sexta-feira, 6 de julho de 2018

CURA EMOCIONAL.

        

Arcanjo Gabriel:

CURA EMOCIONAL.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/06/2018
Através de Shelley Young

A cura emocional está na vanguarda da evolução da humanidade, à medida em que continuam avançando em seu processo de transformação.

Muitos de vocês estão se tornando cada vez mais conscientes da importância de honrar seus sentimentos, particularmente aqueles sentimentos que não foram abordados, e ainda estão ligados as feridas que estão buscando cura.

A primeira coisa que deve ser feita para iniciar o processo de cura é individualmente criar um espaço seguro para si mesmo. Isso significa encontrar dentro de si mesmo com seu pai amoroso, melhor amigo e sábio guia.

Isso significa, não apenas que você deve estabelecer limites adequados e saudáveis, ​​cercando-se de pessoas seguras que apoiem ​​sua saúde e bem-estar, mas também que você deve parar imediatamente com seu autocontrole (verbal e outros), auto-julgamento e quaisquer escolhas que levem a você a um ferimento adicional.

Nós pedimos que você crie um espaço de cura dentro de si mesmo, para si mesmo - um ninho de nutrição, se quiser, que permitirá que a cura ocorra sem o medo de ser abusado por outro ou por si mesmo.

Isso significa se desligar de seu discurso negativo, e substituí-lo por Amor, aceitação e encorajamento.

Significa comprometer-se a dar-se sempre o mesmo cuidado amoroso que você dá aos outros.

Significa sentar-se consigo mesmo de uma forma totalmente nova, que permitirá que as suas partes que anseiam por seu próprio Amor e atenção tenham coragem de apresentar suas necessidades e se sintam seguras o suficiente para não apenas curar, mas para integrar-se integralmente dentro de você.

Se você pudesse imaginar um espaço mais seguro, maravilhoso e confortável para a cura, qual seria?

Se você pudesse imaginar ter uma orientação segura e ter mais Amor para si mesmo, como seria isso, tanto hoje quanto para que você possa seguir em frente?

Criar um apoio seguro e integro dentro de você é a chave para avançar, sem medo, para uma conexão confortável, e prosperar em sua mais alta expressão de si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/07/arcanjo-gabriel-cura-emocional.html

Sem comentários:

Enviar um comentário