ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) -
"A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA" - 17.07.2018
Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.
Querido, você já parou para pensar que, se toda vez que você tivesse um problema, simplesmente você confiasse que ele seria resolvido, sua vida seria bem mais leve? Sim, nós sabemos que, da nossa perspectiva parece fácil falar, já que são vocês que estão imersos nos desafios mais exigentes, mas parem e pensem: se existe tudo o que existe, e tudo que existe é uma criação da Fonte Suprema, e se você mesmo é a Fonte Suprema, então, não existe um “grande problema”, pois foi você quem criou tudo. E se criou tudo, você sabe os caminhos exatos para tudo que criou, logo, sabe o caminho exato para resolução de determinadas coisas, não acha? Então, os “problemas” são uma criação sua para a sua própria expansão, e o desafio - não problema - é achar as peças ideais para o ajuste perfeito. Resta ter paciência e confiança. Você certamente vai encontrar a solução, pois se foi você quem fez tudo, não poderia ser diferente.
Que tal começar a ver tudo em sua vida com mais leveza e contentamento, sabendo que tudo isso, todos os grandes desafios desta realidade em que estão imersos vão ser finalizados, e isso já está determinado? Vocês mesmos já os resolveram, falando de uma perspectiva multidimensional. É tão interessante como vocês “brincam” de resolver coisas com seus múltiplos Eus atuando simultaneamente nesse jogo. Nós rimos amorosamente quando vocês acordam pela manhã e dizem: “Eu sonhei com um lindo anjo me dizendo como resolver uma determinada situação!” E aí vocês acordam e vão resolver! O mais interessante ainda é que aquele anjo é você mesmo, uma expressão sua ajudando a si mesmo. Oh!...
Viva mais levemente! Não abrevie a sua vida física por uma questão de estresse! Você é o criador de tudo! Não permita que a sua própria criação os absorva! Ela existe para a sua expansão, não para a sua ruína! Já até vejo você dando um sorriso e dizendo: “Bem, nem era tão grave assim, realmente, o “problema” (risos)!
Pense nisso!
Você é muito amado!
Até breve,
Gabrielus
Sem comentários:
Enviar um comentário