quarta-feira, 4 de julho de 2018

Serão Teus Todos Os Reinos D Mundo!

 A suposta “mente carnal” é a  grande mentira em “forma de mente”, que intenta levar a humanidade aos caminhos  largos da perdição. Ao ser tentado por esta  “mente fraudulenta”, que,  a um só tempo, lhe mostrava “todos os reinos do mundo”, assim dela ouviu Jesus: : “Eu te darei todo este poder e a sua glória, porque a mim me foi  entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu”(Lucas, 4: 5-6).

Esta é a “tentação coletiva”, que busca DESVIAR a humanidade do “Caminho Estreito”, em que Deus e homem são UM!

EU SOU” É O CAMINHO ESTREITO, QUANDO A TOTALIDADE DE DEUS É “EM MIM” PERCEBIDA COMO  “AQUELE QUE EU SOU”.  Cada um que se identifica com esta Verdade percebe sua imunidade quanto às mentiras de “todos os reinos do mundo”, por lhe ter ficado nítido e claro que UNICAMENTE O REINO DE DEUS É REALIDADE!

Foi dentro desse entendimento que Jesus deu sua  iluminada resposta: “Vai-te, Satanás, porque está escrito: Adorarás  o Senhor, teu Deus, e só a Ele servirás” (Lc; 4: 8).

Todos os “REINOS DO MUNDO” são IMAGENS HIPNÓTICAS ENGANADORAS!   Aparentam ser realidades atraentes, sob as mais diversas formas, enquanto não passam de simples “miragens”! Incluem-se, neste ROL DA ILUSÃO, os chamados “outros planos de existência”, que são meras extensões da mesma “miragem”,  e que iludem a humanidade como o fazem os insubstanciais  “reinos do mundo”!

ENQUANTO A HUMANIDADE NÃO ACREDITAR QUE UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, NADA ENTENDERÁ DO “VAI-TE, SATANÁS”! O SENTIDO É MERAMENTE O DE NÃO NOS ENVOLVERMOS COM AS “APARÊNCIAS”, POR SABERMOS QUE TODAS  SIMPLESMENTE INSINUAM A VERDADE A ELAS SUBJACENTE, OU SEJA, A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO!

Sejam quais forem as APARÊNCIAS, de “reinos do mundo” ou de supostos “outros planos”, elevados ou não, segundo avaliações da mente ilusória, ENCARE-AS COM UM VIGOROSO “VAI-TE, SATANÁS!”

Não se permita ILUDIR por simples IMAGENS FALSAS E INSUBSTANCIAIS! ANTES, REPITA JESUS, COM AUTORIDADE CRÍSTICA:

COMO ESTÁ ESCRITO, ADORAREI UNICAMENTE O PAI “EM MIM”,  QUE É A ÚNICA PRESENÇA, ÚNICO PODER E ÚNICA EVIDÊNCIA!

DEUS É TUDO, E TODAS AS “APARÊNCIAS”, SEM EXCEÇÃO, SÃO “NADAS”! CONTEMPLE ESTAS VERDADES ATRAVÉS DA “PRÁTICA DO SILÊNCIO”!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário