terça-feira, 10 de julho de 2018

MIKE QUINSEY/EU SUPERIOR


"UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"
08.06.2018

Sua paciência é notável e merecedora de elogios, uma vez que sabe que importantes eventos estão a afetar, não só a você como,
também, a seu mundo. Eventos que estiveram perto de serem revelados por um bom tempo, quando será recompensado de várias maneiras e saberá que, agora, nada pode impedir que mudanças venham a acontecer.
O próprio planeta também está passando por críticas mudanças,
tendo sido assim por um tempo considerável, responsáveis pelos padrões climáticos indiferentes e incomuns que está experimentando. O resultado final dessas mudanças será para sua satisfação e alegria, uma vez que os extremos que experimenta não mais acontecerão. Como, sem dúvida, você percebe, o clima desempenha um importante papel em muitas das suas experiências,
talvez mais do que imagina onde, um dos seus papéis mais importantes é a produção de alimentos.
Mais uma vez, tenha certeza de que qualquer problema será apenas temporário, pois, olhando para o futuro a frente, irá dispor de replicadores de alimentos e poderá extrair água usada para beber, do ar a sua volta. Aqueles que são responsáveis direcioná-lo na direção certa sempre estão preparando inovações ou novos sistemas que irão levá-lo a um futuro onde a vida se torne mais agradável e muito mais fácil de ser vivida. A poeira, que sempre foi um problema, será tratada por unidades que a removerão e irão purificar o ar em seu entorno.
Como bem pode esperar, estar numa Nova Era traz muitas e novas invenções e diferentes maneiras em relação àquilo que sempre fez no passado, menos dispendiosas e que consomem menos tempo. Como resultado, de fato, progressivamente, descobrirá que terá muito mais tempo para si. Isso será muito útil, na medida em que irá dispor de mais tempo, suficiente para seus hobbies e demais atividades de seu interesse.
Por exemplo, se você é alguém que gosta de viajar pelo mundo e de ver como os outros vivem, seus métodos de viajar serão bem diferentes dos de agora. Haverá links ultrarrápidos para todas as partes do mundo, muito deles, através, de viagens subterrâneas,
muito diferentes dos sistemas de vias atualmente utilizados.
Viajar de navio pelos oceanos irá se tornar uma coisa do passado, exceto para atividades de lazer, as atuais modalidades de transporte,
de um modo geral, serão consideradas desatualizadas e muito caras. Viagens aéreas tradicionais serão ultrapassadas por Flying Craft/Aeronaves, que usam o magnetismo da Terra como fonte de energia, como muitos extraterrestres já fazem.
No curso de todas essas mudanças, a própria Humanidade irá experimentar uma consciência expandida, onde coisas como a telepatia serão comuns. Geralmente, muita coisa a ver com a experiência humana mudará e, com o seu amor por bugigangas, a maioria das funções relacionadas às necessidades do dia a dia será automatizada.
Robôs, que já estão começando a executar algumas funções simples,
irão entrar em cena com o passar do tempo. Eles realizarão tarefas atualmente feitas manualmente, não havendo limite para o quão longe a sua utilidade pode ser programada. A televisão fornecerá imagens em 3D que serão projetadas em sua frente.
Todos esses avanços já são conhecidos, mesmo que apenas sejam ideias que possam levar a projetos que irão beneficiá-lo. Dos reinos superiores, projetamos ideias em pessoas que estão em condições de usá-las e desenvolvê-las para o benefício da Humanidade.
Sempre asseguramos que um número de pessoas adequadas sejam programadas” para que as ideias não fiquem apenas latentes.
Nosso objetivo, não é levá-lo a um caminho específico, a menos que,
primeiro tenha captado uma ideia e precise de ajuda para desenvolvê-la. Em termos gerais, cada um de vocês terá ideias sobre o que pode ser necessário e como desenvolvê-las e, é nesse estágio que lhes perguntaremos sobre qual sua melhor utilização.
A ênfase sempre foi em encorajá-los a mapear suas próprias necessidades futuras, oportunidade em que iremos supervisionar seus desenvolvimentos, se necessário.
Lembrem-se de que, em nenhum momento, são deixados inteiramente por conta própria, seus Guias sempre estão à disposição para ajudá-los, no entanto, sem interferência em suas vidas. Exceto quando existem pontos em seus desenvolvimentos que exigem mudanças, então, tentamos guiá-los pelo caminho que precisam seguir para cumprirem seus contratos de vida.
Às vezes existe um compromisso entre suas intenções de livre-arbítrio e seu caminho dedicado.
A palavra-chave é seguir a sua intuição e, caso se sentir solicitado a tomar uma determinada ação, fazê-la sabendo que é mais provável ser proveniente de seus guias, que podem ver o quadro maior e que, certamente, não irão enganá-lo ou irem contra suas decisões. A probabilidade é que, muitas vezes, eles têm impressionado sobre você a melhor ação a ser tomada, sem, no entanto, nunca impor essas ideias sobre si.
Com o passar do tempo, seus amigos e ajudantes dos reinos mais elevados irão se aproximar, havendo um tempo em que se manifestarão e falarão abertamente com você. Naturalmente, também, haverá a oportunidade de falar com seus amigos e familiares já falecidos. Afinal, a morte existe, apenas, em sua compreensão daquilo que acontece na maioria dos casos, que a morte física seja permanente. Saberá que tem uma alma, é imortal e que já viveu muitas, muitas vidas, mesmo antes de assumir os atributos humanos.
Já são muito experientes, todavia, assumem uma nova personalidade, toda vez que deixam a Divindade para experiências futuras, continuamente crescendo através delas que, a cada vez mais, os levam de volta à Fonte. Antes de suas encarnações na Terra,
suas memórias são "apagadas" para garantir que não se distraiam das tarefas que terão em mãos.
Seu desafio tem sido elevar-se acima das vibrações mais baixas e encontrar o caminho de volta para a Luz, na medida em que o sucesso faz de você um ser mais poderoso e mais forte. Como já foi dito antes, sua evolução continuará com o objetivo de torná-lo um Ser Galáctico, pronto para a próxima série de experiências, para aumentar ainda mais o seu crescimento espiritual.
Queridos, pode parecer incrível que, do caos e da ruptura que está ocorrendo na Terra, vocês se movam para um caminho que mudará tudo e, finalmente, levá-los de volta a um nível elevado que, na realidade, estão mais familiarizados. O Crescimento vem através da experiência com, vocês dispondo de oportunidades para atingirem esse objetivo.
Em todos os momentos, são guiados de forma a alcançarem o máximo sucesso e progredir no que diz respeito aos seus planos de vida. Planos que, como já lhes disse anteriormente, são planejados com esses objetivos em mente. Todavia, aquele que escolher um caminho diferente, será honrado por causa de seu livre-arbítrio e que, invariavelmente, acabará encontrando o caminho de volta para o que foi acordado, o que normalmente é considerado o melhor para sua essa pessoa.
Tempos incríveis esperam por vocês num futuro próximo, portanto,
mantenham seus lugares na Luz e estarão ajudando a trazer as mudanças para mais perto de suas manifestações.
Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas.
Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino,
onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz.
Mike Quinsey

Canal / Autor: Mike Quinsey
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos/Eu Superior Aqui e Aqui
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.com/2018/07/mike-quinseyeu-superior-uma-mensagem-do_10.html

Sem comentários:

Enviar um comentário