segunda-feira, 11 de julho de 2011

Julho de 2011...


AS ENERGIAS DE JULHO
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Julho de 2011

Junho certamente tornou-se um mês cheio de acção. Com dois Eclipses e o Solstício, todos foram afectados por algum aspecto das energias de Junho. Se foi um término necessário, uma mudança de vida forçada, cujo tempo chegou, havia uma finalidade para as mudanças que ocorreram, que não deixaram qualquer dúvida quanto à necessidade de tomar um caminho diferente, de mudar uma crença ou considerar outras opções. Todos nós aprendemos lições sobre as expectativas de liberação e término que vieram de muitas formas, frequentemente daqueles que menos esperávamos. E para termos um encerramento e um início em um novo caminho, nós aprendemos que deveríamos liberar o professor para que pudéssemos compreender a lição.



Julho abre com outro eclipse; este criando uma poderosa abertura para novos inícios que são possíveis quando liberamos o passado. Uma parte do que aconteceu em Junho pode parecer como negócios inacabados, porque não encerramos. Mas parte das lições de Junho foi para nos dar o encerramento que queremos de alguém. Eles estão pesarosos, importando-se que as coisas poderiam ter sido diferentes? Nenhuma destas questões importa, porque esta foi a nossa lição em liberarmos estas coisas, incluindo pessoas, que limitam a nossa alegria. E esta liberação pode ter vindo de uma maneira abrupta, para a qual não estávamos preparados.



Se nos focarmos muito no fechamento e no término, não permitiremos que a próxima porta se abra. Não importa quão difícil foi a lição, o encerramento é algo que frequentemente temos que nos dar e devemos compreender também que o novo início que pedimos requer também um término em algum aspecto de nossa vida.
Este mês, de certa forma, será um alívio bem-vindo dos últimos seis meses de actividades, em parte porque podemos começar a expandir as nossas vidas, com base nas lições que aprendemos.



Mas este não é um processo de reconstrução, porque tudo mudou.
Este é um novo início, um começo que requer novo pensamento, energias diferentes e uma ruptura total com o passado. O potencial de Julho pode ser adiado se o abordarmos a partir de um foco no passado e tentarmos reconstruir das cinzas. Para utilizarmos plenamente estas energias, temos que usar o que aprendemos de Janeiro até Junho, para nos reinventarmos. O que nós queremos, o que nos torna felizes, quanto estamos dispostos a expandir a nossa visão de nossa vida e o seu potencial? E, o mais importante, quanto estamos dispostos a definir a nossa intenção e confiança, para que se desdobrem na forma mais perfeita? Temos um poderoso apoio para a reinvenção neste mês, enquanto entramos na segunda metade de 2011. O que for preciso para lhes dar o fechamento, façam-no agora, de modo que possam liberar o passado e avançar para um novo início confiante, brilhante e poderoso. Tenham um óptimo mês.



Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

www.luzdegaia.org


Sem comentários:

Enviar um comentário