quarta-feira, 6 de julho de 2011

EU SOU o que EU SOU.




VOCÊ É O CRIADOR
Por Maureen Moss
1º de Julho de 2011

Caríssimos Corações,

Como sempre peço que estejam bem. Neste mês serei simples e directa, após um mês de eclipses que pareceu nos complicar, nos irritar e novamente nos levar às raias das emoções. Não é por nada, mas cada um criou os cenários perfeitos para colapsos e rupturas, mais uma vez, permitindo outra elevação na consciência.

Como resultado, voltando aos eclipses, 9 dias de ondas de consciência, solstícios e mais, seria fácil tornar complexo com tudo o que está acontecendo em nosso DNA, nos campos electromagnéticos e nos sistemas solares, embora eu ache que a simplicidade seria mais útil a todos agora. Além disto, eu estive recebendo tantas informações que acho difícil no momento colocá-las em um formato razoável e apropriado em um texto, ao invés de um artigo com vinte páginas, ou em uma aula. Assim aqui está a minha oferta agora.

Restando somente 18 meses deste ciclo, definitivamente, pelo amor a nós mesmos, aos nossos filhos, nossos antepassados e a este amado Planeta, devemos nos desligar de nossas antigas noções sobre nós mesmos, nosso materialismo que acreditamos que nos dá segurança e até felicidade, e colocarmos o nosso foco onde ele precisa estar, agora, em nossa própria identidade e em nossa responsabilidade com ela.

Apesar de falar repetidamente, com toda a sinceridade, não temos tempo para nos divertirmos com nós mesmos. Devemos nos agarrar a nossa própria identidade (conheça a si mesmo), compreendermos claramente
TODOS os seus aspectos, e começarmos a viver em humildade profunda e permanente, em harmonia e alegria com ela. Este é o trato.

Se formos fazer uma ascensão na consciência, este é de fato a convocação para a acção.

Se estivermos dispostos a fazer isto (
vivermos em harmonia com a nossa própria identidade), estaremos dizendo um inequívoco sim à iniciação celular profunda, que muda a trajectória da vida e impulsiona o ser para o estado mais elevado da consciência que um ser humano pode incorporar, portanto, a ascensão.

Previsões ainda voam quanto à percentagem muito pequena de seres humanos que realmente farão uma ascensão substancial até o final de 2012, decorrente de um caso de identidades equivocadas, da consciência do velho mundo, de não serem capazes de manter Luz suficiente, resistindo ao amor por si mesmo e pelo outro, e simplesmente não estando dispostos a desistir de quem eles não são, juntamente com uma dose saudável de “se somente as minhas circunstâncias mudassem, e se somente outras pessoas mudassem...”

Todas as razões são verdadeiras; no entanto, se cada um se permitisse abrir as suas mentes, abrir os seus corações e mergulhassem no
silêncio para lembrarem o que deve ser lembrado, e então activassem esta lembrança, as Luzes grandiosas viriam, o Amor fluiria, e depois o que acham que aconteceria?

É o momento de aceitar a magia de quem vocês são.

VOCÊ É O CRIADOR ENCARNADO

Tomem uma respiração. Não permitam que a sua mente se envolva. Você é o Criador Encarnado. Tomem outra respiração.

Como não poderia ser, seria a pergunta apropriada? São vocês que criaram a sua realidade, e sempre criarão. Não há energias aqui, ou que venham a esta Terra que mudem isto. Vocês são os únicos responsáveis pela sua vida, agora e sempre, e ainda mais como resultado do tempo em que escolheram viver. Assim , o que isto os tornaria?
O Criador, Encarnado.

E ao longo de centenas de encarnações em que viveram nesta Terra, vocês criaram o seu verdadeiro Ser através dos seus vários papéis que escolheram desempenhar, uma vida de cada vez.
Agora, no seu último papel, vocês desempenham Deus, o Criador Encarnado, porque vocês são! E é o único papel verdadeiro que restou para desempenhar. Qualquer outro papel seria uma ilusão apenas.

Assim como o seu Deus Criador Pai/Mãe escolheu ter inúmeras experiências através de vocês, para experienciar cada aspecto possível de sua criação humana, vocês fizeram exactamente o mesmo.

Vocês escolheram ter inúmeras experiências através de si mesmos para experienciar cada aspecto possível da Criação humana, e agora vocês podem experienciar ser o
Criador, o Ser Divino, Deus na Terra, no momento em que escolhem e activam a sua escolha.

Você é Deus. Você é o Criador. Você é o EU SOU. Observem o significado de “EU SOU O QUE EU SOU”. Esta expressão sempre lhes disse a Verdade de quem vocês são, embora através da verdade inversa e de muitas religiões, isto fosse deturpado e alterado, chamado de blasfémia, ou nunca falado sob qualquer condição.

Jesus sempre falou esta Verdade às massas.
“Meu pai e eu somos Um”. Ao dizer isto ele não estava se separando de todos os outros; era completamente o oposto, pois ele tentava impressionar cada um, a aceitar esta mesma Verdade, que na verdade não havia separação do ser da Fonte do Criador, somente uma mudança na forma.

Ele sabia que quando aceitamos esta verdade, então
“coisas maiores do que eu, vocês irão fazer”, seria real para cada um de nós. Por que maior? É devido ao campo unificado que seria criado através desta aceitação da Verdade que teria milagres surgindo como margaridas na primavera.

Lembrem-se de que, apesar de Jesus, pelo projecto, teve um caminho extraordinário esculpido por ele, assim vocês o têm. A Unidade tem muitas partes.

Ele era esperado para lembrar quem ele era, e por sua vez, actuar em conformidade. Ele descobriu a vibração de seu Pai/Mãe, sentiu-a em sua essência e vibrou consistentemente neste nível.
Assim vocês farão o mesmo.

Ele veio em seu pleno poder, liberação e glória sob condições adversas.
Como vocês.

Ele veio para saber quem ele era através do poder do
amor. E vocês estão se conhecendo da mesma maneira, pois não há outro modo de conhecer a si mesmo.

Ele veio para amar todos os outros, amando a si mesmo, sabendo que se ele fosse inspirar os outros e tornar o mundo um lugar mais pacífico, ele deveria primeiro mudar a si mesmo, o
Criador Encarnado, fazer as mudanças internamente, e então dirigir o seu resplendor para o mundo externo.

Vocês estão encarregados do mesmo. Não há outra maneira que este mundo possa mudar e nem vocês.

Jesus teve uma vantagem mais cedo, talvez diferente de vocês. Uma vez que ele se lembrou quem ele realmente era, ele raramente o esqueceu, e quando ele o fazia, ele tinha uma série de ajudantes para corrigi-lo em seu caminho.

Vocês não tinham, até tempos mais recentes, quando os Conselhos da Consciência Cósmica, inúmeros Anjos e Arcanjos, incontáveis Anjos da Terra e a sua própria Presença EU SOU, tornaram inegável o fato de que eles estão trabalhando diligentemente em seu interesse para conduzi-los na direcção da Verdade maior sobre si mesmo.

Vocês saberão que tudo o que precisam para lembrar e permanecer no caminho e em sua identidade verdadeira, vocês tem realmente.

Além disto, a codificação e a re-ligação de vocês estão ocorrendo de maneira que não precisam mais tratar agora, para alargar o portal do seu ser, e abrir todos os seus canais, de modo que
mais Luz e mais Amor possam ser transmitidos dentro de vocês.

Confiem que vocês estão sendo cuidados e a fim de que o trabalho, muitas vezes misterioso, seja eficaz, vocês devem cuidar de si mesmos. Sua parte é limpar o restante de quem vocês não são, entrar em sincronia com a sua própria vibração, e reivindicar, com autoridade e acção, a sua identidade legítima, a fim de que a sua reivindicação possa ser trazida à Vida e vocês possam avançar e desempenhar um novo papel, em uma nova consciência.

VOCÊ É O CRIADOR ENCARNADO. CRIE.

E ASSIM É.

.....---ooo000ooo--......

Direitos Autorais Maureen Moss 2011.

http://www.worldpuja.org
http://www.maureenmoss.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
www.luzdegaia.net

Sem comentários:

Enviar um comentário