quinta-feira, 11 de julho de 2013
Pagando para ser programado...
Por: David Icke
Sobre educação: Pagando para
ser programado
O processo
de 'educação' atual, inunda o lado esquerdo do cérebro, com a versão da
realidade do sistema, comunicando informação "lógica" e
"racional" com base em "evidências observáveis". Os alunos
devem, então, reter esta informação, e revê-la completamente, antes de fazer
algo chamado 'exame' em que eles devem repetir para o sistema que o sistema
lhes disse para acreditar.
Se eles
fazem isso muito bem, eles passam nos exames e "progridem". Muito bem
Johnny, que ótimo Jane, boas notas. Se eles vão fazer isso muito bem eles podem
até ir para a universidade e conseguir um diploma para marcar o seu grau de
programação. Quão programado você é? Eu tenho um diploma de bacharel. Oh,
programação de bacharel, parabéns à você.
Um estudo
realizado por Kyung Hee Kim, professor de educação para a Faculdade de William
e Mary, na Virgínia, focou na criatividade das crianças em idade escolar entre
creche e 12 º ano utilizando a medida conhecida como os testes de Torrance de
pensamento criativo.
Ele
encontrou um declínio "maciço" de criatividade nos alunos quanto mais
eles progrediam através do sistema escolar: "crianças tornaram-se menos emocionalmente
expressivas, menos enérgicas, menos falantes e verbalmente expressivas, menos
bem humoradas, menos criativas, menos convencionais, menos animadas e
apaixonadas, menos perceptivas, menos aptas para ligar coisas aparentemente
irrelevantes, menos sintetizadoras, e menos propensas a verem as coisas de um
ângulo diferente."
Estes são
todos os traços do maverick, expansivo, ligador de pontos chamado hemisfério
direito do cérebro, que o sistema de ensino (programação) suprime para permitir
que o lado esquerdo do cérebro domine a percepção e coletivamente crie uma
sociedade que só usa o hemisfério esquerdo.
Jovens de
todo o mundo se estressam e se preocupam aguardando o resultado de seu exame,
esperando desesperadamente que eles tenham sucesso no que o sistema disse que
eles deveriam acreditar. Saí da escola aos 15 anos (não poderia esperar) para
jogar futebol profissional e nunca mais fiz um exame importante na minha vida.
Ufa, que sorte.
Exame de
passes e graus permite que você escolha uma especialização da ciência,
medicina, direito, ou mesmo política e meios de comunicação que são dominados
por passadores de graus. Futuros cientistas, médicos, académicos e afins, então
fazem mais exames e contam para suas instituições especializadas o que lhes foi
dito para acreditar, e se eles fazem isso muito bem eles se tornam um
'cientista', médico, advogado ou professor de alguma coisa ou outros e eles
podem até ser tão bem sucedidos que eles vão administrar essas instituições.
Que lindo, exceto por um pequeno problema.
É tudo
besteira.
Esta
"lógica racional" com base em "evidências observáveis" é
ilusão. O que é considerado "racional" é meramente um ponto de
observação ditado pelo seu senso do que é real. Se esse senso de realidade é um
absurdo para começar, então assim será a sua "racionalidade" e mesmo
com o que é percebido como "lógico".
Isto está de
acordo com a chamada "Lei Icke", descoberto por um homem chamado
David Icke depois de longa experiência e muita observação, que sustenta que
besteira gera besteira. É, aparentemente, intimamente associada com a lei de
causa e efeito.
Besteira
gera besteira e é por isso que a sociedade humana está se afogando em besteira.
www.despertandodeuses.blogspot.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário