sexta-feira, 11 de maio de 2018

∞ O AUTOCUIDADO É AMAR A SI MESMO.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O AUTOCUIDADO É AMAR A SI MESMO.

Por Daniel Scranton
10/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós estabelecemos uma conexão com todos os seus guias, e podemos relatar a todos vocês que seus guias espirituais estão muito empolgados com a direção que eles veem que a humanidade está seguindo.

Eles estão otimistas, e também têm uma mensagem que não está sendo transmitida para a maioria das pessoas. E essa mensagem é que você precisa cuidar primeiro de si mesmo.

Muitos de vocês estão procurando um propósito e querendo ser úteis, e estão esquecendo que, para que tenham algo para dar ao outro, primeiro deve encontrar uma certa quantidade de equilíbrio, uma certa quantidade de vitalidade, e uma certa quantidade de alegria em sua vida.

Você tem tudo que precisa para alcançar todos os três. Como um ser desperto, você sabe equilibrar sua energia, sabe meditar, e sabe seguir o caminho da alegria. Você não precisa se preocupar em exagerar quando se trata de autocuidado, o que é realmente o amor próprio em ação.

E a razão pela qual você não precisa se preocupar em exagerar é que toda vez que você está em um estado de alegria, você está permitindo que mais energia flua para você e através de você.

Você aterra essa energia de alta frequência em seu corpo e no planeta. É mais provável que você espalhe alegria para os outros quando estiver cuidando de si mesmo. Você fica mais propenso a sorrir. É mais provável que você seja mais gentil e cortês. É mais provável que você não deixe que as coisas cheguem até você para atingi-lo, quando você está exagerando em termos de sua ação física e em termos da quantidade de estresse que você está enfrentando.

Agora não é hora de adicionar coisas ao seu prato. Agora é a hora de relaxar e receber, e então você pode pensar em quanto mais você pode contribuir.

Mas manter uma alta vibração tem que ser de suma importância para aqueles que estão despertos. O resto do coletivo está contando com você. Eles precisam de líderes, e você precisa dar o exemplo. Você precisa liderar capacitando-se e mostrando aos outros como eles podem fazê-lo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/05/conselho-arcturiano-da-9-dimensao-o.html

Sem comentários:

Enviar um comentário