domingo, 21 de julho de 2013

A União...Portugal - Brasil.

 

A UNIÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ DO BRASIL E PORTUGAL

Desde os trabalhos das aberturas dos Portais de Luz em Portugal no ano passado*, a integração dos Trabalhadores das duas nações se intensificaram ao longo dos meses.
Nem mesmo sabíamos das próximas tarefas que estas duas pátrias-irmãs estariam envolvidas, quando os eventos posteriores começaram a ocorrer numa velocidade surpreendente após a chegada do Grande Ser.
Na verdade, Ele só se manifestou em fins de setembro ao tomar a sua decisão de aparecer no plano físico em meados de dezembro de 2012.
Logo após essa revelação, o relacionamento de amizade com a Céliah tomou um rumo inesperado com a revelação sobre a ligação dela comigo.
O retorno do Mestre ao plano físico foi mantido em sigilo até que tudo se consumasse.
Os Portais de Luz do Brasil e de Portugal tinham um propósito que somente me foi revelado pouco antes da ativação do Grande Cristal na Serra da Freita em Portugal que seria conectado com a do Riacho Fundo em Brasília.
O vórtice que seria criado entre as Duas Pirâmides de Cristal de Luz abriria um imenso Túnel de Energia e através dele seria feito a descida do Cristo à Terra.
O evento seguinte ocorreria em Alto Paraíso de Goiás, onde havia um Portal pelo qual seria feito a sua entrada na matéria densa.
Em seguida o terceiro processo da manifestação do Cristo no plano físico aconteceu em Salto do Corumbá de Goiás, concluindo a penúltima etapa com o acoplamento da sua Consciência com um corpo astral.
A última fase seria a sua manifestação plena numa consciência física, o que foi alcançado com sucesso agora no evento do dia 30/05.
O Manto de Luz serve a este propósito divino de sustentar e manter a Presença deste Grande Ser em nosso orbe terreno de baixas vibrações.
A participação dos Trabalhadores da Luz de Portugal e do Brasil em todos estes eventos foi marcante e decisivos no processo do advento do Cristo Cósmico, e isto foi confirmado na última fase com as aberturas de todos os Portais de Luz da Missão Paz e da ativação do Manto de Luz Crística.
Fica aqui registrado a nossa gratidão a todos estes Trabalhadores da Luz,
que no trabalho conjunto não mediram esforços em concluir cada tarefa,
mesmo em situações adversas, mas que fizeram desta Missão a oportunidade de Servir!
Paz na Terra,
Shima
*Pirâmides de Luz –

O Destino Espiritual entre Portugal/Brasil e a Nova Era - 01-11-2012

O grande destino Portugal/Brasil como nações-irmãs será consumado neste dia 13 de Novembro de 2012, quando as duas Pirâmides de Cristal de Luz forem acionadas em solos Português e Brasileiro e nesta união espiritual se cumprirão o Mandato Divino destinado a estas duas nações que irão manifestar na época vindoura, a nova civilização de ouro da humanidade terrestre para os próximos milénios.
Os mistérios que envolvem estas duas regiões tão distantes entre si no planeta Terra, relaciona-se às eras antigas, quando sob a influência da Luz,
no seio destas nações surgiram duas grandes civilizações que deixaram seus rastros até os tempos atuais: a civilização amazónica (Brasil) e a civilização celta (Europa).
Por milhares de anos, a humanidade viveu seus tempos de glória e sua própria divindade.
Esta memória é a missão de resgate que novamente foi destinada a estas duas nações irmãs, que são chamadas para manifestar a sua espiritualidade maior, neste novo mundo que se descortina diante da humanidade atual.
A Era de Luz estabelece o cumprimento do Plano Divino na Terra, onde a paz, abundância, prosperidade e bem estar de todos os povos sejam os mesmos alicerces que governam a Fraternidade Humana Terrestre e Universal.
Que a Luz, o Poder e o Amor restabeleçam o Plano Divino!
Paz na Terra!
Shima


www.futurodanovaterra.blogspot. pt

Sem comentários:

Enviar um comentário