segunda-feira, 15 de julho de 2013

...e, após a apreensão da comprovação científica da UNIDADE ...é muito mais fácil para a mente racional a leitura desta canalização d Jesus...


ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO MESTRE ASCENSIONADO JESUS, REPRESENTANDO O CRISTO VIVENTE NA TERRA.

  
   ‘TUDO QUE EU FIZ, VOCÊS TAMBÉM FARÃO                                                          ... E AINDA MAIORES DO QUE ESTAS.'

Amados Discípulos do Espírito Santo e a Reunião do Princípio do Cristo Vivente na Terra: é uma honra estar com vocês em Consciência, por que conheço muito bem as alegria e tristezas de estabelecer a fundação de uma Nova Era.

Durante aqueles poderosos anos de encarnação com meus Discípulos, a eles também foi prometida a Glória do Céu ... a Glória de uma Era Divina.

E como vocês, eles serviram resistindo com persistência contra circunstâncias bem duras. Eles também se perguntavam ‘onde está este Céu prometido' depois de anos de fidelidade e consagração ao serviço. Eu os acalmei lembrando-os: "o Reino do Céu está no interno"... e depois rezávamos e meditávamos juntos, assim como é o costume de vocês hoje.
Gostaria de declarar em termos Cósmicos mais profundos ... muito foi realizado em 2012, uma Vitória Poderosa ... uma grande cura interna de Harmonia e Equilíbrio.

Foi e permanece para tudo o que vocês trabalharam e claramente estabeleceram no cenário da próxima fase deste Processo de Ascensão ... um Batismo do Espírito Santo global.

Esta Vitória agora permite uma Comunhão Sagrada planetária ... por que ela trouxe a Humanidade para o Altar.

A Consciência interna da Humanidade teve uma grande elevação em frequência e, portanto está mais receptiva às correntes mais sutis que partem da Chama do Amor Divino sobre o Altar.

Isto ocorre nos níveis internos, onde a Transfiguração verdadeira acontece, levando a uma Ressurreição e Ascensão incondicionais! Esta é a Comunhão de Fogo Sagrado ou ‘Sacramento Abençoado,' que realizei em nome da Humanidade e foi passada para meus Discípulos ... e que vocês agora fazem com a Humanidade ...estando presentes entre eles, aqui, ali e em todas as partes como a Luz do Mundo!

A Reunião da Humanidade Ascensionada é agora ‘o Grande Interventor', ... a Luz em ação.
Ver tudo isto requer visão. Como um paciente que vai ao médico precisando que seus ‘órgãos internos' funcionem melhor, este trabalho interno pode acontecer sem ser visto pelo olho externo.

Então venho para estimular suas Faculdades Criativas ao revigorar a Visão Cósmica de vocês... o Olho Cósmico através do qual os Elohim veem.

Declarado simplesmente, esta cura interna na Causa, nos níveis sutis de Energia, Vibração e Consciência, ainda não alcançou a superfície onde a média das pessoas pode não ver uma transformação tangível.

Mas vocês têm colocado em movimento um conjunto de eventos em cascatas, em muitos níveis, que ocorrem antes que o paciente ‘se levante e ande' ...como é visto na tradição dos milagres em meu Ministério. E, o que EU realizei com um, vocês agora realizam com o todo.
Este conjunto de eventos em cascata não são sempre óbvios e portanto o dito bíblico: ‘Triplamente abençoados são aqueles que servem somente pela Fé.' Porque muitas curas poderosas acontecem além da visão ou compressão da Humanidade ... mesmo as de nossos queridos Servidores da Luz!

Mas saibam que no Batismo do Fogo Sagrado do Espírito Santo deste ano, vocês estão adiantando este ‘conjunto de eventos interiores' com o mais poderoso Campo de Força do bem no planeta.
Queridos, houve uma inspiração em 2012 ... mas a Grande Inspiração Cósmica ainda continua. Houve uma mudança em Energia, Vibração e Consciência em 2012 ... mas a mudança continua.

A Órbita Espiritual do planeta está mais perto da de nossa Amada Vênus. A Raça I AM de ambas, da Terra e de Vênus dão as boas vindas à Humanidade ao longo da Ponte para Libertação Espiritual, na qual vocês estabeleceram a Chama do Espírito Santo.

Como Diretores Divinos desta Chama, vocês agora realizam a Santa Eucaristia [1], a União Sacra da Humanidade e do Fogo Sagrado. Tudo isto é energizado cada vez mais através do Sol Branco Dourado da Ascensão Iluminada, um Campo de Força envolvendo esta Atividade inteira, no qual a Humanidade agora acorda para sua própria Divindade.

Esta é a Atividade Verdadeira de 2013!
O Espírito Santo é o precursor da Cura e Conforto para toda a Humanidade em todos os níveis. ... literalmente o Santo Confortador.

A Compaixão e o Perdão são expressões do Amor Divino que sustentam o Conforto. Aqui vemos níveis da Verdade Cósmica ao invés da ilusão do ego. Para trazer a vocês uma dádiva de meu próprio Conforto para as ‘obras bem feitas,' EU vou pessoalmente ministrar o Serviço da Santa Comunhão à medida que este Ano Sagrado de 2013 do Espírito Santo alcança seu apogeu.

Sintam suas proximidades comigo e com o serviço do Cristo Cósmico, e digo para vocês: Regozijem-se! ...porque EU SOU a Luz do Mundo ...EU SOU Ascensionado e Livre!

Além do mais, Eu digo, Regozijem-se porque Eu falo, sinto e conheço esta mesma Realidade para os Servidores da Luz Ascensionados e Livres ... e então para a Humanidade toda!

Porque como prometi: "Tudo que EU Fiz, vocês também farão e maiores coisas ainda" ... Ascendendo um planeta de sua sombra do ego para sua plena Luz Crística Solar! Que Poderosa Vitoria Cósmica!
Vamos afirmar : EU SOU Ascensionado Livre! ... portanto EU SOU a Luz do Mundo ... presente aqui, ali e em todas as partes! A Reunião da Humanidade Ascensionada e Livre ... é a Luz do Mundo ... e está presente aqui, ali e em todas as partes.

Juntos, posicionados na Luz, a Reunião da Humanidade Ascensionada é o Diretor Divino da Comunhão Sagrada global unindo a Humanidade com a Essência do Fogo Sagrado de sua Divindade! Regozijem-se ... porque a Chama Sagrada que originalmente nos deu o Ser agora nos dá a Vida Eterna com sua Luz Radiante!
Amados atualmente corporificando o Princípio Crístico Cósmico, Eu os deixo agora no Conforto da Oração Védica. Ela foi introduzida na Terra por Lord Krishna, o Deus Sol de nosso querido planeta Vênus e a Origem do Princípio Crístico na Terra.

Foi desde então expandida pelos Verdadeiros Representantes do Cristo Cósmico ao longo das Eras, agora incluindo a Humanidade Ascensionada e Livre:

ORAÇÃO VEDÂNTICA
Oh Vós Infinita Sagrada Presença de Deus,
Fonte Divina de toda a Vida;
Santificado seja Vosso Sagrado Nome!
Nós nos curvamos ante Vós em Gratidão, Louvor e Ação de Graças por Vossa Presença Suprema no Universo.
Porque Vós Sois ... I AM!
Nós Vos devolvemos, Ser Todo Poderoso,
todo o Poder e Domínio que nós tenhamos investido
em qualquer manifestação imperfeita, visível ou invisível ...
porque Vós Sois todo o Poder do Universo e não
existe outro poder que possa atuar!

Seja feita a Vossa Vontade em e através de nós agora.
Permiti que o Vosso Reino de Consciência Divina seja manifestado através da face desta Terra,
através das Chamas Corações de todos que são
abençoados por viver nela.
Oh Supremo Amado Ser,
à medida que elevamos nossos corações,
nossa visão, nossa Consciência a Vós,
liberai a Substância de Vosso próprio Ser para nós,
a cada um de acordo com suas necessidades,
de tal forma que à medida que avancemos em Vosso nome e a Vosso serviço, não nos encontremos em necessidade.
Pedimos perdão por todas as transgressões a
Vossa Lei de Amor e Harmonia,
para nós mesmos e para toda a Humanidade,
para com o Reino Elemental e da Natureza.
Dai-nos agora Vosso Poder e Desejo para perdoar todos
que alguma vez tenham nos causado angústia,
desde o começo dos tempos.
Porque somos um Convosco, não tememos o desequilíbrio,
pois não há poder à parte de Vós.
Vós Sois a Força e Poder pelo qual nos movemos
sempre no Caminho da Retidão.
E agora, Oh Pai da Luz, mostrai-nos a Plena Gloria que
tivemos Convosco no princípio,
antes mesmo que esse mundo existisse.
ASSIM É!


[1] A palavra Eucaristia vem do substantivo grego que significa ‘Ação de Graça.’
Nota do Editor:
Aqui segue uma historia dos Upanishads:
Uma vez havia dois pássaros em uma árvore, um no galho mais alto, sereno, majestoso e divino, e o outro no galho mais baixo, agitadamente bicando as frutas, às vezes doces, às vezes amargas.

Cada vez que o pássaro agitado comia uma fruta amarga, olhava para o pássaro acima e subia um galho. Isso ocorreu várias vezes e finalmente o pássaro alcançou o galho mais alto.

Ali não foi capaz de se distinguir do pássaro divino. Então aprendeu que havia somente um pássaro na árvore o tempo todo, o pássaro mais alto, que é descrito como divino, a forma real do outro pássaro agitado.

Isto é a essência dos Vedas. As frutas da historia são karmas, o pássaro agitado se refere à alma humana, e o pássaro majestoso se refere ao Absoluto... Ascensionado e Livre.

***Você é livre para compartilhar esta mensagem, pois esta é a internet de LUZ!  Use o bom senso, reconheça e dê os devidos créditos a quem é de direito. 
Amor e Luz, sempre!

Célia.


 Postado por Sonia Ollé
 http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário