terça-feira, 29 de maio de 2018

∞ A CANÇÃO DO UNIVERSO.



Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A CANÇÃO DO UNIVERSO.

Por Daniel Scranton
18/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Se você ouvir atentamente o silêncio, você sempre poderá perceber alguma coisa, e, nessa percepção, estará recebendo uma mensagem.

Esta é uma das razões pelas quais é tão importante para todos vocês se desconectarem de seus dispositivos físicos e entrarem na natureza. É por isso que é tão importante para todos vocês pararem de pensar tanto e meditarem e entrarem mais dentro de si mesmos.

O Universo está sempre falando com você, mas você foi treinado para ouvir outras pessoas e organizações, agências de notícias e pregadores.

Você perdeu o contato com o som que O Universo faz.

Você quer ouvir uma voz em sua mente vindo de um mestre ascensionado ou de um arcanjo, mas isso é apenas porque você foi ensinado a valorizar as palavras acima da vibração, e às vezes, até mesmo sobre a verdade.

Nós convidamos você a ouvir sem expectativa. Ouça sem ter formulado uma pergunta. Ouça o que o silêncio tem a compartilhar com você, e saiba que você é quem orquestra tudo.

Você é o doador e o receptor, e você está destinado a sentir e a ouvir esse Universo tanto quanto você está destinado para vê-lo.

Se você realmente quer entender sua conexão com todos os seres neste Universo, você precisa desacelerar e ouvir o suficiente para ouvir o chamado, para ouvir como O Universo está convocando você.

Certamente, há muito a ganhar na Internet e nas conexões com outras pessoas por todas as formas como você faz com seus dispositivos eletrônicos, mas você está sempre obtendo apenas uma fração da história.

Entretanto, quando você sintoniza e escuta, quando você se abre para receber, é quando você pode sentir a harmonia de sua canção com a canção do Universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/05/conselho-arcturiano-da-9-dimensao_29.html

Sem comentários:

Enviar um comentário