domingo, 14 de julho de 2013

Reflexão...sobre a Biologia da Crença.


A Biologia da Crença!
Ismael de Almeida


O cientista americano BRUCE LIPTON, professor da Escola de medicina da Universidade WISCOSIN, e pesquisador da Universidade de STANFORD USA, explica que todas as células do corpo são influenciadas pelo pensamento, abordando a relação entre meio ambiente, o pensamento, as percepções afirmando que até mesmo o DNA e os genes são controlados pelos sinais que vêm de fora, como as mensagens de energia emanada de pensamentos positivo ou negativo! ...

A Biologia da Crença mostra que o pensamento interfere poderosamente nas células do organismo.
Essa interação representa o conceito de carma, num contexto mais abrangente.

As consequências de nosso pensamento e emoções produzem efeitos em nosso corpo, o que a medicina ainda muito timidamente atribui a efeitos psicossomáticos.

O novo conhecimento sobre as células confirma o que os grandes sábios vêm nos ensinando há séculos.

Esse conceito revolucionário na BIOLOGIA denomina-se EPIGENÉTICA, ou seja, tudo que pensamos ou sentimos tem influência em nosso corpo.

Da mesma forma que EINSTEIN revolucionou a FÍSICA, na qual a matéria é constituída de energia, (FÍSICA QUANTICA).

Em nível atômico a matéria não existe como afirmou o Doutor GARY ZUKAV do Departamento de Física da Universidade de HARVARD, que destituiu a existência da matéria, afirmando que os tijolos do universo os ÁTOMOS não têm existência real, mas que o átomo é um centro de forças que irradia energia, ou apenas um vórtice de energia, assim corroborando a afirmativa do Mestre Tibetano que afirma a matéria é ilusão, TUDO É ENERGIA, a alma é energia, tudo que existe tem alma, ou um centro de energia, ou um vórtice central que irradia.

(UM TRATADO SOBRE FOGO CÓSMICO)

Não há matéria física, afirma a ciência!
A matéria pode ser definida como uma ondulação não material, daí a afirmativa dos mestres TUDO É ILUSÃO!

O mundo físico de NEWTON foi demolido pelo mundo invisível de EINSTEN, a matéria não existe como dedução última, mas é uma somatória de energia, sem limites!...

A Física Quântica será a linguagem da Natureza HEINZ R. PAGEL (1982).

Então JESUS ensinou o poder da ENERGIA DO AMOR, e a solução de todos os problemas humanos, pelo controle do pensamento e da emoção, num perfeito equilíbrio interior, ressaltando para a mulher adúltera:

VÁ E NÃO PEQUE MAIS, -- o pecado como uma causa desagregadora – influindo e determinando consequências até mesmo no corpo físico, como distrofias e enfermidades!

PAZ!

 Postado por Sonia Ollé 
 http://aluisionestelar.ning.com


Sem comentários:

Enviar um comentário