terça-feira, 5 de julho de 2011

Mensagem de Mãe Maria...


UMA NOVA JORNADA COMEÇA!
Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff
3 de Julho de 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

Eu sou muito grata, por mais uma vez ter a oportunidade de lhes trazer uma mensagem através de nossa Escrivã. Faz um longo tempo, desde que ela sentiu a renovação de seus dons espirituais, pois assim como vocês que estiveram no processo de purificação, assim também, ela esteve ao seu lado nesse processo, de modo directo. Nós começamos agora um novo caminho, uma nova jornada nos trabalhos com o Eu. Assim que a completude de suas limpezas terminarem, o que irá acontecer é uma nova conscientização das energias que lhes circundam que estiveram lá durante todo o tempo, no entanto, vocês não as viam, nem as sentiam ou não as reconheciam antes.
Esses agora são os seus maiores sentidos que foram colocados com se fosse uma internet, foram colocados"online" no interior de seus Seres. A partir daí então, com esses sentidos maiores irão chegar grande alegria e sentimentos de expansão e liberação. Uma nova jornada começa que é preenchida com maravilhas, mágicas e incríveis potenciais e possibilidades para cada um de vocês. Comecem a se alinhar com essa visão maior agora.

Declarem em suas intenções a cada dia, para experimentarem a Consciência Crística Superior que está disponível em seu Planeta, nesse momento do agora. Alinhem-se com a Grande Presença Eu Sou, I AM, através de afirmações, orações e decretos.

Isso é muito importante, Meus Queridos, no sentido de lhes assistir a sentirem-se conectados com as novas energias que chegaram. Nós sentimos grande entusiasmo e alegria, à medida que vocês começam a sua próxima etapa, pois isso significa que maior Despertar da Humanidade está agora acontecendo. Permaneçam em Paz, Meus Amados, pois vocês estão na corrente da graça do amor que está agora descendo sobre a Terra e para todos os seus habitantes.

Diariamente, sintam a pulsação de seu coração emanando uma Luz Dourada crescendo de modo vigoroso e cada vez mais radiante, à medida que se passam os dias. O seu chacra Cardíaco é a Chave do Reino nos dias que virão.

Deixem de lado tudo aquilo que não estiver integrado ou alinhado com as suas visões superiores e nunca olhem para trás, mas acima de tudo, irradiem o amor que brilha no interior de seus corações para os seu entes queridos, a sua comunidade, as suas cidades, as suas nações e para o seu Mundo.

Vocês são Aqueles que brilham que estiveram fazendo a diferença. Agora o seu poder, o poder do AMOR se intensifica e se espalha pelo Mundo, à medida que as mudanças continuam a trazer adiante uma renovação em todas as facetas de suas vidas como se vocês já a conhecessem.

Sejam vigilantes no que tange à protecção de seus campos de energias, diariamente e peçam ao Arcanjo Miguel para lhes circundarem com uma bolha de protecção de Luz ao começarem e terminarem o seu dia.

Vivam o seu dia como sendo Luz, como sendo Amor, como sendo a inocência, pois é isso que é requisitado para os dias que ainda virão.

Comecem agora, Muito Amados, e saibam que cada esforço que vocês fizerem que chegar dos seus corações em todas as situações é magnificado mil vezes por Nós dos Reinos Superiores.

Apenas SEJAM quem vocês realmente são. Nós somos Um, Amados, Nós somos UM!
Nós lhes honramos e lhes abençoamos!

EU SOU Mãe Maria

....:::::::::00|0|00:::::::.......

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

www.luzdegaia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário