sábado, 9 de julho de 2011

A Verdadeira Vida...

A VIDA É UMA GRANDE E
CONTINUADA AVENTURA

Há tanta beleza na Terra, alguma é natural, e outra é feita pelos humanos, porque o Homem é inspirado pelas suas visões de uma expressão mais elevada.

As mudanças de que vos falamos também vos são familiares e é por isso, que as aceitais sem muita hesitação. Inicialmente o objectivo é para ligar as falhas que irão surgir enquanto o velho sistema se desfaz. Isso irá ser uma grande melhoria em relação ao que tendes estado a experimentar, e irá a assegurar que tenhais uma aproximação confortável à época da Ascensão. As verdadeiras mudanças irão começar com a Ascensão e irão continuar por muito mais tempo. Seja qual for a vossa escolha a respeito do futuro, ireis usufruir os benefícios de estar nas dimensões mais altas. Estamos a pavimentar o caminho para vós, enquanto vos preparais para as mudanças pessoais que ireis experimentar e, finalmente, ireis proclamar o vosso estatuo de Seres Galácticos. É monumental a diferença do que sereis, em relação ao que sois presentemente, e ireis ter a vossa consciência plena restaurada.

Sabemos que na vossa condição actual é difícil compreender que vos tornareis muito mais vivos. Tendes sido limitados na vossa capacidade e na vossa expressão, e não sois encorajados a desenvolver os vossos talentos latentes. Pelo contrário, os das trevas mantiveram-vos num estado de regressão e é por isso que a verdadeira educação foi negada durante tanto tempo ao Terceiro Mundo. O conhecimento é poder, e tereis visto como é que os ditadores suprimiram ou destruíram os que tinham sido bem educados. Nas dimensões mais altas, aplica-se exactamente o oposto e o conhecimento é partilhado e está disponível para todas as almas. É claro que nunca se pretendeu que o conhecimento fosse propriedade de uma só pessoa. O conceito da posse de coisas unicamente pelo sentido de posse também irá mudar depois da Ascensão. Podeis ter tudo o que desejardes, e isso cria uma nova perspectiva pois podeis mudar as coisas sempre que quiserdes. Nesse caso, sois o criador e também podeis dissolver através do pensamento, aquilo que não for mais necessário.

Como começais a compreender, a vida vai ser totalmente diferente daquilo a que estais agora acostumados. Será uma alegria estar vivo e experimentar o que pode ser descrito como uma existência celeste. Será sentir tudo o que vos rodeia a brilhar com Luz, e a irradiar uma energia que pode apenas ser descrita como transmitindo exaltação e elevação. O que ireis notar é a pureza e a limpeza de tudo, e as cores são maravilhosamente brilhantes se bem que suaves para os sentidos. A vossa preocupação imediata é acelerar os vossos próprios preparativos, mas como será maravilhoso que haja tanto ganho com a vossa elevação. Isso dar-vos-á o incentivo necessário para manter o vosso objectivo firmemente à vista. Estas oportunidades são raras, e as circunstâncias únicas que vos foram dadas tornam mais fácil conseguir que sejam bem sucedidos.

Sendo uma civilização, fostes sujeitos aos testes mais duros, e muitos ainda acham difícil sacudir as amarras que vos tolhem. As suas vibrações são baixas e a Luz é pressionada fortemente para os iluminar. No entanto, há sempre esperança, e haverá sempre ajuda quando uma actualização for possível. Este assunto não pode ser forçado, porque sujeitá-los a demasiada Luz antes de estarem preparados, iria tornar-se numa experiência desconfortável. Embora fosse excelente que todas a almas respondessem inteiramente à Luz, há que ter em mente que não há uma data limite determinada. Todos têm o tempo que necessitarem, e são encorajados constantemente a voltar-se para a Luz.

Quando nos mostrarmos na Terra, as pessoas irão ver em nós o vosso verdadeiro potencial, porque somos vós no futuro. Como diríeis, somos a prova viva do que é possível através da Ascensão. Sabemos que algumas almas sentem que ao ascender terão de desistir de algumas coisas que lhes davam prazer na Terra. É verdade se bem que tenhais muito mais a ganhar e a vida tornar-se-á uma grande aventura que será tão gratificante e satisfatória. Tereis de querer ascender pelas razões correctas, e ao fazê-lo, tereis de apreender as disciplinas necessárias que vos farão atingir isso. Portanto, significa deixar quaisquer ligações que tiverdes ao que for estritamente das vibrações mais baixas. Vivendo, da melhor maneira possível, a visão do que para vós significa ser uma alma de Luz e Amor. É necessário curvar as emoções e controlá-las, porque os humanos têm a tendência a serem agressivos. Se começardes a dar os passos necessários para atingir isto nas vossas vidas, então a ajuda irá chegar até vós através dos vossos guias. No entanto, tendes de estar preparados para responder, e é necessário encontrar tempo na vossa vida para responder aos vossos anseios internos. Não deveis ser ludibriadas pelas necessidades do ego, que vos pode impedir de seguir em frente. O ego deseja manter o status quo da vossa maneira de vida a que estais acostumados.

Depois de tudo o que dissemos, desde que tenham a firme intenção de ascender, acreditamos que ireis ser bem sucedidos e que se irá abrir um caminho para vós, que os outros podem seguir. Alguma da vossa aprendizagem irá acontecer enquanto o vosso corpo está a dormir. Normalmente esqueceis essas experiências ao acordar, mas ireis sentir uma gratificação e uma alegria interior que são o resultado disso. Sois impedidos propositadamente de recordar as vossas viagens astrais, porque isso podia interferir com as vossas responsabilidades da vida de todos os dias. Certamente que algumas podem ser recordadas e podem estar mesmo relacionadas com este nível, e sabeis que era muito mais agradável do que estar na dimensão terrena. Todos estes vislumbres são uma ajuda, para vos mostrar que, à medida que subis as vibrações, as vossas experiências se tornam muito mais agradáveis.

Excepto na dualidade, a vida é uma grande e continuada aventura, e tendes apenas de procurar a alegria e a realização. Deus é o nosso Pai/Mãe e fornece tudo o que possivelmente necessitamos, e que desejamos sem motivo aparente. Já chegamos a esse estádio onde reagimos com responsabilidade, e nunca esquecemos de exprimir gratidão por tudo que nos é fornecido. Também reconhecemos a Unidade em que vivemos, e vemos em todas as formas de vidas linhas divinas que existem em toda a parte. Tentem ver para lá da capa exterior porque, por vezes, isso pode ser enganador, como ireis achar quando encontrardes alguns dos Seres do Espaço não humanos de outros Universos.

Eu sou SaLuSa de Sírio, e da maneira que consideramos o tempo, é estar exactamente a um piscar de olhos de um passo principal para seguir para diante. Por isso, aguentem porque a espera já não vai ser muito longa, e estamos tão ansiosos como qualquer um de vós, para levarmos para diante os nossos projectos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.







Mensagem de SaLuSa de Sírio,
através de Mike Quinsey
em 08 de Julho de 2011

Gratidão às fontes:

Tree of the Golden Light

http://www.galacticchannelings.com/portugues/mike08-07-11.html

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

luisavasconcellos@hotmail.com

http://amorporgaia.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário