domingo, 17 de julho de 2011

Eu só vejo a gentileza da criação.



 Eu, de fato, compreendi mal o mundo, porque coloquei nele os meus pecados e os vi olhando de volta para mim. 
Como pareciam ameaçadores! E como me enganei ao pensar que o que temia estava no mundo e não apenas na minha mente. Hoje vejo o mundo na gentileza celestial com que brilha a criação. 
Nele não há medo. 
Que nenhuma aparência dos meus pecados venha obscurecer a luz do Céu que brilha no mundo. 
O que lá se reflecte está na Mente de Deus. As imagens que vejo reflectem os meus pensamentos. No entanto, a minha mente é uma com a de Deus. 
E, assim, posso perceber a gentileza da criação. Em quietude quero olhar para o mundo que reflecte apenas os Teus Pensamentos, assim como os meus. Que eu me lembre que eles são os mesmos e verei a gentileza da criação. 


Extraído de: 
Um curso em milagres, com a nossa extrema gratidão.
http://nadarealpodeserameacado.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário