segunda-feira, 18 de julho de 2011

O caminho para mudar a realidade é mudar a consciência...


MUDANDO A NOSSA REALIDADE
Mensagem de P'taah através de Jani King
Julho de 2011  


Questionador: Se somos tão incrivelmente criativos, como podemos entrar mais correctamente em contacto com o processo da criação, de modo que não experienciemos muita dor, sofrimento e angústia? A maior parte das pessoas não está muito feliz.

P’taah. E elas estão realmente vivendo uma vida de dor e de sofrimento.

P’taah: Amado, saiba, realmente que a primeira coisa a compreender, ainda que encare o que é chamado de saúde física, é a compreensão de que você existe primeiro de uma maneira não física. Cada um de vocês é um corpo de energia que existe no não físico. Assim o corpo físico, de certa forma, é um reflexo do corpo não físico e o emocional é uma parte muito poderosa do não físico.

Assim, você pode dizer que tem
um corpo espiritual que é a parte de você que é omnisciente, que conhece a sua própria divindade, que realmente conhece cada faceta de si mesmo. Você poderia chamá-lo de Super Alma, ou chamá-lo de Eu Superior.

Então quando você se expressa nesta dimensão – este é o Eu Superior, ou a Super Alma que envia filamentos de energia para expressar neste período de tempo, nesta realidade, chamada de ano 2011, ou iniciando em qualquer ano que tenham nascido – assim realmente você escolhe tudo isto. Você escolhe a sua família. Você escolhe a sua situação socioeconómica. Você escolhe um plano de jogo de amplo espectro. Escolhe seus irmãos, a sua raça, o seu género, etc.

Com este plano de jogo de amplo espectro, você tem uma escolha em cada agora, escolha você o amor ou o medo. Agora, o amor e o medo são de certa forma um conceito abstracto do não físico. Entretanto, você pode ver como o amor se expressa em sua dimensão e, certamente, você tem que olhar para ver como a sua faceta do não físico, chamada medo, se expressa nesta dimensão da realidade, no mundo físico.

Assim, o Eu Superior envia estes filamentos de consciência e estes são feitos também do corpo mental ou intelectual, do corpo emocional e do corpo físico, todos unidos pela energia chamada de Energia da Alma, ou Eu Superior, ou como queira chamá-la.

Assim, o corpo intelectual tem crenças sobre si mesmo, ou sobre você mesmo. Digamos que o seu corpo intelectual tem uma crença sobre você e aquelas crenças trazem um sentimento ao corpo emocional. E a energia do corpo intelectual e do corpo emocional se expressa e se manifesta no corpo físico.

Assim, quando você se preocupa em ser criativo, é somente necessário observar o seu mundo.
Você cria a realidade, a realidade física do seu corpo e fora do seu corpo; você percebe a realidade que você acredita e que sente, o que lhe atrai mais da mesma.

Então, se você acreditar em carência, se tiver uma ideia que não é muito rico, que você não tem dinheiro suficiente e que o dinheiro é muito difícil de obter, que ele não cresce em árvores, que você tem que lutar muito arduamente por ele, e que nunca há o suficiente, então, certamente, esta ideia traz um sentimento e o sentimento é um medo da carência. E então o que você criará dia a dia, semana após semana e ano após ano, são situações que reforçam este conhecimento.

Quando você muda isto para
o conhecimento de que é realmente uma Deusa ou Deus poderoso, e que pode criar qualquer coisa que desejar através do seu pensamento e através da alegria desta criação, quando você se concentra em como ele flui e agradece pelo dinheiro – não somente o dinheiro que você tem em seu bolso, mas a ideia do dinheiro e como você percebe tudo isto sobre você! Em outras palavras, quando alguém ganha na lotaria e você se permite ver como é maravilhoso que o dinheiro possa fluir simplesmente e agradece por esta realidade – então realmente o que você está permitindo, o que está liberando, é como o universo pode desviar o fluxo para você!

P’taah: Isto faz sentido?

Questionador: Sim, e isto não é à custas de outra pessoa, porque o universo é totalmente abundante.

P’taah: Não há necessidade de falta para ninguém e há mais dinheiro em seu universo do que qualquer um de vocês poderia possivelmente utilizar. Entretanto, naturalmente, porque o dinheiro é simplesmente um símbolo da energia, em outras palavras, o dinheiro é consciência, se fôssemos redistribuir a riqueza do seu planeta a cada homem, mulher e criança, em um ano aproximadamente, vocês estariam novamente onde estão agora, porque
o dinheiro é uma consciência.

O caminho para mudar a realidade é mudar a consciência.

P’taah     -------.........----==II==-----............--------
Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
 www.luzdegaia.org 

Sem comentários:

Enviar um comentário