quinta-feira, 4 de julho de 2013

...então, vocês poderão viver a sua vida por meio da sua mestria e criar o Céu na Terra.




VIVAM POR MEIO DA SUA MESTRIA
Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
17 de Janeiro de 2011

Vocês ingressam no mundo como mestres, com o conhecimento e a compreensão que são exigidos para cumprir o propósito de cura da sua vida e da ascensão. As lutas que vocês enfrentam durante cada existência surgem porque a Terra desafia a sua mestria, e o medo faz com que vocês se recordem da sua falta de poder, que é uma das muitas opções que lhes são disponíveis. Às vezes vocês precisam experimentar o medo e a falta de poder como parte das lições da sua alma em uma existência, e vocês escolhem isso deliberadamente de modo que possam ser lembrados da sua mestria.

Cada encarnação humana compõe-se de uma frequência energética específica, que vocês podem transformar com a mestria. Mas, há um desafio inerente a esse processo, que vem quando vocês transformam essa frequência para experimentar os seus efeitos. Então, vocês se esquecem da mestria e se tornam vítimas da frequência que vieram transformar. É por isso que muitos de vocês permanecem em seus grupos de alma  durante  numerosas existências, aprendem as mesmas lições e embora saibam que existem diversos caminhos disponíveis, não podem atingi-los. Vocês estão experienciando a vida como vítimas daquilo que vieram transformar.

Não há nenhuma situação na vida que vocês não possam dominar, porque vocês possuem a mestria para transformar a experiência energética da vida. Não podem ser vítimas da vida porque vocês são seus mestres. Não podem ser vítimas do medo porque vocês são mestres da luz. Não podem ser incapazes porque vocês são mestres do poder. Mas, a mestria permanecerá oculta por sua humanidade até vocês trazerem-na para o primeiro plano. Ela já é sua e vocês experimentarão a vida por meio da mestria quando se lembrarem de que o seu caminho é um caminho de transformação, que pode ser vivenciado de muitas maneiras diferentes.

A ascensão é um fluxo de energia em evolução, das frequências inferiores para as superiores, e como mestres, vocês compreendem esse movimento e sabem que vocês escolhem níveis diferentes de vibração para  que os transformem, porque já possuem a mestria necessária para isso. Quer se transformem em vítimas, quer sua mestria dependa de vocês se lembrarem do seu propósito de transformação da vida. Esse é o seu propósito e de toda a humanidade. Cada coisa que vocês vivenciam é algo que vieram transformar. Assim, vivam por meio da sua mestria, escolham o poder em contraste com o medo e a luz em contraste com a escuridão, então, vocês poderão viver a sua vida por meio da sua mestria e criar o Céu na Terra.


 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 06/12/2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/  - 
http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 


www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/vivam_da_sua_mestria.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário