sábado, 20 de julho de 2013

Aprendendo a viver...



MISSÃO CUMPRIDA – PRÓXIMA MISSÃO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
17/07/13


Querida Jennifer: Eu gosto realmente dos seus textos e lhe agradeço pelas muitas atualizações, que têm sido muito úteis para mim. Eu nunca decretei tanto em minha vida como nos últimos anos, ancorando luz de modo que a vibração da Terra mudasse para melhor. Foi um bom trabalho, difícil na maior parte do tempo, mas agora sinto que concluí... como se nada houvesse que eu quisesse fazer. Escrevi um livro de 2011 a 2012, que está publicado. Agora, eu já concluí, mas ainda estou aqui. A cada vez que pergunto aos Poderes Superiores qual é a minha próxima missão, eles dizem “aprecie a sua vida” e eu não tenho certeza do que isto significa. Você teria alguma sugestão? O que vem a seguir para aqueles que fazem este trabalho?

Resposta de Jennifer: Parabéns por perceber que você concluiu o que eu chamo de 1ª fase do seu trabalho. Foi uma fase muito longa que envolveu todo o seu tempo na Terra. Você concluiu isto e agora a 2ª Fase se inicia, o que realmente se refere a apreciar a sua vida.

Você não sabe o que isto significa, porque é
uma maneira muito nova e diferente de você se conectar com as energias da Terra, com a humanidade, com você mesmo como um ser humano e com a jornada de sua vida. É um novo início para você e para muitos de nós, o que significa que não sabemos o que fazer, porque estamos enfrentando uma nova situação que requer que mudemos uma mentalidade muito antiga.

O novo paradigma para a Terra flui de uma forma muito diferente do que a que estávamos acostumados. Estamos acostumados a fazer o trabalho, trabalhando arduamente, enfrentando desafios que exigem muita determinação, coragem, vontade e resistência, para colocarmos um pé à frente do outro.

Pensávamos que este processo iria terminar de uma forma muito diferente, com muito alarde ou fanfarras, de modo que o “lamento” que foi a suposta ascensão de Dezembro de 2012, foi um grande desapontamento. Estávamos à procura de sinais de que o nosso trabalho estava concluído; os sinais estavam aí, mas eles não eram coisas que pudéssemos ver, tínhamos que “conhecê-los”. A necessidade deste tipo de prova visual, concreta, é parte do nosso velho modo de fazer as coisas e esta não é a maneira da Nova Terra, que está prestes a ser.

Nosso velho modo de “fazer”, deve se tornar uma
nova maneira de “ser”. 

Não há mais nada a fazer, porque no passado tivemos que trabalhar para mudar a energia da 3D em seus aspectos mais elevados, para que assim a ascensão pudesse acontecer. A vida foi difícil porque tivemos que trabalhar dentro do paradigma da 3D e uma coisa que sabemos sobre a 3D é que a energia não flui muito fácil ou rapidamente.

Temos que empurrar, puxar, estimular e forçar a energia no lugar se quisermos que algo aconteça. Talvez não, mas é assim que sempre trabalhamos na 3D. Se quiséssemos que algo acontecesse, tínhamos que trabalhar arduamente para isto e isto foi apropriado para este tempo.
Agora, temos que aprender a fluir com os nossos resultados pretendidos, estarmos na energia do nosso potencial como o seu guia e administrador.

A criação não mais depende do quão arduamente trabalhamos, quanta energia ou luz podemos manter, ou quanto tempo podemos sustentar o esforço.
Seja o que for que quisermos criar, começa a partir da alegria, do alinhamento, da vibração e como eles nos servem. É onde começamos a criar a vida como um processo alegre.

Acho que os seus guias estavam lhe dando uma pista de que apreciar a vida significa estar na alegria.
Não significa que você não tem que fazer algo. Significa apenas que o que você deve fazer, deve lhe trazer alegria e isto começa com um estado de ser, e não de fazer. Neste novo paradigma, trazemos alegria à vida. Como podemos estar tanto na energia da alegria, que vivemos na alegria e, portanto, apreciamos a vida.

Após existências de trabalho difícil, trabalhando arduamente, estar na alegria e fazer disto o nosso propósito, será uma grande mudança, mas isto é o que este paradigma da nova terra requer: que estejamos na energia da alegria.

Assim, ao invés de buscar novas coisas para fazer e imaginar por que você está se sentindo tão desmotivada,
determine a sua intenção para a alegria, para estar na alegria, de ter alegria em sua vida e estar cheia de alegria.

Então, a partir deste ponto de estar alegre, preste atenção às coisas que você pode fazer que tragam alegria a sua vida.

Que dons você pode explorar?
Quais sonhos podem se revelar para você agora?
Você tem novos sonhos para explorar?
Que intenções você tem para a sua vida?

Quando deixar de procurar coisas para fazer e começar a estar na energia do que está desejando, este novo caminho irá se abrir para você, com muitas maneiras de usar a sua energia, todas na realização da alegria que você está pretendendo.

E, desta maneira, você compreenderá o que significa
“apreciar a sua vida”, quando você cria alegria para si mesmo e capacita o paradigma na nova terra com pensamentos e ações alegremente inspirados.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/jennifer-hoffman-missao-cumprida.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário