quinta-feira, 28 de julho de 2011

O 5º mundo nasceu...


É CUMPRIDA A 5ª PROFECIA MUNDIAL
 
Mensagem de Meredith Murphy
25 de Julho de 2011


Mensagem dos Antepassados Lakota através da Mulher da Lua Concha do Mar

A quietude e o movimento envolvem-se na sua dança interminável.
O saber interior é o que vos guia agora: você sabe e escuta.
A maneira de honrar o seu coração é renascer dentro de si. Os antepassados e aqueles que vocês foram e são, estão a aparecer no vosso campo de energia informando sobre este ponto de foco no tempo e no espaço. É este regresso que vos assinala a sintonia do vosso foco com as energias da Terra Nova. É quando a vossa vibração se eleva até um certo ponto que estas outras versões de vocês se podem conectar convosco, encontrá-los. Assim, percebam que, enquanto sabem e são informados pela imensidão que vocês são, é um ponto de referência no vosso caminho. É algo a que podeis sorrir, percebendo que se estão a movimentar na direcção deste sonho Utópico da Unidade partilhado, do Amor e dos Novos Começos do 5º Mundo da Paz.
O amanhecer deste Mundo Novo acontece como um nascimento de luz dourada dentro de vocês. É esta luz que transmite então a vossa presença aos outros. Os animais e as flores sempre souberam quem vocês são. Agora talvez o sintam mais? Existe uma troca telepática que ocorre entre o vosso corpo de energia e os outros com quem partilham este bonito planeta azul e verde. Trata-se de uma revelação dinâmica de iluminação e de entusiasmo, uma dança de harmónicos trazendo maior ressonância e a expressão do Um EU SOU, do Grande Sol Central, das energias da Fonte da qual vocês são todos uma vibrante emanação essencial.
Vão em frente para esta novidade.
Percebam que a profecia de 2012 é AGORA.
Está aqui. Viva.
As comunidades dos antigos que entendiam como viver em harmonia vivem dentro de vocês.
Vocês são aquelas comunidades e estão a ser re-lembrados, re-montados e existe um refrescar da energia agora mesmo – uma alquimia cósmica e terrena do que ressoou nesta frequência antes, informada pelas muitas visões e pela inspiração que é deste momento presente.  
E assim, irão achar que são atraídos para coisas que são tanto velhas como novas ao mesmo tempo. Que estarão a actualizar e a relembrar a todos os que foram embora e simultaneamente a criar quem são e a vossa nova vida agora. A revelação cósmica está agora a espiralar, não é linear e no mundo novo ninguém sabe mais do que o outro; todos sabem para o que se voltam e que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir e coração para sentir. E dentro do colectivo está toda a sabedoria de todos os tempos. De modo que, neste tempo do tempo, haverá grande colaboração épica e maneiras de ser admiravelmente fluidas. Mais movimento e períodos maiores de foco intenso seguidos de descanso e então muda e novos períodos de foco intenso. Realizarão mais fazendo mais, escolhendo e focando-vos mais, estando em harmonia e então haverá maior facilidade e mais tempo passado a reconhecerem-se uns aos outros, celebrando, apreciando e sendo simplesmente em harmonia com a beleza da vida e a natureza fundamental da Unidade que é agora a vossa identidade.
Como este Um, a qualidade da vida é infinita. Gradualmente, resolverão a dualidade restante dentro de vocês e, à medida que realizam a vossa capacidade de integrar energeticamente e de aceder ao infinito, o potencial ilimitado disponível vai aumentar. Viverão mais, se assim o escolherem, e experimentarão grandes fases de criatividade que ultrapassam os vossos sonhos mais extravagantes de auto-expressão. Aprenderão a imaginar ideias mais ousadas e expansivas. Irão surpreender-se a si mesmos à medida que param de escalar para baixo os vossos ideias e valores e, em vez disso, criarem a partir do mais profundo dos ideais e sonhos preciosos que vocês têm. À medida que crescentemente esclarecem o vosso próprio ser em equilíbrio e harmonia, vêem com novos olhos. Aprendem a sentir a natureza cósmica do vosso ser, embora permanecendo aterrados neste lindo planeta. Não se preocuparão com alimentos, sustento, abrigo ou comunidade pois estas coisas virão simplesmente de todas as formas para apoiarem a vossa prosperidade e irão vivenciar afinidade cada vez maior com esta felicidade de novo, à medida que resolvem a dualidade que resta dentro de vocês, envolvendo o vosso eu no suave olhar amoroso que é a Fonte a olhar através de vocês para a beleza que são.
Então, vocês vêem, está aqui.
O grandioso trabalho foi realizado e a profecia foi cumprida. Estão agora a começar a meio deste imenso caos de dissolver o velho mundo os novos começos de paz. É aqui. O 5º mundo nasceu. Se olharem para dentro de vocês e forem capazes de sentir uma afinidade com ele, saberão que isto é verdade.
Vai levar tempo para todos os que vivem neste planeta fazerem o seu próprio caminho, resolvendo a dualidade existente na sua própria energia e alguns não vão sentir até vaguearem através disto e vão sair. Muitos estão já a fazê-lo e alguns estão a voltar para trás novamente como crianças; o desejo de ser parte deste maravilhoso re-nascer da alegria é muito forte.
É calmo, este novo começo. Podem desejar cantar e dançar. Façam-no. (Sorriso) Percebam que os que não podem sintonizar-se com as novas frequências não as podem sentir e sejam muito, muito gentis com eles, pois a frequência em que eles estão sintonizados não consegue sentir, está a transmitir o desaparecimento, o desenrolar do que foi e isto pode ser muito assustador e, no mínimo, mesmo para aqueles que se sentem de algum modo isolados ou estáveis – perturbador. 
Acostumem-se com formas de permanecerem sintonizados com a frequência da Terra Nova. Cultivem a luz que são. Têm agora uma surpreendente jornada diante de vocês – as vossas Famílias de Luz e uns aos outros – para re-imaginarem tudo.
Existe grandeza a despontar; e vocês estão presentes.
Eu falo pelos Antepassados na Nação Lakota. Eu Sou a Mulher da Lua Concha do Mar. Nós estamos também aqui, tal como muitos outros. Nós estamos dentro de vocês e temos estado sempre convosco – nunca partimos. Simplesmente não nos podiam ver ou sentir mais e, assim como outras culturas e civilizações, pareceu que nos tínhamos esvanecido ou desaparecido. Chegou a hora e agora na nova terra as sementes que plantamos vão alimentar-nos a todos nós.

Esta é a profecia da paz. E o tempo está aqui, agora. Viva.

-o--=-oo000oo-=--o-
© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
 Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
www.luzdegaia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário