sexta-feira, 25 de maio de 2018

Se houve alguma vez um momento em que vocês pudessem parar de resistir, relaxar e receber, este momento é agora, esta é a hora. Queremos intensificar nossas transmissões, mas temos que esperar por vocês.



AMPLIANDO NOSSAS TRANSMISSÕES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/05/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos entregado transmissões para vocês em uma base muito consistente, e essas transmissões têm aumentado gradualmente em intensidade.

Nós vemos o quanto vocês podem aguentar, e então amplificamos as projeções de energia um pouco para empurrá-los um pouco mais do que você já viram antes.

Sua capacidade de absorver e assimilar as transmissões que enviamos para vocês é diretamente proporcional à quantidade de introspecção que vocês fazem diariamente.

Quantas vezes vocês estão aceitando seu papel como os criadores de algo que vocês estão vivendo, e com que frequência vocês estão culpando os outros pela vida que vocês estão vivendo?

Há muita informação sendo divulgada agora, e essas informações estão ajudando vocês a serem informado sobre o que está acontecendo nos bastidores, mas também tem o potencial de deixar vocês se sentindo sem poder e jogando o jogo da culpa.

É claro que há pessoas no poder que querem permanecer no poder, pessoas que têm mais riqueza do que vocês podem imaginar, que querem manter esse status, e são elas que puxam as cordas dos bonecos que vocês veem na mídia.

No entanto, vocês não têm de ser um desses fantoches, e quanto mais você se desconectarem da ideia de que vocês são vítimas, e que há perpetradores que precisam ser derrotados, e quanto mais vocês entrarem dentro de si mesmos e acessarem seu poder, seu sentido de quem vocês realmente são, mais fácil será para nossas transmissões chegarem até vocês.

Quanto mais vocês buscam a Luz de dentro de vocês, mais fácil será receber Luz, Amor e todos os códigos, atualizações e downloads que estamos enviando para vocês.

Se houve alguma vez um momento em que vocês pudessem parar de resistir, relaxar e receber, este momento é agora, esta é a hora.

Queremos intensificar nossas transmissões, mas temos que esperar por vocês.

Nós estamos esperando. Continuamos a amá-los através de tudo isso e, é claro, estamos muito felizes em poder servir sempre que pudermos, pois é um esforço de equipe. E nós precisamos de vocês, como membros desta equipe, para intensificar as vezes, para deixar ir, para se renderem ao mundo em que vocês encarnaram, para que possam despertar dentro e mudar isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/05/conselho-arcturiano-da-9-dimensao_24.html

Sem comentários:

Enviar um comentário