quinta-feira, 3 de maio de 2018

∞ ATIVIDADE SOLAR.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ATIVIDADE SOLAR.

Por Daniel Scranton
01/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos monitorado seu progresso e notamos que existem mudanças que estão ocorrendo dentro de você em um nível celular. Essas mudanças são devidas à atividade do seu Sol. Seu Sol é realmente a alma do seu sistema solar, e está fornecendo, agora mais do que nunca, o que vocês precisam como um coletivo, para se tornarem mais de quem vocês realmente são como almas que encarnaram.

As mudanças afetarão seu humor às vezes. Você vai sentir mais intensamente os humores a medida em que eles surgirem, mas isso pode ser uma coisa boa se você está sentindo emoções muito positivas.

E as transmissões energéticas vindas do Sol certamente tornarão mais fácil para você manter vibrações mais altas dentro de si mesmo, e acessar mais da Fonte de Energia a qual você tem acesso.

Você está se tornando a essência da Fonte ao descartar as ideias de que você é meramente um humano, que está lutando para sobreviver, e ao abandonar a noção de que você é finito.

E tudo isso está sendo iniciado pela atividade Solar e seu posicionamento na galáxia agora. Seu Sol está captando mais da energia fotônica que está disponível para você, e ele está evoluindo e mudando junto com você.

Há muito mais poder que também estará disponível para você enquanto você continua nesta jornada. E quanto mais de vocês sentirem que o poder vem de dentro e se elevarem para mostrar a consciência do que vocês estão se tornando, mais fácil será para todos.

Então você está sendo chamado agora para ir ainda mais longe e acessar ainda mais.

Vocês são seres energéticos cuja origem é a consciência da Fonte, e tudo isso está começando a se aprofundar ainda mais.

Por hora você está recebendo mentalmente e emocionalmente, e logo estará vivendo tudo isso fisicamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/05/conselho-arcturiano-da-9-dimensao_3.html

Sem comentários:

Enviar um comentário