terça-feira, 8 de maio de 2018

∞ AMEM A SI MESMOS COMO NÓS LHES AMAMOS.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AMEM A SI MESMOS COMO NÓS LHES AMAMOS.

Por Daniel Scranton
07/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos descoberto as excentricidades que existem dentro da humanidade e as achamos bastante agradáveis. Encontramos as coisas que vocês têm vergonha de mostrar o que os torna mais amáveis. Nós desejamos dar a vocês a nossa perspectiva, para que possam liberar seus sentimentos de qualquer vergonha, seus sentimentos de serem indignos. Gostaríamos que pudéssemos apenas ajudá-los a superar a ideia de ter que 0se "encaixarem".

Nós amamos o que lhes faz únicos. Ficamos especialmente empolgados quando vemos um de vocês que está determinado a ser quem ele é, apesar do fato de que vocês certamente não vão se encaixar. É refrescante, para dizer no mínimo, quando um de vocês está feliz com quem você é, e nós estamos além da alegria quando experimentamos um de vocês em um estado de amor-próprio incondicional.

Se puderem, neste momento, liberem algo de que vocês se sentem envergonhados, vocês poderiam ir tão longe dentro de uma frequência mais alta que provavelmente veriam os efeitos em suas vidas muito rapidamente.

Se pudessem deixar de lado a necessidade de ter que se encaixarem e ser apenas quem vocês realmente são, vocês poderiam facilmente encontrar-se no trabalho que vocês querem, ou no relacionamento que desejam.

A vida seria muito mais fácil para vocês se pudessem simplesmente soltar, se pudessem simplesmente remover os grilhões auto-impostos. E sabemos que podemos ajudá-los, continuando a amá-los quando vocês não estão amando a si mesmos.

Novamente, nada nos traz mais alegria quando vemos um de vocês se amando, mas também temos um pouco de alegria em amar vocês quando vocês não estão.

Agora, é menos provável que vocês receba esse tipo de resposta de um de seus companheiros humanos, mas isso serve para atendê-los. Quando alguém reflete de volta para você como você se sente sobre si mesmo, essa pessoa está lhe fazendo um favor. Agora, claro, a pessoa não saberá disso. Ele ou ela está lidando com suas próprias coisas, e é por isso que elas estão pondo vocês para baixo de alguma forma.

Mas é útil saber, é útil ter essa reflexão, para que possa fazer as correções do curso, para que possam se juntar a nós para amá-los incondicionalmente, e para que possam viver as vidas que vocês sempre tiveram a intenção de viver.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/05/conselho-arcturiano-da-9-dimensao-amem.html

Sem comentários:

Enviar um comentário