sábado, 1 de outubro de 2016

SUPERPOSIÇÃO QUÂNTICA



SUPERPOSIÇÃO QUÂNTICA Por Horácio Frazão
Todos os dias quando você acorda, a natureza da realidade lhe oferta a possibilidade de mudar radicalmente a sua vida, graças a superposição quântica. A superposição preconiza que um sistema físico existe potencialmente em todos os seus estados possíveis de uma só vez até que seja medido ou observado. Quando observamos a realidade forçamos o universo das partículas a “escolherem"uma única probabilidade de existência de acordo com a qualidade de nossas expectativas.
Sua realidade material está existindo em todas as possibilidades possíveis até que você a perceba. Mudar a forma como se "lê" a realidade é essencial se quisermos uma mudança de realidade consistente e genuína.
Seu estado interior determinará o tipo de realidade que irá encontrar logo cedo ao começar o seu dia. Você tem a liberdade de criar o seu dia da melhor forma se, manifestar um estado harmônico para usar a superposição quântica ao seu favor. Se compreender bem o princípio da superposição quântica, você poderá realizar maravilhas em sua vida e se tornar um sincronizador consciente de eventos felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário