sexta-feira, 14 de outubro de 2016


O Tempo Está em Cima de Nós – Três Etapas Fáceis Para Fazer Sua Parte no Despertar e Ascensão da Terra



Como TODOS vocês podem ou não estar cientes, a nossa grande Mãe Terra (Gaia), entrou em um novo ciclo este ano. Isto é um fato científico e ocorre aproximadamente a cada 27.000 anos. Este ano tem sido uma grande aventura para todos nós, com mudança após mudança ocorrendo em rápida sucessão. Quando digo mudança, refiro-me a novos bolsões energéticos sendo abertos no Universo e poderosos raios de energia que chegam na Terra afetando a todos nós. Isto é o que está causando o “despertar” ou o processo de ascensão como alguns de vocês podem estar familiarizados. Alguns podem estar sentido isto intensamente, mas a maioria ainda está recebendo as energias inconscientemente. Este é um tempo emocionante para se viver, grandes mudanças estão sobre nós. Alguns sentiram a primeira mudança em dezembro de 2012 quando a Terra começou a mudar e desde então estamos recebendo cada vez mais luz.

Vou focar no momento atual, o período deste ano a partir de Agosto de 2016 até Fevereiro de 2017. Existe um despertar em massa para acontecer. As mudanças são constantes agora, atualmente estão ocorrendo muito próximas entre si, com 1 a 2 semanas de intervalo. As pessoas vão sair dos velhos padrões e ver além do artificial. Vão até se surpreender como elas não tinham visto antes as coisas desta maneira. Talvez nem todas elas ainda, mas muitos vão despertar… Os escuros vãoi tentar tornar ainda mais difícil agora para manter-nos sob o seu controle, mas eles já perderam a batalha. Eles estão se tornando desesperados em suas tentativas. Na semana passada houve um enorme plano de ataque contra a humanidade, mas foi frustrado. Não espere encontrar estas notícias na mídia convencional (TV, Rádio, Jornal) que faz parte desta agenda escura e não vai divulgar as informações corretas e verdadeiras.
Além disso, quando eu digo ascensão, tanto a humanidade quanto a Terra estão ascendendo. O resto da galáxia está pronta para ir e eles estão esperando por NÓS, todos nós temos que fazer isto juntos. NÓS somos a última peça do quebra-cabeça. É realmente para NÓS ascendermos. A Terra também está em uma forma incrível para isto, acredite ou não, tudo vai passar por uma mudança de frequência. Como vamos fazer isto ?
Em primeiro lugar: Para tornar o processo mais fácil você precisa se aterrar todos os dias. Por favor pesquise formas de aterramento. Para benefício de TODOS, você precisa fazer isso todos os dias. Por quê ? Para fundamentar estas novas e surpreendentes energias no núcleo da nossa grande Mãe GAIA. Esta é forma de curar ela e ao mesmo tempo curar a todos. Cada um de nós é como uma célula do seu corpo.
Em segundo lugar: (Não necessariamente precisa seguir alguma ordem), você deve cuidar bem de si mesmo. Isto tornará a sua jornada muito mais fácil. Cuide do seu corpo e esteja ciente dos seus pensamentos. A mente é uma ferramenta muito poderosa. Escolha os seus pensamentos e palavras sabiamente. Limpe o seu sistema de chacras. Se precisar de ajuda para isto procure um médico naturalista.
Em terceiro lugar: Não alimente o medo, o ódio ou a raiva. Isto é o que os escuros que controlam o planeta querem que você faça. Eles se alimentam disso. Eles usam isto como uma desculpa para aumentar os controles/leis/repressão. Em vez disso, se ame, ame aos outros, se conecte com as pessoas e a natureza. RESPEITE-SE, RESPEITE a todos, RESPEITE os animais e a nossa Mãe Terra. Seja o apoio e o amparo de todos que puder. Pare com os comportamentos negativos que ainda continua a apresentar. NÓS SOMOS UM e precisamos trabalhar como uma equipe.
Esta é realmente uma bela experiência para todos nós. Aproveite-a. Flua com ela. Ame cada momento dela. É um tempo emocionante este que estamos vivendo. Não há nada a temer. Vamos apenas tornar a viagem mais rápida e mais fácil para nós mesmos. Nós podemos mudar o paradigma desta falsa realidade para a bela existência que é verdadeiramente nosso direito de nascença. Vivermos o Céu na Terra.
Trabalhadores da Luz estão agora executando tarefas de olho no relógio/tempo sobre estes diferentes níveis (isto possivelmente inclui você, mesmo que você não esteja ciente disso). Trabalhamos no astral/4ª dimensão quando dormimos e em nossa vigília ancoramos as energias para a Mãe Terra. Além de ser uma experiência incrível fazer parte do processo de despertar podemos torna-la alegre e divertida.
Lembre-se, VOCÊ escolheu estar aqui neste momento. NÓS somos seres eternos tendo uma experiência humana. NÓS escolhemos não lembrar como é chato saber tudo. Queríamos fazer um passeio diferente. Esta é a primeira vez que algo como isto aconteceu ao longo de todos os tempos, por isto existem muitos seres prestando atenção em nós e outros que estão nos ajudando neste processo. Tudo está funcionando muito bem. Não existe necessidade de se preocupar ou ter medo.
Vamos JUNTOS despertar nossa consciência e JUNTOS trabalhar para acelerar este processo. Quanto mais cedo melhor para todos nós, para esta realidade artificial que não nos serve mais ficar para trás. Vamos nos separar dela com amor e compaixão pela experiência que nos proporcionou. Estamos oficialmente na era de Aquário. É hora de VOCÊ brilhar !
©Amanda Gauci
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
http://caminhodecura.blogspot.pt/2016/10/o-tempo-esta-em-cima-de-nos-tres-etapas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário