem-se superiores em magia e conhecimento técnico de várias ciências, desde clonagens de corpos a transferências de consciências humanoides para reinos animais e vice-e-versa.
Adquiriram grande capacidade de construção de naves espaciais, um pouco mais rápidas do que as que já possuíam.
Então, a partir desse grande avanço daqueles magos, houve o início da separação entre eles, pois os magos que adquiriram mais sabedoria começaram a, de alguma maneira, impor suas vontades aos demais.
Naquele momento, alguns novatos entravam no grupo e eram duramente usados e forçados” a fazerem as vontades dos superiores”, pois os magos de mais sabedoria, a cada dia que passava, acreditavam realmente que eram superiores e que tinham que liderar.
A ideia original que era ajudar as pessoas com seus conhecimentos deu lugar a uma ganância por poder desenfreada, que rapidamente também foi percebida como brecha para as forças das trevas que já tinham começado suas fortes investidas no continente.
Viram ali uma oportunidade de se infiltrarem e terem o apoio de alguns daqueles magos de pensamentos desviados da ideia original.
Contataram alguns magos e desejavam raptar alguns daqueles corpos humanoides da Ilha para fazerem experiências, em troca,
dariam mais poder, mais conhecimento, mais técnica para que conseguissem desenvolver os seus tão nobres trabalhos”, essas eram as palavras de seres extraterrenos tão ambiciosos quanto os magos.
Um acordo foi fechado, e alguns raptos começaram a acontecer naquela região específica da Grande Ilha.
Eram experiências complexas e que não cabe relatar aqui, mais causava bastante sofrimento para aqueles seres, tanto humanoides como espécies de animais que havia na região.
No grupo de magos que queriam aprender mais”, havia três em especial, que eram bem poderosos e respeitados.
Chamavam-se Urena, Meloni e Aklero.
Esses três magos foram uns dos primeiros a desejarem ardentemente aprenderem mais, sendo que, em suas cabeças,
realmente era por uma boa causa, o que acabou inspirando outros magos ao mesmo pensamento e levou ao que já foi citado.
Durante todo esse processo de movimento negativado que trouxe muita dor e tristeza, esses três magos começaram a perceber que não tinham seguido um bom caminho e perceberam o que estava acontecendo…
Já havia se passado muito tempo desde o início da queda da ideia original e agora, já imersos naqueles movimentos, com as forças das trevas completamente inseridas em seu meio, pensavam como poderiam reverter aquilo.
Uniram-se os três, decidiram e juraram que fariam tudo qu
Assim, começaram a pedir ajuda onde podiam, contatando grandes magos de outros pontos do planeta, seres de Luz extraterrenos.
Obviamente, não foi tão fácil pois eles tinham entregado o poder deles nas mãos de seres também poderosos do exterior do planeta que não tinham boas intenções desde o começo.
Começaram a ser perseguidos e, mesmo assim, continuavam contatando todos os magos daquele grande grupo que havia se dispersado ao longo do tempo desde a queda da ideia original.
Foram atraindo, quantos possíveis, em volta deles, dos três, criando magias e feitiços que pudessem trazer de volta todos que caíram nas armadilhas da ganância, poder e fama.
Faziam todos os dias rituais especiais de limpeza dos seus campos que, infelizmente, haviam se contaminado com plasma negativo e que, em muitos casos, os impedia de exercerem suas habilidades com total força.
Faziam também rituais mágicos para encontrarem todos os magos perdidos, (uma espécie de GPS espiritual), e visualizaram todos eles,
indo em busca deles.
Por vezes eram agredidos em batalhas, pois muitos perdidos gritavam revoltados: vocês começaram isso, agora vem atrás de nós?!”, o que corroía o coração daqueles três magos determinados à redenção.
Urena, Meloni e Aklero, após muito tempo trabalhando internamente para desfazerem os pesares daquela situação,
iluminando as placas de plasma negativo que estavam em seus campos, juntos, criaram uma poderosa magia apoiados por um poderoso mago que assistia a situação dos planos espirituais,
atualmente conhecido como Saint Germain.
Depois de batalhas e ainda de algumas mortes, Saint Germain,
que em um futuro viria também a ser chamado de Merlin, O Mago, deu-lhes um encantamento poderoso para que eles usassem no intuito de desfazer, ou ao menos minimizarem, a situação.
Ayenys Scrym Sabys! - Assô Soloêy Emulus! Emulus Emulus Ayenys!”
Que era/é uma poderosa magia para que aqueles magos saíssem do hipnotismo da ganância, sede de poder e violência que se tornou endêmica entre eles.
Os três magos em redenção faziam a magia especial para descobrirem onde estavam os demais magos e aplicavam o poderoso feitiço branco Ayenys Scrym Sabys! - Assô Soloêy Emulus!
Emulus Emulus Ayenys!” e aqueles atordoados começavam a cair em si.
Alguns choravam desesperados, pois percebiam o que havia acontecido, outros se revoltavam mais ainda pois culpavam Urena,
Meloni e Aklero por toda situação ter chegado aquele ponto.
Mesmo assim, os três magos não desistiam de recuperar seus irmãos e irmãs que havia se perdido por tão triste movimento.
Passou-se muito tempo, os três magos em redenção conseguiram,
até certo ponto, resolverem toda a situação.
Os três carregaram a tristeza e culpa por tudo aquilo que havia acontecido, prometendo aos céus que iriam rever tudo aquilo custasse o que custasse.
Juntos aos magos que se regeneravam, todos os dias trabalhavam para rever aquilo e, assim, com o passar do tempo foram deixando a zona da fisicalidade e reencarnando juntos futuramente.
Muitos magos encarnaram no tempo de Merlin, alguns sendo seus discípulos.
Como por exemplo, Urena, Meloni e Aklero.
 Jovens discípulos, aliás, já com 12 anos, Urena se juntou a Merlin, Meloni e Aklero, que na ocasião eram irmãos, com 14 anos e 15 anos.
Esses três magos retornaram a chamado das Forças da Luz, para reunirem seu grupo na superfície terrana e continuarem o trabalho de iluminação dessa linha atlante.
Estão sendo chamados a se reagruparem, se reconectarem em amor e Luz e reconstruírem seu reinado” mágico.
Muitos desses velhos magos também estão nas zonas astrais do plano terrano, tanto nas zonas do astral inferior como do astral superior.
Alguns do astral superior ainda guardam revolta de tudo aquilo. Mesmo que tenham encarnado algumas outras vezes posteriormente, permanecem com as velhas energias daquela época e com esse chamado da Luz terão a oportunidade junto a Urena, Meloni e Aklero, de alcançarem sua paz de espírito e reconstruírem em amor um passado.
Nada se perde na Criação e sempre todos nós temos a oportunidade de nos reajustarmos com velhas linhas e torná-las iluminadas. Sempre há tempo.
Urena, Meloni e Aklero, vão, criem movimentos para essa unificação, reúnam seus magos, reconstruam a linha, deem o toque de magia e muito amor nesta nova oportunidade. Recebam os poderosos magos desse vosso agrupamento com muito amor, saudando-os em Ayenys Scrym Sabys! - Assô Soloêy Emulus! Emulus Emulus Ayenys!”
Vocês têm como padrinho especial o poderoso Mago Merlin (Saint Germain) e devem, juntos, conectarem-se a ele para esse lindo trabalho!
Um Símbolo Geométrico que representa esse trabalho e ajudará na iluminação desta linha foi canalizado por mim, Gabriel RL, devem sempre que possível visualizarem ele pelo menos uma vez por dia por 15 segundos.
O Símbolo é este que ilustra essa publicação.
Desejo muita Luz e Mestria, meus amados Magos!
Sejam muito bem-vindos a esse reconhecimento transcendental!
Vocês trabalharão também na arte da iluminação dos pensamentos ambiciosos, sede de poder e superioridade, trazendo muitos seres a consciência de Unidade e ajudando-os a se desconectarem dessas velhas energias!
Juntos, vocês serão um Único e Poderoso Mago, Humilde, Simples e com um olhar da verdadeira sabedoria, adquirida ao experienciar também as profundezas, quando perceberam que Somente o Amor e a Luz garantem um estado de Paz pleno e um verdadeiro poder iniciático.
Graças a Deus!

Canto dos Magos:
EU ESTOU AQUI, CRIAÇÃO
EU SOU AQUELE MAGO MISSIONÁRIO QUE BUSCO UNIFICAR-ME EM DEUS PAI-MÃE TODO PODEROSO!
ANDEI POR MUITAS TERRAS NESTE PLANETA, VIVI E REVIVI TANTAS VEZES! CONHECI E VIVENCIEI A ALQUIMIA, FUI MIDAS, FUI MAGO, FUI FEITICEIRO…
TRAGO A HERANÇA MÁGICA DA IDADE MÉDIA, TRAGO O PODER DO OURO E DA PRATA, DE MIRRA, DOS ENCANTOS E ENCANTOS!
EU VI A SUBIDA DOS TRÊS REIS MAGOS SEGUINDO A GRANDE NAVE ESTRELA, EU VI O MENINO JESUS SER PRESENTEADO,
EU VI O BRILHO DO SEU OLHAR!
OH JESUS, AQUI ME TRAZES NOVAMENTE PARA ANCORAR ESSE TRANSCENDENTE QUE ME ELEVA A MAGIA DESTA CONEXÃO! ÓH, QUE MAGIA!
EU SEI TAMBÉM, JESUS QUERIDO, EU SEI DOS TROPEÇOS QUE COMO MAGO ANTIGO EU DEI E ATRAVÉS DO TEU OLHAR A ME GUIAR, CHEGUEI AQUI NESTE INSTANTE, NESTE MOMENTO PRECISO DA MINHA EXISTÊNCIA E DESEJO CONECTAR-ME COM ESSA VELHA HERANÇA A SER ILUMINADA!
ÓH JESUS, PERMITA QUE OS VELHOS PODERES QUE JÁ ESTIVERAM A MEU FAVOR RETORNEM PARA O PERFEITO CUMPRIMENTO DESTA JORNADA, ONDE MEU MAIOR DESEJO É ESTAR RECONECTADO COM MEUS IRMÃOS E IRMÃS QUE OUTRORA POSSA TER FERIDO PELA MINHA TRISTE INCOMPREENSÃO DA PERFEITA LEI UNIVERSAL QUE NOS REGE!
AQUI ESTOU, NOVAMENTE, APOSTOS COMO MAGO, COMO MISSIONÁRIO…
DESTA VEZ, NÃO HEI DE FALHAR, PELA FORÇA LUZ DO MEU DIVINO COMPORTAMENTO PROMETO SER FIEL AS LEIS UNIVERSAIS QUE ME REGEM, SABENDO QUE CADA PASSO QUE EU DER GARANTIRÁ A LIBERTAÇÃO DE MUITOS DA MINHA VELHA ERA!
QUE ASSIM SEJA! GRAÇAS A DEUS!
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Atualmente esses seres, Urena, Meloni e Aklero estão encarnados e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas/PVSE.
Quem ressoar com esses seres / trabalho especial, entre em contato diretamente com eles através dos contatos oficiais no link mais abaixo:
Gabriel RL
REVISÃO DE TEXTO: MARILENE P. COSTA E SOLANGE YABUSHITA
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL
PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
---------------------------------------------------------------------
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE
-------------------------------------------------------------------
VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
Amor e Bênçãos,
Gabriel RL
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/o-retorno-dos-magos-e-o-resgate-da.html
Como em:
 https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2018/05/o-retorno-dos-magos-e-o-resgate-da.html


Sem comentários:

Enviar um comentário